Pergunta de ultima hora, é possivel visualizar a peça que compoe o Kit Gelo da L200?
Versão Imprimível
Pergunta de ultima hora, é possivel visualizar a peça que compoe o Kit Gelo da L200?
É a mesma coisa que o motorzinho da ranger, só vais talvez perceber alguma falha, se é que exista, quando for "usar"... e todos os dois tem soluções bem simples, claro que trocar o motor seja mais facil do que trocar o radiador..
Mas quanto a isso fica tranquilo o negocio é olhar se ta tudo em ordem, radiador desamassado, condensador também, radiador de óleo, por dentro e por fora, se a agua ta com aditivo, como estão as mangueiras do radiador, se tem muita marca nas pontas quer dizer que ja foi bem mexido, ou seja corra para as colinas bem longe dessa UHHUAUHHUAHUAHUAHUHUAHUA:dance:
O novo reservatorio de expansão vai estar acima do filtro de ar e a hélice é de 11 pás.
Pessoal, como sempre nem tudo é perfeito, esse kit gêlo melhora muito o arrefecimento, mas, tem que ter muito cuidado ao entrar na água com a hélice de 11 pás, pois o arrasto e grande e pode causar quebras, a exemplo do que ocorreu há cerca de 2 ou 3 anos nos "Sertôes" quando a mesma foi adotada nas L200 RS! dojao campeao
Independente de Kit gelo ou não, a L200 Outdoor já vem com a hélice de 11 pás desde 2007. A hélice preta ou branca com pontas retas não podem ver água, que quebram. Ultimamente a Mit colocou uma nova hélice com pontas cortadas, vem em algumas Outdoor 09/10 e em todas 10/10 para frente, essa não quebra.
Abs!
A única diferença que uma hélice de 11 pas faz é no ruido. Mais pas menor o ruido. Se a quantidade de pas fizesse diferença até avião teria um monte.
pergunta prática, então: vale a pena trocar a hélice de 8 pás que tenho no meu 87cvs. por uma de 11 ou não vai trazer qualquer diferença efetiva no mundo real? (o meu 87cv tem o "costume" de começar a esquentar qdo. se fica mto tempo com giro/velocidade altos...)
E ai pessoal, blz? Desculpe o sumiço, fechando o mes de maio é só dor de cabeça. Achei interessante a helice com 11 pás, foi dito que as outdoor ja sao todas com essa helice, entao posso supor que que nas versoes anteriores apenas as que fizeram recall branco possuem essa hélice, associada é claro com o expansor ? Caso a pck nao tenha feito este recall é viável ainda instalar a peça e rodar com tranquilidade, ou o fato de rodar por tantos kms sem o kit ja pode ter dado uma prejudicada no motor? Olhei ela ontem pessoalmente, ta X.O.T.A. Show, bem aprumada, sem marcas de batida ou indicaçoes de ter sido usada pra trabalho, quero fazer um test drive nela e verificar se tudo funciona, pois aparentemente o dono nao usa na lama e com certeza nao usava o 4x4, e isso pode prejudicar o sistema, né?