Que amigão viu? Vendeu o carro - sem funcionar - por preço muito acima do preço de mercado.
Agora não tenha dúvida que quando resolver esses probleminhas de motor, vai ter um carro 0km. Manda zerar logo o hodômetro que não vai ser nenhum exagero.
Versão Imprimível
Que amigão viu? Vendeu o carro - sem funcionar - por preço muito acima do preço de mercado.
Agora não tenha dúvida que quando resolver esses probleminhas de motor, vai ter um carro 0km. Manda zerar logo o hodômetro que não vai ser nenhum exagero.
E já que a situação ta assim, manda logo fazer o serviço completo e dar uma olhada na caixa pra ficar um pouco mais tranquilo :concordo:
mas vcs acham que com todos esses problemas a caixa seria a unica coisa que nao iria encomodar???????antes de abrir o motor pela primeira vez meu amigo ja tinha mandado fazer a caixa,essa camionete parece meio enfeitiçada rsrsrsr.quen tiver as medidas que eu pedi antes fico grato
Cristian, te mandei o manual técnico do teu motor para o teu e-mail do hotmaisl. Confere lá e veja se te ajuda.
Abração!
mas falando serio com base no que eu vi ate agora,o problema é que ela só caiu em maos erradas. eta motorzinho cheio de frescura. a diesel so tive uma c14 adptada com um motor perkis nao sei se é assim, na época que eu tive um ferro velho.reinava um pouco pra pegar mas depois meus amigos o troço era um trator de forte e nao gastava nada. agora esses motores novos eletronicos cheios de frecura sao caros consomem e posso dizer co toda certeza que nao tem a mesma força que tinha o perquinho hehehe.
nao recebi edintruder confere o email por favor cristian_granville@hotmail.com legal que o pessoal é bem unido aqui com um pouco de esforço e ajuda de vcs essa camionete vai ficar uma usina hehehe
Olha de novo. É um arquivo de 2Mb.
desculpe minha ignorancia sou meio ruim no pc ,mas é um que esta em ingles
achei cara valeu vou dar uma lida
edintruder esse maual se aplica para l200 hpe 2005 pelo que eu vi ele é da 91 a 93????
edintruder esse maual se aplica para l200 hpe 2005 pelo que eu vi ele é da 91 a 93????
Que amigo hein?Pela situação q ela tava ele devia ter te cobrado no max uns 40 mil. Agnt pego uma de muito boa qualidade.Tbm tinha algumas coisinhas pra azer mais td acessorios.E foi pago 35 numa 2003. 60 mil é preço de 2008,2009.