x
Convex Datacenter
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 391

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Annecildo Ver Post
    Pessoal, sei que não tem a ver com o consumo, mas estou escutando um barulho na suspensão do carro. Troquei as bieletas, mas não parou. Fui no mecânico e ele me informou que as TR4 com o tempo, ficam com uma folga lateral nos amortecedores. Alguém jpa teve este tipo de problema? Barulho é escutado no asfalto quando passo rápido por desnível acentuado.
    Annecildo,

tem certeza que os amortecedores estão bons? Já me matei de procurar origem de barulho num táxi da frota e depois descobri que os amortecedores, apesar de novos, eram a causa. A questão das folgas é muito pior do que parece. Meu amigo vendeu a pouco tempo a TR4 que ele comprou pra usar na fazenda. Ele praticamente deu o carro. A manutenção dos veículos da fazenda dele é feita semanalmente. A TR4 apresentava folga em 1 dia de trabalho e tinha que encostar. Sem contar rangidos que vinham aumentando cada vez mais. Enfim não sei o uso que você dá ao veículo, ou o uso que o dono anterior deu. É bom fazer uma boa revisão pra evitar surpresas.

TR 4 - Consumo

Citação Postado originalmente por Txsco Ver Post
    Seguinte... já faz um ano que tenho a TR-4, e atualmente ela está com 10600 km, limpei os bicos à menos de um mês e o filtro de ar também é novo, só que minha média de consumo anda muito baixa, entre 7 à 7,5 km/L, isso sem ar-condicionado e rodando em 4x2(misto de cidade e estrada, na verdade mais estrada). Qual é média de vocês, outros proprietários de TR-4? Lembrando que a minha á automática... mas tô achando que gasta muito para um 4 cilindros (a mesma coisa que uma SW4 V6).
    []'s aguardando respostas... 8)
    Minha TR-4 2008, é flex, automática, com 42000km , bebe e muito por ser um 2.0 - faz no máximo 5,5km/l na estrada, andando bem .
    Nunca fez média melhor .
    Na gasolina no máximo 7,0 .
    Depois da 3ª , não faço mais revisão .

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Deixa perguntar a vocês ... quem aqui tem a TR-4 mais rodada???

Com o motor ainda original ... que não tenha dado problema algum de cabeçote e etc. E Embragem, quem já trocou e com qtos km???

Alguma TR-4 passou dos 150.000 km/rodados sem problemas de motor?

O Consumo das TR-4 já deu para ver que é:

- FLex Gasolina 7 a 8,5
    - Flex Alcool 5 a 7
    - So Gasolina(versão antes das flex) 7,5 a 9,5
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    Ótimo, tb tenho essa dúvida, quanto Km a TR4 aguenta, sem grandes problemas ???

E quais os problemas que podem dar e como evita-los ??

Sobre o consumo, a minha se enquadra na sua tabela

Bom... a minha ainda não posso dizer nada, ainda está com 12 mil km, notei que depois dos 10 mil km, o consumo melhorou bastante

Tenho um TR4 09 aut. e coloquei os pneu BFG all terrain

Aguardo tb, as respostas dos nossos amigos...

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pessoal,

Deixa perguntar a vocês ... quem aqui tem a TR-4 mais rodada???

Com o motor ainda original ... que não tenha dado problema algum de cabeçote e etc. E Embragem, quem já trocou e com qtos km???

Alguma TR-4 passou dos 150.000 km/rodados sem problemas de motor?

O Consumo das TR-4 já deu para ver que é:

- FLex Gasolina 7 a 8,5
    - Flex Alcool 5 a 7
    - So Gasolina(versão antes das flex) 7,5 a 9,5
    Fala ae Jr bele?!!! Pow o meu TR4 tá c/ 80k e tive que trocar a embreagem, pq depois de entrar em milhares de buracos de lamas e sair coberto de barro/lama até teto a embreagem abriu o bico. Gastei ao total R$695,00(peças)+R$300,00 de MDO. Agora ta novinha e pronta pras trilha Meu consumo gira em torno de 8,5-10km/l. abs.

Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Olá a todos!

Sou novato aqui no forum.

Tenho uma TR4 Flex Automática 07/08.....a minha faz 4 na cidade no alcool.
    É triste.....pra mim é o único defeito "grave" do carro.
    Sei que ando com o ar ligado 100% do tempo e isto contribui para este número cruel!

Abs a todos!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Mauarj ... com qtos km a sua deu problema de embreagem??? Q ano é a sua???

Como é seu uso??

Sera que a sua é a mais rodada aqui ???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE

Ajuda

Galera a minha faz uns 9.. 9,2 é manual ela e eu ando bem..
    qndo uso MTO ar condicionado ela faz uns 8.5 ou 8.. mas ela só faz 8 ou 8.2 qndo eu piso mto, ando feito um condenado e sempre no ar condicionado..

por favor me ajudem, só faltei morrer procurando e não encontrei.. qual o modelo do xenon pra tr4 2005? aquele modelo do farol quadrado, que a luz é em baixo? eu quero comprar no mercado livre mas não sei o modelo e o cara de lá também não sabe.. fica difícil assim! ;/
    abraços!

Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Um utilitário com motor a gasolina (ou flex), com tração 4x4, redução, bloqueio, ar condicionado, câmbio automático, e outros acessórios...
    Acho o consumo do PAJERO IO, TR4, condizentes com o veículo.
    O tal do consumo do veículo depende muito da condução e local de uso.
    Ex. média urbana em brasília(vias largas e com bom fluxo, poucos semáforos), será muito diferente de uma média urbana em outra cidade grande como são paulo e rio...
    Tenho uma IO (manual) que, faz com gasolina urbano de 6 a 8 km/lt, e na estrada de 8 a 11 km/lt. Tudo dependendo do local e da forma que dirige.
    Números próximos de um GM/ASTRA, que é mais leve, baixo, e sem nenhum recurso off-road.
    Estou muito satisfeito com a pajero, e serei no futuro um proprietário de uma nova TR4, um BOM offroad, com tamanho e conforto de um carro de passeio!
    Desconheço outro off road (4x4, redução, bloqueio) que tenha consumo melhor (gasolina ou etanol).

Usuário
    Entrada
    23/08/2010

nova pajero tr4!

bom dia amigos do forum,
    sou iniciante no forum e no 4x4, acabei de adiquirir meu 1º 4x4, e é uma pajero tr4 2011, estou achando ela um pouco exagerada no consumo, lembrando que ela é automatica.
    pelos calculos que fiz, esta fazendo uma media de 5,5km/l isso na estrada e com alcool, queria saber de voces (outros proprietarios de tr4), se isso é normal, se depois com o tempo, o motor vai melhorar um pouco, se vai chegar pelo menos nuns 8km/l na estrada.
    ah, ela ainda ta chegando nos 1500km rodados.

valeu, e abraço a todos

Fabricio, o consumo é esse mesmo. Os relatos dos demais foristas são todos nessa base, com raras excessões. Com o tempo ela tende a melhorar um pouco, mas nada muito distante disso.

Minha 1a média: 5 km/l na gasolina, mecânica, transito 100% urbano (e travado, sinal em todas as esquinas ) e a/c ligado o tempo todo.

Peguei uma estradinha esse fds, espero que melhore um pouco..

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por fabricio gava Ver Post
    bom dia amigos do forum,
    sou iniciante no forum e no 4x4, acabei de adiquirir meu 1º 4x4, e é uma pajero tr4 2011, estou achando ela um pouco exagerada no consumo, lembrando que ela é automatica.
    pelos calculos que fiz, esta fazendo uma media de 5,5km/l isso na estrada e com alcool, queria saber de voces (outros proprietarios de tr4), se isso é normal, se depois com o tempo, o motor vai melhorar um pouco, se vai chegar pelo menos nuns 8km/l na estrada.
    ah, ela ainda ta chegando nos 1500km rodados.

valeu, e abraço a todos
    Depende muito do modo como você anda. A minha faz, no etanol, na estrada em velocidade por volta de 100/110 km/h, de 7,3 a 7,5 km/l. A tua, com o motor HP, deve ser um pouco mais econômica, mas, esta economia só começara a aparecer após, pelo menos, rodar 10.000 km.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

Permissões de Postagem