Powered by vBulletin

L200 luz do 4x4 piscando, e velocimetro piando!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 02/09/2015, 14:49
    vavarusso
    Muito bom Jacques.
  • 07/03/2016, 23:10
    LeoGuerra
    Boa noite colegas de fórum ...

Eu fiz assim:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2356153

só que eu não tive nenhum ruído no painel ... ou no velocímetro ... no meu caso, foi apenas a luz da tração piscando em 4x2!

sds

Leoguerra
  • 27/02/2018, 15:43
    KAKAUU
    Boa tarde a todos !!!
    Gostaria de compartilhar essas informações que podem ser importante.
    Após mandar substituir o óleo do motor filtro e filtro do combustível fui embora e ao chegar na minha casa a luz do 4x4 ficou piscando constante no painel depois de ler várias dicas nos forum e substituir válvula do 4x4 e passar raster e etc.comecei a rastrear quando tudo começou e fazendo uma verificação cheguei a conclusão que foi após a troca de óleo.muito bem não foi a troca de óleo a causadora e sim onde o trocador e como colocou a mão para trocar."proximo ao filtro da minha Mit tem as mangueiras que são do sistema 4x4 e em uma delas havia um tampão no qual o trocador de óleo encostou deixando este quase solto no que sai e devido a trepidação este tampão caiu e ai começou o problema.
    Deu o que ver para achar mas agora esta tudo funcionando normalmente (FICA A DICA)
  • 05/03/2018, 15:07
    Rogério Fernandes
    Boa tarde, Tenho uma L200 GL 2010 com roda livre manual AVM. Como ela não tem atuador como é o esquema elétrico do sinal do painel? A minha não acende nada. Ja testei a lampada do painel e nada? Ela teria que ter também solenoide ja que ela não tem atuador? Se alguém tiver o esquema de ligação deste modelo com roda livre manual favor postar, pois quero consertar e colocar aceso o aviso de 4x4 no painel.
  • 18/02/2020, 02:24
    rbgarcia
    Opa Vavarusso, também dei a bobeira de tentar simular o retorno do sensor do diferencial dianteiro diretamente no chicote da central (pino 1 conforme manual de serviço da L200) após o jumpeamento, a luz da 4x4 acendeu e funcionou como deveria, porém, após alguns segundos ela apagou e não acende mais de jeito nenhum, nem sequer pisca e também não acende no momento da ignição, já verifiquei a lâmpada do painel e está boa, já verifiquei o fusível 06 e está bom, o que pode ser? Há outro fusível que possa ter queimado?
  • 09/11/2024, 12:42
    acleal03
    1 Anexo(s)
    Placa de tração L200 Outdoor
    Bom dia.

Estou precisando identificar o componente que parecer er um VDR nesta placa, não consegui fazer a leitura com precisão, parecer estar escrito Y7Z20, mas não encontro nada a respeito desta numeração. Quem tiver uma placa desta e puder me enviar uma informação técnica deste componente fico agradecido.

Placa do módulo de tração L200 Outdoor 2009.

Anexo 582095

• 19/11/2024, 12:50
    paulorl
    Se não me engano, no site reparadormit (gratuito) tem o esquema elétrico, pode ser que lá vc encontre a informação.

Citação:

Postado originalmente por acleal03 Ver Post
    Bom dia.

Estou precisando identificar o componente que parecer er um VDR nesta placa, não consegui fazer a leitura com precisão, parecer estar escrito Y7Z20, mas não encontro nada a respeito desta numeração. Quem tiver uma placa desta e puder me enviar uma informação técnica deste componente fico agradecido.

Placa do módulo de tração L200 Outdoor 2009.

Anexo 582095

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:54.