Fala Pessoal!
Hj fiquei quase o dia inteiro com uma TR4 2010 do gerente da miti aqui da cidade, peguei como test-drive mesmo, uma branca manual, com 2500km.
Primeira vez que dirigi e gostei do carrinho, oq eu queria ver mesmo era como ele se saia nas buraqueiras da cidade e fiquei surpreso, foi muito bom!
Em termos de desempenho eu achei bem ruim, alias me pareceu muito amarrado, não parecia normal, inclusive numa subidinha de leve na rodovia dutra eu estava a 100km/h e um prisma 1.4 na minha frente, ae o transito abriu ele pisou, eu reduzi e pisei tudo, o prisma foi abrindo bem lentamente, não consegui acompanhar não!
Enfim mas oq me incomodou mesmo foi o barulho de vento que aparentemente vinha das portas.
Li aqui no forum sobre o problema de alinhamento delas e o carro realmente estava com elas um pouco desalinhadas, com excessão do porta malas que estava um absurdo de desalinhada, vc via a porta subindo quando fechava ela e o trinco já estava até meio comido.
Mas esse problema do alinhamento tambem causa barulho de vento?
Li tambem algo do protetor de carter fazer esse barulho, mas só vi gente falando isso dos modelos anteriores, essa 2010 tambem tem esse problema? Apesar que não me pareceu ser barulho vindo de lá.
Ou é normal esse barulho?
Comentei com o vendedor, inclusive do alinhamento das portas, ele aparentemente nem sabia do que eu estava falando e todas as TR4 que tinham no showroom estavam com portas desalinhadas!
No mais até que gostei do carrinho, andei o tempo inteiro com radio desligado só pra ficar ouvindo os barulhos, eu sou doente com isso, não suporto barulho de acabamento solto, e fiquei satisfeito! Claro que não é igual meu azera mas tambem não posso exigir tanto, digamos que até ultrapassou minhas expectativas!
[]'s
Paulo