Boa tarde, voce respondeu rapido, bem, nao e so com o motor frio, ja fiz este teste, quente tambem entao nao e vela de aquecimento, nao e retorno do diesel, porque eu fiz coloquei uma bomba auxiliar eletrica com um filtro especial do caminhao mercedes, para filtra melhor o diesel antes do meu filtro minha bomba nao teria força de puxar este diesel visto que e muito grande o filtro, entao tenho sempre diesel na bomba, ela puxa bem ando as vezes as 170 sem problema, gosto de fazer modificaçoes, tenho um niva diesel com motor da l200, 2.5 ja esta com 350 mil sempre firme, nao baixa oleo todo mecanico,eu acho que a pior modificaçao e no cabeçote onde vai girar a bomba com o motor a engrenagem, fixaçao e facil de fazer
tenho vontade de ir no uruguay fica perto de minha casa 260 km, e comprar um bomba zero da 2.8
o preço e 1.800,00 um bom preço. pensei em colocar um motor 2.8 mwm da s10 com caixa e tudo motor ate 2003 e e mecanico a despesa vai passar nos 15 mil, trocar de carro nao vale a pena esta nova e o
valor no maximo 45 mil, se tiver que colocar um caixa mecanica da triton e facil e mais dificil e
acetar o pedal da embreagem ok voce nao sabe se tem sensores interligado com a caixa
minha e 5 marchas tiptronic obrigado mais uma vez
arthur