Pessoal,
Vi no site que há alguns veículos que tem uma relação de pelas equivalentes / alternativas ... a para as L200 tem também???
Abraços !
BOND
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Pessoal,
Vi no site que há alguns veículos que tem uma relação de pelas equivalentes / alternativas ... a para as L200 tem também???
Abraços !
BOND
Passe por situação similar e posso dizer que o embuchamento do braço auxiliar com o polietileno dura o equivalente a tres trocas desse componente.Já o Pitman não tem jeito.....No meu caso oque melhorou um pouco essa situação de estourar os Pitman e braço auxiliares foi a adaptação de um amortecedor de direção no braço de direção!
A todos fanáticos pela L200 e adeptos do DIY ( Do it by youserself) realizei um pequeno vídeo sobre a regulagem de válvulas do motor 4D56. Espero ter ajudado abraços a todos!
Regulagem Válvulas Motor Mitsubish 4D56 L200 GL - YouTube
Eu uso o TOPTURBO da BR, já faz uns 80000 KM, mas troco de 6000 em 6000, nunca tipe problema, se alguém tem algo contra gostaria de saber. Braço pitmam e terminais estou colocando os da "VIA", filtro de óleo é MAN ou Fram, Amortecedores e pneus eu acho melhor os originais cofap(não precisa comprar na concessionária) e Pirelli, a menos que se tencione colocar amortecedores profissionais da offshox, pois estes são sem dúvida muito melhoes e mais caros tbm.
Eu tinha este problema, além de reformar terminais e braços acabei trocando a caixa de direção por uma semi-nova que me saiu por 450,00, quando fiz a autopsia da antiga vi que o para fuso sem fim estava todo comido, a folga era gritante. Depois disso ficou zero.
Passados 8000km, vou trocar os terminais e braços novamente, tudo se deve a quantidade de quebra-molas que passo todos os dias.
Aurelio valeu pela dica!!
Talvez vou comprar outra quadrada e isso pode ajudar e muito, inclusive na Outdoor onde vou verificar a caixa!!
Estive olhando e a suspensão da minha Outdoor é original ainda, fiquei bobo de ver...está com mais de 100.000km e está como ZERO!!
Não bate nada e não tem nenhuma folga(só na direção)
Já rodei mais de 5000km só em buraqueiras e tá 100% até hoje...to impressionado, excelente suspensão!!
Nunca vi nada igual, de verdade!!
Não fosse essa parafernalha eletronica de sensores, seria o carro perfeito!!
Amigo Medeiros, infelizmente não cheguei a realizar nenhum projeto em nenhuma das duas!!
A primeira fikei 2 anos com ela e apesar de ser muito nova e rodar só em asfalto, esta me deu muita dor de cabeça e em 2 anos vendi!!
A segunda peguei praticamente nova, com quase 15000 km rodados e vendi há 9 meses com 228.000km, fikei 9 anos com a bixinha e foi só alegria!!
Cheguei a comprar as coisas pra modificar ela mas apareceu uma boa oportunidade e acabei vendendo ela e os acessorios que comprei pra instalar!!
Nessa segunda o que cheguei a colocar foi escape direto, pente na turbina pra piar (ficou chique o ronco e o piado), 1 jogo de BF MUD Terrain e o intercooler que na minha não tinha pois era GLS!!
Tem algumas fotos dela na seção Frota 4x4...se kizer te envio o link pra vc dar uma olhada em como ela ficou com escape direto e os BF Mud...deu uma boa melhorada no desempenho o escape viu!!
Grande abraço!!
Edu,
Essa adaptação me interessou... Onde vc encontrou esse amortecedor de direção? É específico pra L-200 ou vc fez alguns ajustes técnicos?
E o embuchamento com polietileno, vc poderia explicar melhor? Pois esses são as quase únicas problemáticas das "Quadradinhas" :putz:
Eduardo Ximendes