x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 76
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Mais um fodão perdendo seu valioso tempo.
    Por essa e por outras que sensor de estacionamento, airbag, ABS e outros itens de conforto ainda são opcionais no Brasil...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    24/07/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Influencia. Nos sensores com fio, a posição dos sensores é determinada pelo local onde é colocado o fio do sensor na central. Como no wireless não tem fio, você tem que colocar na ordem indicada, caso contrário vai disparar um sensor indicando um lado, mas vai ser outro que estará muito próximo...
    O site da Cobra não estava funcionando, mas consegui o manual desse sensor, e verifiquei que quem instalou, o fez errado, com a ordem errada, então fui e coloquei na ordem certa e aparentemente está funcionando corretamente. Ainda não tive tempo de fazer um teste completo, mas pelo menos agora a ordem está correta.

Valeu!

P.S: Para quem queria saber qual modelo e se tem na internet , é este aqui.

Não comprei pelo mercado livre mas é este modelo aí e a maior vantagem é que não é preciso furar o parachoque, é ideal para pickups!

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Valeu, Paulo.
    Num foi nada, presisando.

Moçada, quem anda muito em estrada de chão com bastante poeira pode vim a ter problemas com esse sensor ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Marcio Fsj
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Apucarana/PR
    Tenho sensor na minha L200 Outdoor ja faz tempo, tive que trocar semana passda porque a central deu pau(problema da central mesmo)......sempre ando em estrada de chão viajo todo mes pro MS (estrada chão de 40km e leva 1 hora quando ta boa) nunca tive problema nem com poeira e nem com lama e nem com a parte eletrica da L200...o sensor nunca me deixou na mão...e olha que moro em prédio e preciso sempre dele....rs...valeu

Um Abraço a todos

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcio Fsj Ver Post
    Tenho sensor na minha L200 Outdoor ja faz tempo, tive que trocar semana passda porque a central deu pau(problema da central mesmo)......sempre ando em estrada de chão viajo todo mes pro MS (estrada chão de 40km e leva 1 hora quando ta boa) nunca tive problema nem com poeira e nem com lama e nem com a parte eletrica da L200...o sensor nunca me deixou na mão...e olha que moro em prédio e preciso sempre dele....rs...valeu

Um Abraço a todos
    Bom ver comentario, tiro o medo q eu tinha.

Sobre camera de ré vc sabe falar alguma coisa ? sera q tem perigo de estragar logo ? andando na poeira.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Em que local do carro as centrais de sensores são instaladas?

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Em que local do carro as centrais de sensores são instaladas?
    Depende... pode ficar atrás do banco traseiro (normal) ou se a distância for muito grande, pelo lado de fora do carro. Na minha, fica amarrado no feixe de mola. Nunca deu problema, mas eu não posso atravessar um rio nela.

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Depende... pode ficar atrás do banco traseiro (normal) ou se a distância for muito grande, pelo lado de fora do carro. Na minha, fica amarrado no feixe de mola. Nunca deu problema, mas eu não posso atravessar um rio nela.
    O meu está atrás do parachoque, bem embalado e preso. Foi "selado" com cola quente.
    Abs.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Correção, está amarrado no chassi do carro, perto do tanque...

Usuário Avatar de Marcio Fsj
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Apucarana/PR

Postado originalmente por Marcio Fsj
    Um Abraço a todos

Bom ver comentario, tiro o medo q eu tinha.

Sobre camera de ré vc sabe falar alguma coisa ? sera q tem perigo de estragar logo ? andando na poeira.

Boa noite..PauloLimited ...sobre a camera de ré não posso te dar minha opinião...mais acho que não estaga assim facil não, se souber de alguem que tenha eu te falo depois a opinião dele.....valeu.

Euclidesneto.......a minha central esta toda lacrada e bem embrulhada com plastico e fita silvertape ....tirei a lanterna traseira (lado esquerdo) e enfiei pra cima no vão que tem na lataria....fica muito bem escondido e protegido.....empoeira muito pouco.
    Só essa central que coloquei agora não gostei do alarme dela...é muito chato a minha antiga era melhor...rsrs.

Valeu abraço a todos

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Por onde a alimentação do display passa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem