x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51

Hybrid View

Barulho de vento na TR4 2010.

Fala Pessoal!

Hj fiquei quase o dia inteiro com uma TR4 2010 do gerente da miti aqui da cidade, peguei como test-drive mesmo, uma branca manual, com 2500km.

Primeira vez que dirigi e gostei do carrinho, oq eu queria ver mesmo era como ele se saia nas buraqueiras da cidade e fiquei surpreso, foi muito bom!

Em termos de desempenho eu achei bem ruim, alias me pareceu muito amarrado, não parecia normal, inclusive numa subidinha de leve na rodovia dutra eu estava a 100km/h e um prisma 1.4 na minha frente, ae o transito abriu ele pisou, eu reduzi e pisei tudo, o prisma foi abrindo bem lentamente, não consegui acompanhar não!

Enfim mas oq me incomodou mesmo foi o barulho de vento que aparentemente vinha das portas.
    Li aqui no forum sobre o problema de alinhamento delas e o carro realmente estava com elas um pouco desalinhadas, com excessão do porta malas que estava um absurdo de desalinhada, vc via a porta subindo quando fechava ela e o trinco já estava até meio comido.
    Mas esse problema do alinhamento tambem causa barulho de vento?

Li tambem algo do protetor de carter fazer esse barulho, mas só vi gente falando isso dos modelos anteriores, essa 2010 tambem tem esse problema? Apesar que não me pareceu ser barulho vindo de lá.

Ou é normal esse barulho?

Comentei com o vendedor, inclusive do alinhamento das portas, ele aparentemente nem sabia do que eu estava falando e todas as TR4 que tinham no showroom estavam com portas desalinhadas!

No mais até que gostei do carrinho, andei o tempo inteiro com radio desligado só pra ficar ouvindo os barulhos, eu sou doente com isso, não suporto barulho de acabamento solto, e fiquei satisfeito! Claro que não é igual meu azera mas tambem não posso exigir tanto, digamos que até ultrapassou minhas expectativas!

[]'s
    Paulo

Usuário Avatar de Ricardo Borges
    Entrada
    09/01/2010
    Agradecimentos: 0
    Realmente não entendo por que este carro não responde quando aceleramos. Este comportamento não combina com o motor 2,0 de 140 cv e consumo alto 4,8 km / litro de gasolina na cidade. Quanto às portas realmente não existe um controle de qualidade nos Mitsubishi fabricados no Brasil.
    L200 Outdoor HPE 2010
    Ex Pajero Sport AT Diesel 2001

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    4.8 NA CIDADE, PQP. E eu achando muito a minha 2007 aut fazer 6,8.

All, a minha que é 2009 flex MT nunca fez menos de 6 km/L no etanol na cidade! Na pista a média é 7,3 tbm com etanol...

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Não se compara JIPE com carro

Carro é carro, melhor aerodinamica, melhor consumo, melhor estabilidade, mais conforto, mais desempenho velocidade e retomada, ou seja, para que só anda em asfalto, carro é tudo de bom

JIPE... é Jipe, só tendo e usando como Jipe, vc vai saber a diferença.

Muitos compram a TR4 como carro e aí.... tomô ... Lembre TR4 é jipe, na própria documentação vem descrito (especie\tipo : JIPE ) Então, antes de comprar o carro veja o que vc quer...

E Jipe se testa em lama, atoleiros, lugares em que jamais um carro de passeio irá passar e não numa simples estradinha de terra ( nem menos em uma rodovia ).
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Falou tudo , o TR4 se parece com um carro , mas é um jipe e com todos os bons recursos que um jipe deve ter !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    15/03/2010
    Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Fala Pessoal!

Hj fiquei quase o dia inteiro com uma TR4 2010 do gerente da miti aqui da cidade, peguei como test-drive mesmo, uma branca manual, com 2500km.

Primeira vez que dirigi e gostei do carrinho, oq eu queria ver mesmo era como ele se saia nas buraqueiras da cidade e fiquei surpreso, foi muito bom!

Em termos de desempenho eu achei bem ruim, alias me pareceu muito amarrado, não parecia normal, inclusive numa subidinha de leve na rodovia dutra eu estava a 100km/h e um prisma 1.4 na minha frente, ae o transito abriu ele pisou, eu reduzi e pisei tudo, o prisma foi abrindo bem lentamente, não consegui acompanhar não!

Enfim mas oq me incomodou mesmo foi o barulho de vento que aparentemente vinha das portas.
    Li aqui no forum sobre o problema de alinhamento delas e o carro realmente estava com elas um pouco desalinhadas, com excessão do porta malas que estava um absurdo de desalinhada, vc via a porta subindo quando fechava ela e o trinco já estava até meio comido.
    Mas esse problema do alinhamento tambem causa barulho de vento?

Li tambem algo do protetor de carter fazer esse barulho, mas só vi gente falando isso dos modelos anteriores, essa 2010 tambem tem esse problema? Apesar que não me pareceu ser barulho vindo de lá.

Ou é normal esse barulho?

Comentei com o vendedor, inclusive do alinhamento das portas, ele aparentemente nem sabia do que eu estava falando e todas as TR4 que tinham no showroom estavam com portas desalinhadas!

No mais até que gostei do carrinho, andei o tempo inteiro com radio desligado só pra ficar ouvindo os barulhos, eu sou doente com isso, não suporto barulho de acabamento solto, e fiquei satisfeito! Claro que não é igual meu azera mas tambem não posso exigir tanto, digamos que até ultrapassou minhas expectativas!

[]'s
    Paulo
    a minha, 2010-2010, de fevereiro, já tá com 11k. tá mais solta. como moro em maceió, uso arcondiconado 24/7 (24 horas do dia 7 dias por semana), só faço na cidade 4,5 a 4,8 km por litro.
    não é um carro economico, mas não gasta muito mais que um palio 1.8.

na pista, com ar, faço perto de 10, andando até 120km por hora.

quanto ao desempenho, com o tempo o carro fica mais solto.

com certeza com 70K dá prá comprar um carro mais rápido, mas mão tem como comparar.

obs: tô brigando com uns chucalhos nas portas. se a MT não resolver, eu mesmo vou cuidar.

abraços
    Marcelo Elihimas

Eu não estou ligando pra falta de desempenho e estabilidade do carro, alias nem estou pensando nessas coisas, caso contrario nunca compraria um TR4, continuaria com meu azera e pronto.

Mas como disse na primeira msg, o barulho de vento não parecia ser normal pq era alto demais e acabei descobrindo que realmente não é normal ao contrario do que alguns dizem que é assim mesmo, que é jipe e num sei oq.

No mais é isso ai, quero um carro pra não ficar esquentando a cabeça com a buraqueira e o TR4 pelo oq andei lendo aqui vai servir pra isso.
    Segunda feira devo estar fechando negocio, se pagarem bem no azera eu entrego ele, caso contrario fico com os 2 mesmo e pronto.

[]'s
    Paulo

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    O meu não faz barulho de vento, aliás, é muito silencioso no geral. O que se escuta, levemente, é o ronco do motor que tem um tom agradável. Quando se aperta o acelerador valendo e as marchas sobem, aí ele berra forte, som "redondo", afinado, gostoso de ouvir, lembra-me o FiveTec do Marea 2.4 A/T que tive e emitia o ronco mais fantástico que já ouvi entre os carros nacionais.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Só pra lembrar a todos, a TR4 não foi concebida para ser rápida e nem veloz no "trânsito urbano", ela é um legítimo 4X4, feita pro barro, lama e dunas.
    Tenho uma 2005 e quase todo fim de semana estou nas dunas e ela não deve nada para nenhum outro 4X4... já para o asfalto, com certeza tem outros carros no mesmo preço mais interessantes.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Só pra lembrar a todos, a TR4 não foi concebida para ser rápida e nem veloz no "trânsito urbano", ela é um legítimo 4X4, feita pro barro, lama e dunas.
    Tenho uma 2005 e quase todo fim de semana estou nas dunas e ela não deve nada para nenhum outro 4X4... já para o asfalto, com certeza tem outros carros no mesmo preço mais interessantes.

Concordo com você, a TR4 não foi concebida como veículo de uso urbano, mas sim para “off Road”, contudo, é um carro muito agradável e ágil na cidade, principalmente para se enfiar em corredores estreitos de tráfego e manobras de estacionamento. Por ter entre eixo e carroceria curtos, como também esterçar como poucos, você estaciona a viatura facilmente em espaços onde carros menores demandariam mais manobras. Já tive vários carros entre grandes, médios e pequenos e a TR4 é melhor no circuito urbano do que muitos automóveis médios e pequenos. Olha, fiquei tão impressionado com a capacidade urbana da TR4 que passei a procura, para trocar o Fiesta da minha esposa, e não encontrei, as raras TR4 4x2 que a MIT lançou para disputar mercado com o Ecosport, justamente pelas qualidades urbanas da TR4.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    01/09/2010

Barulhos

Fala pessoal,

Tenho uma TR4 2010 com aprox. 1050 Km e os barulhos de vento nas portas realmente aparecem em velocidades acima de 130Km/h, abaixo disso não. A porta do porta malas também veio desalinhada, mas foi só levar na concessioánria que eles realinharam e ficou bom.
    Na questão de motor amarrado, desde quando tirei da agencia ( 32 Km ) até agora ( 1050 km ), o motor vem melhorando visivelmente. O que faço é esticar as marchas quando é possível na cidade e andar acima de 4500 giros na estrada ( trechos não muito longos ).
    O único problema de tudo isso são os litros de ethanol que literalmente evaporam do tanque. Mas, não é por muito tempo.

até mais...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem