Cristian, sim, esse manual se aplica a todas as L200 com esse motor. Só muda os periféricos, mas pistões e etc devem ter as mesmas medidas.
Versão Imprimível
Cristian, sim, esse manual se aplica a todas as L200 com esse motor. Só muda os periféricos, mas pistões e etc devem ter as mesmas medidas.
acho que nao expliquei direito,ele me vendeu por 60.000 mas tinha que me entregar boa.porem o pessoal da retificadora fez merda,meu amigo como ja havia comprado todas as peças.
e pago pra eles.ele pediu que eu levasse devolta para eles resolverem mas depois de ter esperado tanto e ter aberto o motor e visto oq eles fizeram nao tive mais coragem de levar de volta entenderam. entao me obriguei a assumir a responsabilidade daqui pra frente,meu amigo que me vendeu pediu pra mim juntar todas as notas do que eu gastar pra ele tentar reaver e me passar o dinheiro
edintruder ,tem alguma forama de traduzir esse manual porque diz que esta protegido e meu ingles é muito fraquinho valeu
Boa tarde!!
Me cdastrei hj aqui no forum e não sei como abrir um tópico.
Aproveitando toda essa dor de cabeça, fico numa grande dúvida. Tenho uma S10 executive flex 2010/2011, tô pensando em trocar essa semana por uma l200 HPE zero. Será que vale a pena?!? Sempre tive um sonho de ter uma L200, penso em pegar tb pq não aguento com o preço da gasolina que já ta em R$ 2,90...indo pro diesel irei economizar bastante!! Fico no aguardo o mais breve possível, pois tenho que decidi minha vida essa semana! O valor que tô pra pegar a L200 é de R$ 88.000,00!!
Grande abraço a todos!!!
Edin, tu não me mandava esse arquivo tb? Fiquei curioso. A única explicação que eu penso pra esse causo é falta de perpendicularismo do postão com a face do bloco, por alguma razão. Se puderes, bhrescobar@gmail.com , por favor. Quem sabe eu consigo ler alguma coisa que interesse pra essa questão? Sds.
ao amigo hudsom derrepente nao sou o mais indicado pra falar porq so estou me incomodando,mas que é linda a camionete ela é e acredito que se vc pegar zero e fizer as revisoes nao vai ter problema.
quanto ao consumo nao é muito difernte nao a minha faz sem o ar ligado 6.4 acho que pode ser porque estava toda errada e tambem por ser at todos os carros que tive at sao beberroes vai de manual mesmo. um abraço
Caraca... esse tópico é uma lição para os incautos sobre tudo que não deve e tudo que deveria ter sido feito antes de adquirir uma viatura!!!!:parede:
No mais, tenho quase todos manuais mecânicos da L200 (devem ser os mesmos que o amigo mandou pro titular do tópico...). Se alguém precisar, é só mandar uma MP (tentei postar aqui como anexo, mas não rolou...)
Abs.
jvc beleza se tu tiver esses manuais em portuguesmando ai pra mim cristian_granville@hotmail.com
me manda entao que eu vou tentar traduzir o outro eu nao consigui c0piar ele porque ele teum uma proteçao.quero copiar e colar no traduto on line
Melhor marca de carro é zero km.
Faça a troca e seja feliz. Estará pegando um excelente carro, além de ter manutenção barata. O consumo dele varia bastante conforme o pé, mas dependendo de onde você morar dá pra fazer 8km/l na cidade e 10 ou 11km/l na estrada.