O problema do motor 4M40 ou 4M41 é q se presisar de retifica sai bem caro, custa mais q retificar 4D56.
Versão Imprimível
Se a luz da injeção está ascendedo , pode ser a turbina desregulada trabalhando abaixo da pressão de trabalho que é de 1.8kgf/cm2 , bomba injetora fora do angulo de injeção,e ainda motor fora do ponto .
Quanto a l200 outdoor , acabei de trocar a minha 2008/08 prata com 52.000km sem problema nenhum de motor , por outra picape !!! e adivinhem qual é ......uma outra outdoor HPE 0km 2011/2012 cor verde pantanal.
E vamos para mais 3 anos de mitsubishi, com 4d56 ,com cambio curto,com suspensão dura quem nem uma pedra de calçamento , sem luxo, sem frescuras de painel bonito e interior luxuoso , sem eletrônica de TCS ,ASC ,EBDS , OBichessses .... , sem mimimi ... sem nada.
Mas com muita felicidade no coração .:dance::dance::dance:
Abração a todos .
bom está aí a origem da má fama.
ehehehehe, Amigo Marcelo parabéns, a dengosa foi no meio do rolo?? quanto foi? posta umas fotos dela depois, essa verde deve ser muito linda, é a parecida a versão savana 15 anos?
:concordo:
Ao amigo heartland, falar mal de um carro é muito facil, dificil é voce comprovar que ele não presta, hoje eu tenho UMA L200 SPORT HPE 2005 aquelas que esquentavam sabe... mas não foi a primeira picape diesel que peguei, antes tinha uma ranger xlt 2.8 ps, quem tem diz que é altamente forte e economica, mas a que eu tive era uma bomba, ainda bem que desfiz logo o negocio, mas mesmo assim, não saio dizendo que nenhuma ranger presta, como alguns sem noçao que aparecem por aqui...
Fala Carlos meu camarada de guerra !!!
Dei a minha dengosa e mais 25.000 de volta , se fosse numa triton seriam 52.000 de volta ,aí não dão pra mim né meu camarada, pois é muito dinheiro para colocar num carro , picape nenhuma vale mais que 100.000 reais, seja hilux triton etc.
Deixei a dengosa para pegar a manhosa. gostei tanto da l200 outdoor HPE que peguei outra 0km , dava para eu pegar uma frontier dessas versões de entrada ,mas não teria a mesma confiança que tenho na l200 outdoor quando fosse pegar uma estrada de chão mais severa ou uma areia fofa, por causa da baixa altura do solo.
abs
Isso ai cara, nada como esta com o carro que te faz feliz, mas é ruim que outras pessoas não poderam aproveitar tanto quanto nós...
Amigo pirão, é realmente bem estranho as reações de algumas pessoas, quando se fala em mitsubishi e ford, se pegar um carro que tem problemas e for mit, sai falando essas coisas por ai, mas se pega um ford, não não foi um caso isolado... vai entender..
Obrigado amigo Claudio !!
Já estou com uma lista de acessórios para a A manhosa do Pantano !!
- Snorkel OGZ
- Sensor de estacionamento
- um Jg novo de BF´s AT 265-75 r16 - não vou rodar nem 100 km com os scorpions ATR vou retirar e vou vender por um preço abaixo das revendas pirelle.
- um descansa braço central com porta objetos.
- muitos acessórios eu retirei da minha outdoor 2008 como estribo , front bumper ,peito de aço etc.
Abração
camarada.