Tenho uma GLS que comprei zero em Jan 2010 e estou gostando muito do carro. Para mim a única "observação" é que ela o câmbio é muito "curto" o que a torna um carro meio chato para estradas em velocidades acima de 110 Km/h (minha opinião!)
Versão Imprimível
Caros ¨cantodopirão¨e ¨imperador¨, concordo plenamente com vocês. Támbem estou com uma gls 2010 e gosto demais do carro. Realmente nunca tive e pessoalmente nunca vi nenhuma das outdoor de amigos que conheço terem problema de aquecimento. Agora, a relação de marchas é demais de curta mesmo, parece carro quatro marchas...p cidade é ótimo mas viagens longas chega a cansar de ver a rotação do motor..
Agora, cabe a cada um por na balança né, S10 diesel é boa, Ranger 3.0 também é boa, vai do gosto. Eu optei pela outdoor pelo design, suspensão e silencio/baixa vibração do motor. Sobre ser ou não ser boa a L200, para mim posso dizer que no geral é ótima.
Abraço
to na duvida que minhas bielas estajam tortas ninguem sabe onde comprar aq em porto alegre baratinho,
Rapaz, não sai mais barato comprar outro motor de L200 funcionando não? Já vi motores desses sendo vendidos ( sem periféricos como alternador/compressor AC ) por 5 ou 6 mil...
Ou num caso mais radical, enfia logo um 4M40 ou 4M41 se encontrar e o preço for interessante.
Rapaz o Cassio da America Auto Peças 67-3431-3641 consegue peças originais para as Hilux por um preço bem mais em conta, ve se ele não tem para Mit tambem
obrigado renato pela dica, mas tive noticias boas hoje. fui no mecanico e mandamos as bielas pra retificadora pois como haviamos pensado antes achavamos que estavam tortas apos termos medido foi constatado que o problema era o alojamento das buchas de biela,as buchas estavam atravessadas em relaçao ao furo,por isso que os pistoes estavam com alturas diferentes.ja comprei as buchas aqui mesmo mas que paulada,240,00reais o jogo. manter esse carro em porto alegre nao é facil um jogo de bielas aqui custa 2000 e pouco em sao paulo jns peças para vans e importados fone011 34559190 custa 600,00 reais
alguem tem as medida das junta de cobeçote da l200 hpe2005 eu encontrei aq no topico as medidas da gls mas nao sei se é a mesma
valeu ai sapo pela informaçao.continuando a historia, montaram o motor,acho que nao ficou cem por cento mas perto doq estava notei diferença ficou ainda uma batidinha mas o mecanico disse que o diesel é assim mesmo, voces concordam?ha e outra coisa agora a luz da injeçao fica acendendo de vez em quando.a galera desististo vou anunciar e vender.alguem ai quer comprar rsrsrsrsrs? agradeço a todos que me ajuram aqui.se precisarem de alguma dica ja sou expert em l200 hpe rsrsrsrss.