Powered by vBulletin

TR4 2010 - Barulho na tampa traseira

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/11/2010, 16:45
    AACL
    Ou então arranca aquela porcaria de tampa e joga fora, como eu fiz.

Tirei tb os batentes que ficam parafusados nas laterais e no lugar dos parafusos fixei alguns ganhchos metálicos pra prender a bagagem com elástico.

O espaço para as malas triplicou e ficu muit mais fácil carregar e descarregar o carro. o insulfilme escuro nos vidros traseiros não deixa a bagagem exposta e se for o caso é só colocar uma lona por cima.

Abs

Lindóia
  • 11/11/2010, 18:32
    GPA-Airborne
    Citação:

Postado originalmente por AACL Ver Post
    Ou então arranca aquela porcaria de tampa e joga fora, como eu fiz.

Tirei tb os batentes que ficam parafusados nas laterais e no lugar dos parafusos fixei alguns ganhchos metálicos pra prender a bagagem com elástico.

O espaço para as malas triplicou e ficu muit mais fácil carregar e descarregar o carro. o insulfilme escuro nos vidros traseiros não deixa a bagagem exposta e se for o caso é só colocar uma lona por cima.

Abs

Lindóia

Eu já pensei em fazer isso, e adaptar uma "cortina" retrátil, assim como alguns SUVs possuem...
  • 13/05/2011, 12:25
    AACL
    Descobri a causa do barulho. No meu caso era o altofalante que estava solto. Foi fixado e acabou o barulho. Mas agora começou um barulho na tama do portamalas....depois de alinhamento da porta na revisão.
  • 13/05/2011, 18:00
    patto
    provavelmente é falta de ajuste pela concessionária e, um simples ajuste, que deixará a abertura (maçanete) um pouco mais dura, resolverá o seu problema.
    mas, não se preocupe, vc talvez ainda terá problemas com barulho de vento, principalmente nas portas dianteiras e, talvez tenha a sorte, também, de problemas de vedação, porém, 2 dias na concessionária para calafetação (sei lá como fala isto), resolve.
    o barulho da porta traseira (porta malas) que também deverá aparecer, mas este não sai nem com reza brava, é um rangido, como os carros velhos, mas, aparece somente quando a VTR é torcida, como numa trilha ou subir um "degrau" em curva, por exemplo.
    fora estes pequenos detalhes, que incomodam somente aos que não gostam de barulhos no carro, é um excelente jipinho, como muitos colocaram aqui neste fórum, um willys de luxo, pois é completo...rs
    abs
  • 13/05/2011, 19:20
    jpuerro
    a minha estava com esse barulho e era apenas falta das borrachas que dão "firmeza" para porta quando esta fechada... custou nem R$20,00 na mit

abs
  • 10/09/2011, 22:36
    david bianchi
    Esse barulho realmente é desafiador, pois desmontei toda a porta traseira e nada encontrei. Ultima tentativa agora é substituir os parafusos de fixação das dobradiças. Na autorizada não perco mais tempo, após várias tentativas também, nada encontrado.
  • 12/09/2011, 10:36
    AACL
    Citação:

Postado originalmente por AACL Ver Post
    Descobri a causa do barulho. No meu caso era o altofalante que estava solto. Foi fixado e acabou o barulho. Mas agora começou um barulho na tama do portamalas....depois de alinhamento da porta na revisão.

Barulho na porta do porta-malas resolvido com o ajuste/alinhamento da porta. Feito na hora pelo mecânico. Simples e rápido.

Abs

Lindóia
  • 13/09/2011, 07:42
    david bianchi
    2 parafusos inferiores estavam com a rosca estouradas e consequentemente sem aperto, aparentemente falha de fabrica, após substituidos os barulhos sumiram.
  • 14/09/2011, 10:33
    Pedro Henrique Neves
    apoi a daqui de casa ta cheia dos barulhos.
    é no forro de porta dianteiro do lado do passageiro;
    tampão de mala;
    painel, ali onde fica a hora;

tem muitos, e o carro so tem 4.000 km!

minha pajero sport com 125.000 não tem esses barulhos. isso é revoltante :parede:
  • 14/10/2011, 17:39
    Elisson
    Desculpe o off-topic, mas quem tem TR4 2010 >>> aí sabe me dizer se ele regulagem de altura da coluna de direção????
  • 30/10/2011, 14:27
    jwalker
    Citação:

Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Desculpe o off-topic, mas quem tem TR4 2010 >>> aí sabe me dizer se ele regulagem de altura da coluna de direção????

Tem sim, Elisson, respondi no tópico sobre o snorkel. Só tem de altura e não de distância.
  • 04/01/2012, 13:25
    bittous
    Caramba, estava exatamente pensando nesse tópico. Como estou com minha Tr4 a 1 semana, assim que peguei ouvi uma barulheira danada que me incomodaram bastante, o suficiente para no segundo passeio encontar o carro de descobrir que p ... era aquela!!! Aha, para minha surpresa, simplismente um rolo de silver tape quase novo deixado naquela gavela acima do amortecedor esquerdo traseiro, com aproximadamente 1 Kg!!!!KKKK Melhorou muito depois que tirei o objeto, mas mesmo assim continua um pouco, vou chamar um amigo para dar uma volta e observar da onde vem, e seguir as dicas da fita emborachada da rapeize!!! Grande abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:48.