x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 270

Hybrid View

O problema nao é a ferrugem do tanque, pois o mesmo nao enferruja, e sim a limalha de ferro que acaba obstruindo as valvulas da bomba. O unico autorizado no Brasil para arrumar esta bomba é a Formaggioni em Campinas-SP. O novo tanque adquirido na concessionaria Mit vem de Catalão e é nacional, tambem é de ferro e nao apresenta problemas. Tive a opcao de trocar algumas pecas da bomba e gastar 5k...mas o que adianta fazer pela metade ? Servico bom se faz apenas uma vez e dura 10 anos, o carro continua original e voce viaja sem dor de cabeca. Como nao faço seguro e nao faco revisoes na Mit, o valor apesar de caro acaba se pagando, e quem falou que Bomba Injetora de alguma carro é barato ?
    CJ-5 2009 - Flecha de Prata 3000 31"
    DEFENDER 110 2002-ZHME 12.000 LBS / Hella 500

Pajero Full 3.2 diesel

Meu Pai tem uma pajero 3.2 ano 2006 e ele sempre abastece num posto BR aqui em minha cidade mas como ele viaja muito algumas vezes tem que abastecer em posto sem bandeira a um tempo atras abasteceu num posto desses sem bandeira e nao deu de chegar em casa foi para concecionaria da mitsubishi eles trocarao a essa tal bomba semi eletronica e na epoca foi pago uns 10 mil reais isso a um ano atras a camionetti deu problema com uns 200 mil km agora esta com 250 e até agora nao deu mais problema

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arrivabene Ver Post
    O problema nao é a ferrugem do tanque, pois o mesmo nao enferruja, e sim a limalha de ferro que acaba obstruindo as valvulas da bomba. O unico autorizado no Brasil para arrumar esta bomba é a Formaggioni em Campinas-SP. O novo tanque adquirido na concessionaria Mit vem de Catalão e é nacional, tambem é de ferro e nao apresenta problemas. Tive a opcao de trocar algumas pecas da bomba e gastar 5k...mas o que adianta fazer pela metade ? Servico bom se faz apenas uma vez e dura 10 anos, o carro continua original e voce viaja sem dor de cabeca. Como nao faço seguro e nao faco revisoes na Mit, o valor apesar de caro acaba se pagando, e quem falou que Bomba Injetora de alguma carro é barato ?
    Livre arbítrio, caro Arrivabene!

Minha dica é:

Chama um guincho ( NEI GUINCHO 9787-6444 ) R$ 80 reais e manda o carro na Ouro Diesel, vc vai economizar uns R$ 6 mil reais!

Se vc deixar na MIT eles vão mandar o carro na Formaggioni.
    Os mecânicos da Ouro, trabalhavam lá. Vc vai estar em boas mãos!

Caso não precise trocar o GE, são menos R$ 1.700,00!
    Na MIT eles vão trocar tudo! muita coisa sem necessidade!
    O carro ficou prono em menos de uma semana!

É só uma dica.

Abraços,

Leandro

bomba injetora pajero full 3.2

boa noite pessoal tenho uma pajero full com problemas na bomba injetora a carro ja esta a 30 dias em uma autorizada da bosch e ate agora nao resolveram meu problema alguem pode me ajudar
    abracos

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Variação de marcha lenta?? motor falhando? pede pra tirar bomba e mandar pra ouro diesel ai em campinas, já faz o serviço completo logo, o ultimo cara que fez gastou 5000...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

boa tarde amigo obrigado pela atencao, mas o carro foi para formagionne e ficou um mes la e ate agora nao resolveram e o mesmo disse que poderia ser o modulo de injecao, se alguem tiver alguma ideia por favor obrigado

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Sérgio, o unico pessoal que sabe mexer com isso é na Ouro Diesel Imports, o resto é só gasto de dinheiro, olha o site aqui, www.ourodieselimports.com.br/ dá uma ligada lá, e conta teu caso que eles vão te ajudar

Ex - L200 Sport HPE 2005

Unhappy Pajero Full 3.2 diesel 195 CV modelo 2006

Boa noite pessoal, hoje estava andando normalmente com a minha pajero, quando ela simplesmente apagou, o mecânico disse que a bomba injetoras havia queimado, fui na autorizada aqui na minha cidade, e uma nova custa a bagatela de R$18.500. Oque fazer? Pago esse horror em uma nova? Ha outros lugares mais baratos? Tem como consertar a minha bomba injetora?
    Preciso muito da ajuda de vcs.
    Desde já agradeço.

Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Agradecimentos: 0

Bomba Injetora Pajero Full HPE 195cv

Citação Postado originalmente por caiofelipe Ver Post
    Boa noite pessoal, hoje estava andando normalmente com a minha pajero, quando ela simplesmente apagou, o mecânico disse que a bomba injetoras havia queimado, fui na autorizada aqui na minha cidade, e uma nova custa a bagatela de R$18.500. Oque fazer? Pago esse horror em uma nova? Ha outros lugares mais baratos? Tem como consertar a minha bomba injetora?
    Preciso muito da ajuda de vcs.
    Desde já agradeço.
    Caio , tambem tenho uma Pajero Full HPE 195cv 2006/07, as luzes acenderam do Controle de Estabilidade ON e OFF , mas nada da luz de injeção acender, entao NAO era problema de Bomba Injetora, mas ja havia pesquisado a melhor soluçao , vamos lá, primeiro de tudo , limpeza no sistema, tanque , filtro e modulos PCV's, depois a propria Rede Mitsubishi tem o serviço REMAN (Remanufatura) e uma bomba com garantia da propria Mitsubishi cai de R$18.500 para R$6.000, e com garantia......
    Pense a respeito...
    Abraço

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Jeribah Ver Post
    Caio , tambem tenho uma Pajero Full HPE 195cv 2006/07, as luzes acenderam do Controle de Estabilidade ON e OFF , mas nada da luz de injeção acender, entao NAO era problema de Bomba Injetora, mas ja havia pesquisado a melhor soluçao , vamos lá, primeiro de tudo , limpeza no sistema, tanque , filtro e modulos PCV's, depois a propria Rede Mitsubishi tem o serviço REMAN (Remanufatura) e uma bomba com garantia da propria Mitsubishi cai de R$18.500 para R$6.000, e com garantia......
    Pense a respeito...
    Abraço
    Refazer esse tipo de bomba na ccs é pedir pra ser roubado e ainda assinar contrato de idiota, bem, no caso de quem não conhece aqui o forum é uma coisa bem triste ficar em mão de ccs, mas quem conhece, sabe que é só mandar na Ouro diesel e com 5 conto ela vem 0 km, no ponto só pra instalar.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Obrigado imperador! Esse site é muito bom, mas isso quer dizer que uma bomba queimada não tem mais conserto?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem