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Convex Datacenter
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Resultados 85 a 96 de 98
  • #85



    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Eu conheço uma pessoa (a única que conheço que tem Hilux) que precisou trocar os bicos injetores e mais alguma coisa. Custou uma perna e quase um mês dentro da concessionária.

    Não culpo a Toyota e nem o D4D que é reconhecidamente um excelente motor, mas o nosso combustível que é de péssima qualidade.

    A menos que seja algo crônico do carro a nível mundial, um problema desse tipo não desmerece a marca, qualquer que seja ela.

    Abraço,
    Neilson
    Por isso é tão dificil achar méca de toyota, pergunte a todos os mecanicos que você conhece quantas t-case de toyota ele já abriu na vida, cx de marchar motor e etc. só a dos cupins (nós!) que colocamos nossos carros para superar as projeções das fábricas, hehehehe.

    Realmente é muito dificil encontrar alguma toyota com problema, os motores da toyota hilux japonesas, por exemplo, EU já vi um que rodou 850.000 km, sem abrir... e relato isso só para ilustrar, pq ainda não tive a oportunidade de ter a minha!

    Mas eu ví mesmo!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #86
    Realmente a mecânica Toyota é o bicho.

    Essa Hilux que quebrou é uma 2007 e vou chutar baixo, deve estar com uns 300.000 km.

    Fora esse episódio do sistema de injeção (e reitero, a Toyota não teve culpa), nada mais foi feito no motor.

    O carro é blindado 3A.

    Esse motor da HPE não é ruim. Quem destruiu o projeto japonês foi a Souza Ramos.
    Trabalhei em projetos de mineração e a única caminhonete que aguentava o tranco eram as L200, palavras de um cara do alto escalão da Vale do Rio Doce. E olha que elas andavam carregadas de peças de reposição pra esteiras (pesadas pra caramba) e outras estruturas menores. Não eram pra passear na obra não.

    Mas foi só passar a fabricação pra Catalão ...


  • #87
    Citação Postado originalmente por cianorth Ver Post
    Oi Daniel, ja estou sim...busquei em Curitiba na sexta e voltei rodando com ela, o unico incoveniente só percebi quando cheguei em casa, o botão do pisca alerta esta travado, nao solta de jeito nenhum, mas acho que isso é facil de resolver. A proposito, levei a nossa 2006/2006 que esta com 96.000 kms originais em um mecânico de confiança pra ele ver se tinha algum problema com a nossa usada, ele olhou, examinou o carro e falou que está 100%, que se tivesse algum problema com bomba de combustivel ou algo do genêro o painel estaria acusando, ou ela estaria perdendo potência e tb estaria "fumando" , nenhuma dessas 3 evidências estão no nosso veiculo.

    Li bastante na net e vi que algumas Pajeros anos 2005 e 2006 tiveram problemas com isso pq parece que o tanque soltava ferrugem, é isso mesmo? O mecanico falou pra eu procurar mais que tinha uma série no chassi que apresentava esse defeito, e como a nossa esta zera até agora, provavelmente nao teremos esse problema..mas vc poderia me ajudar com isso? Aconteceram mesmo esses casos nas 2005 / 2006 e foram so algumas ou praticamente todas tiveram esse problema?

    Outra coisa, vi na internet tb que os casos que aconteceram isso, mesmo estando fora da garantia, a Mitsubishi acabou pagando o conserto, isso procede?

    Abraços!

    Aqui em Recife, ja tem praticamente um preço fixo pra fazer esse serviço, o serviço da bomba e a troca do bocal do tanque. Aqui o mecanico tira a bomba e manda pra são paulo, até em Fortaleza onde andei conversando com o mecanico da concessionária e ele disse que tiram a bomba do carro na concessionária e mandam pra SP pra fazer o serviço la, isso em carros fora de garantia, ou seja, a maioria. Teve épocas que dentro da oficina desse conhecido meu tinham apenas 9 Pajero FULL fazendo esse serviço.

    EDIT: Só pra não deixar passar em branco, amigo meu tinha uma Hilux 06 SRV com uns 300.000KM rodados, nunca fez nenhuma revisão e só trocava o óleo quando começava a ficar "apeada", isso vale também para o filtro de combustivel, nunca trocou 1 peça da suspensão, o amortecedor dianteiro original de fábrica ainda KKKKKK
    Isso que é carro!! Não desmerecendo nossas Pajero, até porque tem 2 aqui em casa, mas até meu pai teve uma Hilux 99 cab. simples SR5 e vende com 280.000KM sem um grilo e sem trocas absolutamente nada, somente revisão(28 ao todo, todas na concessionária) e óleo(de 5.000 e 5.000KM). Amortecedor traseiro trocou 1x porque pegava muito peso(2.000 KG), fazia entregas de produtos.
    4X4 Brasil Razão: ESQEUCI

  • #88
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    Bom dia pessoal, gostaria de saber se há Pajero Full 2008 que já vem de fábrica com 195cv?

    Ou seja chipada? Pois estou comprando uma que o dono insiste que veio de fábrica.

    Se alguém puder me ajudar com brevidade. Agradeço-lhe

  • #89
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    Citação Postado originalmente por Daniel Poruczinski KINPAI Ver Post
    mas a q comprei eu mandei um email confirmando bem isso...

    Boa tarde Pedro e ai ja esta com maquina na mão?deu tudo certo?
    E então Daniel, o post logo abaixo desse seu que cito aqui ficou sem resposta e seria muito importante para nós foristas saber um pouco mais da verdade a respeito desses casos. Lembra: "Li bastante na net e vi que algumas Pajeros anos 2005 e 2006 tiveram problemas com isso pq parece que o tanque soltava ferrugem, é isso mesmo? O mecanico falou pra eu procurar mais que tinha uma série no chassi que apresentava esse defeito, e como a nossa esta zera até agora, provavelmente nao teremos esse problema..mas vc poderia me ajudar com isso? Aconteceram mesmo esses casos nas 2005 / 2006 e foram so algumas ou praticamente todas tiveram esse problema?

    Outra coisa, vi na internet tb que os casos que aconteceram isso, mesmo estando fora da garantia, a Mitsubishi acabou pagando o conserto, isso procede?"

    E então? Diga lá, Daniel. Gostamos da sua atitude anterior de procurar esclarecer as coisas quando da negociação para a venda de uma zero para outro forista.

    Abraço a todos.

  • #90
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    Ajuda compra de TR4 2004 ou Full 2001

    Pessoal, se alguém puder ajudar. Tenho oferta de dois Mits.

    1- TR4 2004 manual com 150.000km com kit gás de um amigo. R$ 27.000
    2- Pajero Full automática com 150.000km com kit gás, de desconhecido, R$ 40.000.

    Meu objetivo é começar a fazer umas trilhas e fazer um curso de pilotagem 4x4.

    O que recomendam?

  • #91
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    Citação Postado originalmente por raphaelmlc Ver Post
    Pessoal, se alguém puder ajudar. Tenho oferta de dois Mits.

    1- TR4 2004 manual com 150.000km com kit gás de um amigo. R$ 27.000
    2- Pajero Full automática com 150.000km com kit gás, de desconhecido, R$ 40.000.

    Meu objetivo é começar a fazer umas trilhas e fazer um curso de pilotagem 4x4.

    O que recomendam?
    Raphael,

    não sou nenhum especialista mas, se quer começar a fazer trilha, vá de diesel. Sei que há muita polêmica sobre isso mas, pra mim, não existe 4X4 a gasolina ou GNV. Off-road precisa de força e isso é com diesel, mesmo essa porcaria que temos no Brasil.

    Não tenho nada contra GNV, já tive em sedãs e nunca me deram problema. Minha irmã tem pajero com GNV há anos e tudo certo. Mas ela pega, no máximo, uma estradinha de terra duas vezes por ano. O carro é usado na cidade e para viagens no asfalto. Acho que ela não sabe nem usar a tração, se precisar.

    Estou deixando uma opinião. Procura ouvir outras, quem sabe gente com mais experiência.

    Abraço e boa sorte.

  • #92
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    Mas na hora da trilha nao pode simplesmente usar gasolina mesmo com o GNV instalado? Neste caso, tem muita gente pegando umas trilhas ai com TR4 a gasolina, nao?

    Citação Postado originalmente por Figura Mit Ver Post
    Raphael,

    não sou nenhum especialista mas, se quer começar a fazer trilha, vá de diesel. Sei que há muita polêmica sobre isso mas, pra mim, não existe 4X4 a gasolina ou GNV. Off-road precisa de força e isso é com diesel, mesmo essa porcaria que temos no Brasil.

    Não tenho nada contra GNV, já tive em sedãs e nunca me deram problema. Minha irmã tem pajero com GNV há anos e tudo certo. Mas ela pega, no máximo, uma estradinha de terra duas vezes por ano. O carro é usado na cidade e para viagens no asfalto. Acho que ela não sabe nem usar a tração, se precisar.

    Estou deixando uma opinião. Procura ouvir outras, quem sabe gente com mais experiência.

    Abraço e boa sorte.

  • #93
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    Citação Postado originalmente por raphaelmlc Ver Post
    Mas na hora da trilha nao pode simplesmente usar gasolina mesmo com o GNV instalado? Neste caso, tem muita gente pegando umas trilhas ai com TR4 a gasolina, nao?
    Certamente que pode mas, pra mim, é como falei, não levo fé na gasolina pra transmitir força de verdade. Gasolina é ótima pra velocidade, pra elasticidade de motor, já para força em baixa rotação...

  • #94
    Citação Postado originalmente por raphaelmlc Ver Post
    Pessoal, se alguém puder ajudar. Tenho oferta de dois Mits.

    1- TR4 2004 manual com 150.000km com kit gás de um amigo. R$ 27.000
    2- Pajero Full automática com 150.000km com kit gás, de desconhecido, R$ 40.000.

    Meu objetivo é começar a fazer umas trilhas e fazer um curso de pilotagem 4x4.

    O que recomendam?
    Cara, se for para trilha e você não se importar com o espaço reduzido no banco de trás, vai de TR4 com certeza!
    Troquei a minha TR4 2004 manual, gasolina, por uma Pajero Sport apenas em função do nascimento do meu filho, pois o espaço atrás era insuficiente. Nem o bebê conforto entrava direito.
    Agora, em se tratando de uma TR4 com GNV eu não recomendaria para trilhas pois dependendo do Kit GNV instalado, mesmo na gasolina, vc tem perda de potência. Além disso o GNV quebra todo a preparação do carro para enfrentar alagados, por causa da parte elétrica do Kit Gás. Sem falar que vc simplesmente não tem mais porta malas.

    Eu iria de TR4 sem GNV, eu digo por experiência própria que uma TR4 ano 2004 original tem um consumo igual ou inferior a um Fox 1.6. Eu conseguia uma média de 8 a 9 Km/litros na cidade e 10 a 11 Km/litros na estrada dirigindo com o pé leve (a 100 km/hora)

    Valeu

  • #95
    Citação Postado originalmente por Figura Mit Ver Post
    Certamente que pode mas, pra mim, é como falei, não levo fé na gasolina pra transmitir força de verdade. Gasolina é ótima pra velocidade, pra elasticidade de motor, já para força em baixa rotação...
    Gasolina sem força em baixa? Tudo depende da proposta do motor, se vc pegar por exemplo um GM 250 vai ver que ele tem força de sobra em baixa.

    O que acontece é pessoal querendo comparar esses turbo diesel nacionais que são 3.0, 3.2, etc e tal com motores gasolina de 2.0 litros e talvez um pouco maiores só por causa que tem potencias semelhantes. Comparação bem injusta né!
    Pega 2 motores de cilindrada iguais e turbo, um diesel e outro gasolina, com tecnologias de ponta e ve quem acaba com quem!
    Ou melhor vamos pegar um exemplo que tá cheio deles na rua e eu mesmo tenho um, kia besta motor diesel aspirado de 3.0 litros, não tem nem 90cv e menos de 19kg de torque, apanha até do 2.0 tosco da tr4...

    []'s
    Paulo

  • #96
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    Citação Postado originalmente por raphaelmlc Ver Post
    Pessoal, se alguém puder ajudar. Tenho oferta de dois Mits.

    1- TR4 2004 manual com 150.000km com kit gás de um amigo. R$ 27.000
    2- Pajero Full automática com 150.000km com kit gás, de desconhecido, R$ 40.000.

    Meu objetivo é começar a fazer umas trilhas e fazer um curso de pilotagem 4x4.

    O que recomendam?
    Minha opiniao. Full. Entendo que é uma 3 portas (a de 5 portas é grande pra trilhas). A minha tem GNV e uso nos deslocamentos e gasolina na trilha. Tem motor de sobra. É so meter o pé.

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