x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 51 de 51
    Banido
    Entrada
    02/04/2009
    Agradecimentos: 0

Boa noite, tenho 2 pneus 225/75/15 pirelli scorpion zerados pra vender barato.....r$ 380,00 cada. Preferencia rj. Abraços.
    21-9518-6844
    marzsc@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    01/09/2010

Barulhos

Fala pessoal,

Tenho uma TR4 2010 com aprox. 1050 Km e os barulhos de vento nas portas realmente aparecem em velocidades acima de 130Km/h, abaixo disso não. A porta do porta malas também veio desalinhada, mas foi só levar na concessioánria que eles realinharam e ficou bom.
    Na questão de motor amarrado, desde quando tirei da agencia ( 32 Km ) até agora ( 1050 km ), o motor vem melhorando visivelmente. O que faço é esticar as marchas quando é possível na cidade e andar acima de 4500 giros na estrada ( trechos não muito longos ).
    O único problema de tudo isso são os litros de ethanol que literalmente evaporam do tanque. Mas, não é por muito tempo.

até mais...

Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Turvo/SC
    Bom dia,

Reativando do tópico. Recentemente adquiri uma Pajero TR4 2010, é meu primeiro 4x4. Notei os barulhos de vento que entram nas portas traseiros quando a velocidade passa dos 80 km/h. Gostaria de saber se alguem teve uma solução, pois já tentei o alinhamento das portas e não foi suficiente.

Grato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem