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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    12/04/2016
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    Estou com um problema parecido com minha gl 2009. uma peça da turbina estava travada . depois de muito fluido de freio melhorou. Mas no rastreamento foi acusado algo sobre pressão em algum lugar, vou pega-las amanhã. Aí saberei direito o que houve.

  • #2
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
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    06/07/2011
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    Nenhuma turbina é eterna, muito menos as TGV das L200. Ela precisa de manutenção, que nada mais é que remove-la para descarbonização. Recomendável fazer isso a cada 50.000Km. A maioria dos problemas de falta de potencia com luz do motor acesa e super aquecimento é devido a turbina suja. Um trabalho preventivo com um valor justo de aproximadamente R$ 300,00 que pode salvar mais de 10K em retifica.

  • #3
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    16/04/2016
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    A situação piorou levei no mecânico, o mesmo achava que era o sensor de rotação, foi desmontado a parte da frente onde fica o radiador e as polias foi colocado outro sensor de rotação para testa mas não mudou nada, dai foi colocado o mesmo sensor de rotação e recolocada as peças, depois de montada além do problema que existia da luz da injeção a mesma ficou acessa direto e agora não tem ar nas mangueiras que vai para válvulas solenoides e para os sensores.
    O mecanico tambem mexeu na regulagem da turbina, não sei foi isso que piorou mais ainda...
    Irei retorna no mecânico amanha.
    4X4 Brasil

  • #4
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    16/04/2016
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    Ricardomit conseguiu a foto das mangueiras das válvulas da solenoides.
    cara se você tiver numero da operadora tim favor enviar para o email y.pf@hotmail.com

  • #5
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    15/04/2016
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    Boa noite Igor ' cara estava meio ocupado ' mas te mando sim, meu não deixa esse cara fussa no seu carro mais
    vou fazer um vídeo e te mando nesse e-mail

  • #6
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    16/04/2016
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    Caso resolvido.
    O problema era o sensor MAP do turbo. enquanto a luz da injeção não acendia no painel tinha ar nas mangueiras das válvulas e sensores a pois acender deixava de existir ar.
    A partir da substituição do sensor Map do turbo apagou a luz da injeção a turbina voltou a atuar normalmente.
    foram trocadas as válvulas solenoides em vão pois foram testadas as antigas apos a substituição do sensor Map e estavam funcionando normalmente.
    estas só foram substituídas por que o eletricista falou que tinha acusado defeito no rastreador das mesma, porem o problema persistia, o que estava ocorrendo conforme descrevi acima.

  • #7
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    24/09/2017
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    Aconteceu comigo também.

    Semana passada aconteceu comigo também, espero que seja resolvido o mais breve possível.

    Citação Postado originalmente por YGOR PIMENTEL DE FARIAS Ver Post
    Caso resolvido.
    O problema era o sensor MAP do turbo. enquanto a luz da injeção não acendia no painel tinha ar nas mangueiras das válvulas e sensores a pois acender deixava de existir ar.
    A partir da substituição do sensor Map do turbo apagou a luz da injeção a turbina voltou a atuar normalmente.
    foram trocadas as válvulas solenoides em vão pois foram testadas as antigas apos a substituição do sensor Map e estavam funcionando normalmente.
    estas só foram substituídas por que o eletricista falou que tinha acusado defeito no rastreador das mesma, porem o problema persistia, o que estava ocorrendo conforme descrevi acima.

  • #8
    Usuário Avatar de Ruiz4x4
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    07/02/2011
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    Bom dia;
    Minha L200 savana apresentou a mesma falha, ou seja luz de injeção acesa, direto e o carro não perde potencia, ocorre que na Mito passaram o scaner e não identificaram nada, e as válvulas do turbo troquei recentemente.
    Alguem sabe o que pode ser.?

    Grato;
    " Percistência é a teimosia com um próposito, este é o espírito 4x4"
    Jeep Wyllys 51, Jeep Willys 67, Jeep Ford 76, TR4 2004, Jimny 2001,Savana 2010

  • #9
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    Citação Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Bom dia;
    Minha L200 savana apresentou a mesma falha, ou seja luz de injeção acesa, direto e o carro não perde potencia, ocorre que na Mito passaram o scaner e não identificaram nada, e as válvulas do turbo troquei recentemente.
    Alguem sabe o que pode ser.?

    Grato;

    Olá, estou com mesmo problema.

    L200 Savana 2008 - Não tem perda de potencia, foi trocado válvula do turbo e não apresenta erro no scanner foi passado em 3 scanner diferente e não foi encontrado o erro, chego a ser apagado o erro mas depois quando fui pegar carro na oficina dei partida no motor a luz acendeu de novo, parece algo na partida do motor.
    o carro não apresenta perda de potencia nem aquecimento.

  • #10
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    07/09/2018
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    L200 2011 - Luz da injeção acesa

    Olá pessoal. Sou iniciante no fórum e nos veículos a diesel. Comprei uma L200 outdoor Gls 2011. A luz da injeção acende e qdo removi o fusível referente a ela e coloco novamente ela fica um tempo apagada e depois acende de novo, mas nunca acende com o veículo em movimento, sempre ao dar a partida ela acende e não apaga mais. O que pode ser?

  • #11

  • #12
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    27/01/2024
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    Minha l200 não fica boa

    Boa noite meus amigos estou aqui pra pedir ajuda de vcs. Sou mecânico de linha leve a gasolina e meu pai tem uma l200 hpe 2.5 07
    Primeiro disel que mexo ela quando anda um pouco ela acende a luz de injeção e fica fraca como a se a turbina para de funcionar (e Nova o conjunto inteiro da turbina) com o scanner ligado e ela da o código 52 oq possa ser?
    Já me falaram que e melhor mecanizar a turbina
    Tem vantagem nisso?
    Ou e melhor resolver o sistema original?

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