Tem pouco D4 rodando, por enquanto. Precisa-se de mais tempo pra ter amostragem.
Mas se eu fosse você não faria o test-drive ... :rolleyes:
Versão Imprimível
Tem pouco D4 rodando, por enquanto. Precisa-se de mais tempo pra ter amostragem.
Mas se eu fosse você não faria o test-drive ... :rolleyes:
Bom...vou colocar um ponto final, decidimos em continuar na Full pela duvida quanto a D4, nem vou fazer o test drive pq sei q vou deixar a razao de lado e acabar querendo a D4, e se depois ela der problema com diesel ruim, vou ficar muito puto..hehehe.
Ja vou começar as buscas, decidimos por nao entregar a nossa pelo preço que eles querem, vamos comprar uma zera e depois vamos decidir o que fazer com a usada, por 60 mil vamos usar a 2006 até ela acabar...agora vou atras de preço.
Liguei em Londrina, Curitiba e Maringa, somente em Maringa tem a 2011/2011, mas quero melhor preço..se alguem souber aonde tem 2011/2011 zera com preço bom, me avisem aqui q vou ligar pra negociar.
Abraços!!
hehehe...q raiva! Agora to lendo os foruns e vi alguns problemas na D3, mas na D4 nao to achando em lugar nenhum alguem falando...ja tava decidido até meia hora a tras a negociar a Pajero, mas cada hora que vejo o folder da D4 do meu lado e cada vez e q busco mais reclamaçoes na D4 diesel e nao acho nada, da mais vontade de ir de D4...to achando q esse lance do diesel era mais na D3 ou pode ter tido na D4 qndo começou a importar, ja tem 2 anos..to querendo acreditar que as D4 2011 zeras a diesel nao ta dando mais nada de problemas...duvida cruel!! hehehe
conversei com um amigo agora a pouco...ele teve uma Range Rover a diesel 2008 3.6 v8 e ta com 60.000 kms e nunca deu nenhum problema, essa ele ta usando ainda. Agora pra completar ele comprou outra RANGE ROVER zera, a diesel, com motor 3.0 v6 diesel, igual a D4, e falou q ate agora ta 100%.
Quer dizer, se a range rover antiga dele ta com 60k kms e nunca apresentou nenhum defeito, comprou outra range com o mesmo motor da D4 e ta feliz demais, entao acho que esse lance da D4 nao aguentar o diesel brasileiro é balela...sei la...a duvida persiste e hoje mais uma pessoa falou assim: esquece Pajero Full...vai pagar 190k num carro e 210 numa D4 SE e a D4 é 20 vezes melhor carro..eu tenho Land e te garanto q esse troço dela nao aguentar diesel é balela!
Amanha vou viajar com ele por 100 kms com a Range Rover v8 diesel de 272 cv e com 60.000...e ele mesmo tem uma zera com 245 cv a diesel..cada vez mais to convencido que a D4 nao tem problemas com o diesel brasileiro..
abraços!
Né isso...se vc andar na RR,Discovery nao será a msm viatura depois,rsrsrs.
Teve um cara aqui em Natal que tem uma Prado 2004 dele desde zero...pagou na alta do dolar R$202.000,carro todo revisado na concessionaria,tava com 150 mil rodados e ele foi só elogios ao carro disse que nunca deixou ele na mao e nunca teve nada de grave.
Resolveu ir na LR olhar uma Disco...avaliaram a Prado dele em R$60.000 ele ficou irado...resumindo,continuou com a Prado e nao comprou a Disco,preferiu ir de Mercedes E350 Coupe,rsrsrs.
Ou seja,dinheiro nao é problema pro cidadao.
A LC200 que o Neilson viu no porto é outro carro...motor diesel V8,concorre com as RR no exterior.
A nova Prado é a LC150...a nossa aqui era a LC120.
Ouvi falar que a Toy roda com algumas aqui tentando acertar pro nosso diesel,é o msm 3.0 D4D da picape e SW4 só que com outro acerto que rende mais torque e potencia.
Uxio, nao deu certo de eu andar de Range Rover ontem hehehe...fiquei sem conhecer a belezura.
Bom, pensando e repensando...agora decidimos mesmo. VAmos comprar outra Full, ja estou cotando e por enquanto no interior de SP o preço ta melhor, acho que vou acabar fechando por la, estamos pegando uma branca e a vendedora falou que entrega no final do mês, a nao ser que eu consiga melhorar o preço aqui no Parana, vamos fechar essa do interior de SP mesmo, acho que até amanhã ja to mandando o sinal pra alguma concessionaria pra depois ir buscar o carro.
Nao vamos colocar a nossa Full no negocio, depois vamos vende-la com calma ou colocar em algum outro negocio aonde acho que pegamos uns 75 mil nela.
Liguei na Land Rover hoje pra marcar de ir amanha fazer um test-drive na D4, ai comentei com a vendedora do problema com diesel novamente. Ela passou o fone pro responsavel técnico da concessionaria, ele me disse que o problema tava no diesel e nao no carro ( eu concordei) falou todos os aspectos positivos do motor da D4 3.0 (mais silencioso, mais potente, etc) e disse que CASO entrasse um diesel muito sujo no motor ela poderia dar problema sim, que nao tem acontecido, mas que garantir 100% ele nao poderia pois isso dependeria do diesel aonde abasteço, e até comentou que ai eu andaria com um filtro reserva e q era super facil trocar e tal, eu particularmente nao ligaria, mas se meus pais viajassem com esse carro e tivessem que botar a mao na massa pra trocar o filtro eles ficariam muito putos...e pagar mais de 200k num carro pra ter q trocar peças eu acho errado.
Sei que a D4 é muuuiiitto mais carro, uma pena o nosso diesel ser tao sujo...e como a negociaçao da Pajero esta boa ( a diferença da Full zera pra uma D4 3.0 SE ta em 34 mil reais, ou seja, ja consegui a Full por 180 dilmas, zera..2011/2011) vamos deixar a D4 de lado.
Agora to vendo se alguem consegue bater o preço que tenho...mas até amanha ja vamos concretizar o negocio.
Uma pena deixar a D4 de lado, mas como muitos aqui falaram: se ta em duvida, nem faça o test drive na D4, senao vc vai esquecer a razao e ir pela emoçao hehehe.
Abraços a todos!
Estive ontem em Ponta Porã - MS, e lá no Hotel Barcelona encontrei uma Discovery 4 Branca, com placa de Cutitiba - PR. Perguntei ao dono sobre o problema com o nosso diesel e ele disse nunca ter acontecido nada! O carro estava na faixa de 20mil km
Negocio fechado! Aonde eu tinha por 180 k só entregaria no final do mes. Achei no pArana mesmo uma zera 2011/2011 branca como queria, fechamos em 182.500,00 com estribo e insulfilm colocados na concessionária, já depositei 5000 de sinal e o resto qndo eu for buscar o carro. Devo ir buscar na sexta, tomara q o motor de 200 cv seja bom hehehe. A D4 era o sonho de consumo, mas a Se 3.0 seriam 32.500 reais mais cara e o medo dela dar algum problema com nosso diesel me deixou na mão. Quem sabe daqui 3 ou 4 anos Nao pegamos uma land?
Espero ter feito um bom negocio...e quero agradecer a ajuda de todos aqui no fórum, todo mundo gente boa demais!!!!
Abraços!!!
pegando gancho do tópico alheio...rsrsrs...permita-me cianorth
acabei de acessar ao site da Mitsubishi Motors e vi que não tem mais a Fullzinha 3D, somente 5 portas, diesel ou gasolina, e, ambas, pelo menos no site, ainda modelo 2010/2011.
alguém saberia se da 3D parou de ser fabricada no Japão ou tem alguma notícia à respeito??
cianorth, parabéns pela aquisição, a Full é mto linda, puta carro :)
abs