x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/11/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Eu usei essa fita: http://www.adere.com.br/2010/adere.p...puma-e103.html
    Comprei em loja de materiais de construção.

[],

Fraenkel

Obrigado amigo, vou comprar essa fita e usa-la para ver o resultado, mesmo assim fico grato pela boa ideia. um grande abraço. Claus

Experimenta uma fita com velcro adesivo. Assim é fica presa e não pula de jeito nenhum...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    provavelmente é falta de ajuste pela concessionária e, um simples ajuste, que deixará a abertura (maçanete) um pouco mais dura, resolverá o seu problema.
    mas, não se preocupe, vc talvez ainda terá problemas com barulho de vento, principalmente nas portas dianteiras e, talvez tenha a sorte, também, de problemas de vedação, porém, 2 dias na concessionária para calafetação (sei lá como fala isto), resolve.
    o barulho da porta traseira (porta malas) que também deverá aparecer, mas este não sai nem com reza brava, é um rangido, como os carros velhos, mas, aparece somente quando a VTR é torcida, como numa trilha ou subir um "degrau" em curva, por exemplo.
    fora estes pequenos detalhes, que incomodam somente aos que não gostam de barulhos no carro, é um excelente jipinho, como muitos colocaram aqui neste fórum, um willys de luxo, pois é completo...rs
    abs

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    a minha estava com esse barulho e era apenas falta das borrachas que dão "firmeza" para porta quando esta fechada... custou nem R$20,00 na mit

abs

Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    cara me diz ai onde foi que não consigo achhar as tais das borrachinhas

Usuário
    Entrada
    10/09/2011
    Esse barulho realmente é desafiador, pois desmontei toda a porta traseira e nada encontrei. Ultima tentativa agora é substituir os parafusos de fixação das dobradiças. Na autorizada não perco mais tempo, após várias tentativas também, nada encontrado.

Usuário
    Entrada
    10/09/2011
    2 parafusos inferiores estavam com a rosca estouradas e consequentemente sem aperto, aparentemente falha de fabrica, após substituidos os barulhos sumiram.

apoi a daqui de casa ta cheia dos barulhos.
    é no forro de porta dianteiro do lado do passageiro;
    tampão de mala;
    painel, ali onde fica a hora;

tem muitos, e o carro so tem 4.000 km!

minha pajero sport com 125.000 não tem esses barulhos. isso é revoltante

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Desculpe o off-topic, mas quem tem TR4 2010 >>> aí sabe me dizer se ele regulagem de altura da coluna de direção????

Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Desculpe o off-topic, mas quem tem TR4 2010 >>> aí sabe me dizer se ele regulagem de altura da coluna de direção????
    Tem sim, Elisson, respondi no tópico sobre o snorkel. Só tem de altura e não de distância.

Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Caramba, estava exatamente pensando nesse tópico. Como estou com minha Tr4 a 1 semana, assim que peguei ouvi uma barulheira danada que me incomodaram bastante, o suficiente para no segundo passeio encontar o carro de descobrir que p ... era aquela!!! Aha, para minha surpresa, simplismente um rolo de silver tape quase novo deixado naquela gavela acima do amortecedor esquerdo traseiro, com aproximadamente 1 Kg!!!!KKKK Melhorou muito depois que tirei o objeto, mas mesmo assim continua um pouco, vou chamar um amigo para dar uma volta e observar da onde vem, e seguir as dicas da fita emborachada da rapeize!!! Grande abraço.

se prepare meu amigo, eu tenho uma 2010 tbm e o escapamento está enferrujado, a embreagem estragada e o carro ta esquentando. acredita? o carro ta com 18 mil rodados. deixei na concessionária, vamos ver o que eles dizem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem