x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/08/2010
    Agradecimentos: 0

TR4 2010 - Barulho na tampa traseira

Olá Pessoal,

Escuto um barulho na porta traseira de minha TR4 2010 que está com apenas 216KM!

Quando passo em algum buraco ou alguma trepidação no motor ocorre tal barulho aparece.

Alguma dica?

Quero ir já preparado na concessionária para não ser enrolado...

Obrigado
    Abs
    Gustavo

Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF

Calço na dobradiça

Tive um problema semelhante, mas deixei minha porta abrir com um tranco quando o carro estava estacionado num aclive. A solução foi colocar um calço na dobradiça inferior. Consulte um latoeiro, funileiro, sei lá como se chamam estes caras.

Se você trata bem sua porta traseira, tem que ver é na concessionária. Mas tem solução.

Na minha (2008/2009) apareceu o barulho agora, com 45mil km. Estou esperando a revisão dos 50mil km pra arrumar. Ainda não identifiquei o problemas. Mas é um barulho na traseira, aparentemente do lado do motorista, como se a porta estivesse aberta ou algo solto.

Percebi que a porta do porta malas está desalinhada e acho que o barulho está relacionado a isso.

Abs

Lindóia

Descobri a causa do barulho. No meu caso era o altofalante que estava solto. Foi fixado e acabou o barulho. Mas agora começou um barulho na tama do portamalas....depois de alinhamento da porta na revisão.

Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Descobri a causa do barulho. No meu caso era o altofalante que estava solto. Foi fixado e acabou o barulho. Mas agora começou um barulho na tama do portamalas....depois de alinhamento da porta na revisão.
    Barulho na porta do porta-malas resolvido com o ajuste/alinhamento da porta. Feito na hora pelo mecânico. Simples e rápido.

Abs

Lindóia

Usuário
    Entrada
    07/11/2010

Question Barulho no porta malas de TR4.

Olá companheiros.

O meu TR4 tem um barulho no porta malas que eu já identifiquei mas não consegui tira-lo ainda; A tampa que cobre a mala(não é a porta trazeira)bate,quer dizer "pula", quando o carro passa em um buraco ou alguma custela no asfalto, fazendo o barulho no interior do carro, já fiz de tudo para amenizar esse barulho, algum amigo pode me dar uma dica de como posso parar com isso???

Desde já agradeço se alguem puder me salvar.

Abraços. Claus.

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Claus.Campos Ver Post
    Olá companheiros.

O meu TR4 tem um barulho no porta malas que eu já identifiquei mas não consegui tira-lo ainda; A tampa que cobre a mala(não é a porta trazeira)bate,quer dizer "pula", quando o carro passa em um buraco ou alguma custela no asfalto, fazendo o barulho no interior do carro, já fiz de tudo para amenizar esse barulho, algum amigo pode me dar uma dica de como posso parar com isso???

Desde já agradeço se alguem puder me salvar.

Abraços. Claus.
    Eu colei uma fita emborrachada nos suportes da tampa. Essa fita tem 1 o 2mm de espessura, então amortece a tampa e no meu caso, eliminou o barulho. Vou tentar fazer umas fotos e coloco aqui.

[],

Alexandre

tampa do porta malas

Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Eu colei uma fita emborrachada nos suportes da tampa. Essa fita tem 1 o 2mm de espessura, então amortece a tampa e no meu caso, eliminou o barulho. Vou tentar fazer umas fotos e coloco aqui.

[],

Alexandre
    eu fiz a mesma coisa!

Para eu ter certeza que o barulho era da tampa eu coloquei uma sacola de papel entre a tampa e o suporte lateral e abaixei a tampa. Quando andei com o carro novamente eu percebi que o barulho tinha sumido aí eu fiz omo o nosso amigo fraenkel, coloquei uma fica emborracha e voi lá! já era o barulho!

Usuário
    Entrada
    07/11/2010
    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post

[],

Alexandre
    Ótima sua ideia, só me diz como comprar essa fita? vou usar e tomara que de certo.

Usuário Avatar de asviegas
    Entrada
    10/10/2010
    onde encontrar essa fita pra comprar???

Abs,
    Allysson Viegas
    PAJERO TR4 Aut.

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por asviegas Ver Post
    onde encontrar essa fita pra comprar???

Abs,
    Eu usei essa fita: http://www.adere.com.br/2010/adere.p...puma-e103.html
    Comprei em loja de materiais de construção.

[],

Fraenkel

Usuário
    Entrada
    07/11/2010
    Obrigado amigo, vou comprar essa fita e usa-la para ver o resultado, mas mesmo assim fico grato pela boa ideia. um grande abraço. Claus.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem