x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 99

Hybrid View

Como havia dito anteriormente, li estes tópicos, pesquisei, mas estavam com informaçoes antigas e muitas vezes respostas sem muita valia. Nao pense que voce é o unico no site que consegue realizar pesquisas no google, guarde sua arrogancia pra si, pois aparentemente o espaço no forum é aberto a quem quer informaçoes ou trocar experiencias, e eu estava buscando informaçoes mais recentes. Ate mais sr google.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Miojim

Primeiramente, NENHUMA L-200 Outdoor ou Sport tem motor com Common rail. O que ela tem é a bomba injetora elétronica o que é algo totalmente diferente de um sistema Common rail.

Segunda dica, no Google digite: "4x4brasil" + nome da viatura + o assunto que você quer saber.

Por exemplo, fiz o que disse acima digitando no google: "4x4brasil" L-200 motor 4d56. Apareceu os seguintes links que acho que vão te dar algumas dicas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...tristezas.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-x-s-10-a.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-das-l200.html

Faça essas pesquisas que você vai achar muito material para ler.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    O cara tenta ajudar e leva uma dessas.
    Dá vontade de ir pr'aquele canto.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tentei, não consegui.

Desisto. Tópico fora da lista.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tentei, não consegui.

Desisto. Tópico fora da lista.
    Deixa ele ir comprar uma L200 2007 com common rail....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Que porra foi essa??

Ele ainda teve sorte que não foi o Walter que apareceu pra responder pra ele...

Miozim, vai com calma ai cara, o pequeno junior só tava te ajudando, Se voce quer saber a informação sobre um carro tem que saber O MODELO, só jogar L200 não vai adiantar não..

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Com licença, pessoal. Tem momentos que a gente ler "cada uma", Imperador! Concordo contigo. Quem conhece o Pequeno sabe, é uma pessoa extremamente prestativa e "faz questão" de ajudar. Numa das vezes que precisei dele [... e foram várias!], imaginem: Eu estava no Rio, e apareceu um Pajero em BSB. Pois bem, ele interrompeu os afazeres pessoais e foi ver o carro. Test drive com direito a relatório e tal.

A "pedrada" que ele recebeu nesse tópico é inaceitável. Mesmo que tenha sido devido à pouca "maturidade" do autor.

[]s

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Com licença, pessoal. Tem momentos que a gente ler "cada uma", Imperador! Concordo contigo. Quem conhece o Pequeno sabe, é uma pessoa extremamente prestativa e "faz questão" de ajudar. Numa das vezes que precisei dele [... e foram várias!], imaginem: Eu estava no Rio, e apareceu um Pajero em BSB. Pois bem, ele interrompeu os afazeres pessoais e foi ver o carro. Test drive com direito a relatório e tal.

A "pedrada" que ele recebeu nesse tópico é inaceitável. Mesmo que tenha sido devido à pouca "maturidade" do autor.

[]s

Valew velhinho Waldir.

Na paz, o Miozin deveria estar num dia ruim ...

Bola pra frente.

Para vc ter idéia, até to procurando a L-200 Outdoor para ele. Hje qdo for lá aonde está a Ranger, vou análisar uma que tem na loja ao lado e passar o veredicto para ele.

Isso é para que os outros entendam como sou ... não é a primeira e nem a ultima que faço isso e sem contar que o que tem de gente que ajudo de todos os cantos do Brasil.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Me desculpem, acho que interpretei mal o Pequeno Jr. Cara novo no forum acho que ainda nao peguei o jeito disso. E ao Pequeno Jr, sinceras desculpas mesmo, interpretei seu texto de forma errada, e agi de forma mais errada ainda. Portanto peço que esqueça esse ridiculo episodio. Aos foristas que me responderam agradeço a atençao e me comprometo a ser mais humilde aqui, afinal de contas sou eu quem ta precisando de ajuda, acho que estava num dia ruim.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por miozim Ver Post
    Me desculpem, acho que interpretei mal o Pequeno Jr. Cara novo no forum acho que ainda nao peguei o jeito disso. E ao Pequeno Jr, sinceras desculpas mesmo, interpretei seu texto de forma errada, e agi de forma mais errada ainda. Portanto peço que esqueça esse ridiculo episodio. Aos foristas que me responderam agradeço a atençao e me comprometo a ser mais humilde aqui, afinal de contas sou eu quem ta precisando de ajuda, acho que estava num dia ruim.
    Calma cara, todos tem dias ruins, mas uma dica, é melhor esperar um pouco antes de postar as coisas de cabeça quente aqui hehe.

Então tem alguma em mente? A triton, hilux?

Ex - L200 Sport HPE 2005

Pois é Carlos, nao tenho o hábito de fazer esse tipo de burrice, realmente to com vergonha dessa besteira, entro peço ajuda, o cara me dá dicas de tópicos e faço uma merda dessas é de lascar mesmo, espero que essa idiotice possa ser esquecida. Sobre a pck, tá cada dia mais díficil escolher uma, sou louco pela L200 hpe, no caso to de olho numa 2005, prata com 160 k, ta muito conservada, mas a km dá um certo medo, pelo que pude acompanhar no forum, muitos tiveram problemas com kilometragem menor pra este motor e de acordo com o garageiro ela ainda nao teve retífica no motor, o preço dela é 49k, e to de olho numa ranger tambem, 2005 xlt, muito conservada também a km ta bem semelhante, mas o motor 3.0 é de acordo com muitos aqui, mais confiavel e resistente. Mas vo da um tempo na busca, da uma pesquisada melhor, por que ainda tenho que desfazer da carroça, s10, devia valer uns 43k, mas como ta muito desgastada nao to achando nem 38k, s10 é foda, fiz com ela o que fiz com a frontier, trilha leve e média, so pra dar umas pescadas em lugares menos visitados, mas a frontier aguenta, so lavei e mandei polir e vendi em tres dias ja a s10 to me arrastando a 4 meses e nao ta facil de vender.
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Calma cara, todos tem dias ruins, mas uma dica, é melhor esperar um pouco antes de postar as coisas de cabeça quente aqui hehe.

Então tem alguma em mente? A triton, hilux?

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Pois é Carlos, nao tenho o hábito de fazer esse tipo de burrice, realmente to com vergonha dessa besteira, entro peço ajuda, o cara me dá dicas de tópicos e faço uma merda dessas é de lascar mesmo, espero que essa idiotice possa ser esquecida. Sobre a pck, tá cada dia mais díficil escolher uma, sou louco pela L200 hpe, no caso to de olho numa 2005, prata com 160 k, ta muito conservada, mas a km dá um certo medo, pelo que pude acompanhar no forum, muitos tiveram problemas com kilometragem menor pra este motor e de acordo com o garageiro ela ainda nao teve retífica no motor, o preço dela é 49k, e to de olho numa ranger tambem, 2005 xlt, muito conservada também a km ta bem semelhante, mas o motor 3.0 é de acordo com muitos aqui, mais confiavel e resistente. Mas vo da um tempo na busca, da uma pesquisada melhor, por que ainda tenho que desfazer da carroça, s10, devia valer uns 43k, mas como ta muito desgastada nao to achando nem 38k, s10 é foda, fiz com ela o que fiz com a frontier, trilha leve e média, so pra dar umas pescadas em lugares menos visitados, mas a frontier aguenta, so lavei e mandei polir e vendi em tres dias ja a s10 to me arrastando a 4 meses e nao ta facil de vender.
    É se tu só ta encontrando L200 nesse estado, procura a ranger, que ela aguenta bem mais algumas maldades que possam ter feito no motor..fora a economia...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Mas observe que a retífica do motor da L200 deve ser menos da metade do preço da retífica da Ranger 3.0.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger: common rail X bico injetor
      Por marcelinoDF no fórum Ford
      Respostas: 24
      Última resposta: 07/06/2011, 17:09
    2. Respostas: 38
      Última resposta: 18/06/2010, 09:38
    3. Injeção eletronica - Common Rail
      Por Wladybr no fórum Kia Sportage
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/04/2010, 09:36
    4. Limpador common rail