Fora que varia muito, uns conseguem consumo melhor depois de dá uma assada linda no motor de um jeito inexplicavel e outros conseguem consumos horriveis usando o motor na boa, em todos os dois casos no tempo de amaciamento, é bem triste..
Versão Imprimível
Fora que varia muito, uns conseguem consumo melhor depois de dá uma assada linda no motor de um jeito inexplicavel e outros conseguem consumos horriveis usando o motor na boa, em todos os dois casos no tempo de amaciamento, é bem triste..
L200 só é "economica" so usar ela dos 3000rpm pra baixo, passo disso num adianta nem teimar. Olha que a 120 a bixa já passa do 3 mil giros.
Ontem eu fiz um comparativo entre a minha ex L200 AT x Pajero Full.
A L200 na baixada tava virando pra 120 a +/- 2500RPM, a Pajero tá a 150 em 2500RPM, e subindo serra pesada ela mantem os 120 a menos de 2500RPM.
E olha que a minha é a 165cv com BI eletronica.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Comparação um pouco injusta essa ai hein André, AHHAHAHUAHUHUAHAU como é que tá o consumo da Pajero? bebendo mais que a L200?
:concordo:
Rapaiz, tá fazendo acima de 10 por litro.
E em todas as viagens eu vo sempre com o porta malas abarrotado de coisa.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Costalonga: Qual o ano da sua pajero? Em relação a L200 (eu já usei e adorei) o que achou do comportamento de freios e suspensão? Do motor não precisa comparar (kkkk), faça apenas uma comparação sobre o ruido interno, sentiu a falta da TGV?
Encontrei uma Pajero Full 05/06 HPE preta rodas iguais a da sua. No painel consta 67.700km rodados. Dei na chave, pegou muito bem, o motor parece estar girando redondo, não dei uma volta para ver cambio e diferenciais. Mas tem um porem, ou o dono anterior era um porco ou o interior do veiculo não condiz com a kilometragem. O couro tá meio surrado e o carpete encardido (pois eles são cinza claro). Anotei a placa e na quinta vou na concessonaria ver as manutenções dela e se a quilometragem bate.
O dono da loja pediu 65mil pegando minha frontier por 40.hehe e apesar de achar a Full meio gordona.. to analisando as possibilidades
Pablo, to meio sem tempo esses dias pra te falar sobre o carro.
Se puder dá uma ligada que ai te explico tudo sobre o carro.
28 9881-7369
33 8873-6106
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Hoje desisti do carro, Dei uma volta nele, e motor e cambio parecem excelentes, Achei a suspensão meio boba, mas acho que é assim mesmo. O problema n1: no painel consta um pouco mais que 67.700km. Fui na mitsubishi, ultima manutenção dela em concessonaria foi em outubro de 2009 e o carro encontrava-se com 142.000km. Ou seja Kilometragem adulterada. Nestes 3 anos deve ter passado dos 200.000km Logo vou partir para outras oportunidades. Não tenho pressa. Detalhe: O interior do carro já denunciava que não era tão pouco usado assim.