x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51

Jimny eu acho um barato, tem concessionaria suzuki do lado da miti aqui, sempre que passo por lá fico de olho no Jimny, mas nunca pensei em um, 2 portas só e nesse eu devo ficar apertado mesmo ae não da, pequeno demais.
    Eu tenho uma besta 2005 no trampo que bixo, é um tanque de guerra, adoro ela e não troco por nada! Só tem eixo rigido na traseira, na frente é independente. Na buraqueira eu ando no pau com ela e hj com 90k km eu nunca precisei trocar nada da suspensão!

Sobre o barulho, eu falei ai pra cima que já confirmei que o barulho não era normal, andei em outra tr4 2010 e não tinha o barulho de vento igual a primeira que andei. Com certeza é problema das portas desalinhadas, a do porta malas por exemplo estava um absurdo, estava até com a travinha desgastada já. Não sei se veio assim ou o fato do cara ter um suporte de bicicleta preso no step e ficar carregando bike acabou fazendo isso. Mas eu sentia o barulho vindo mais das portas do que do porta malas. As portas de traz tinham que bater com bastante força pra fechar.
    Outra coisa que reparei na tr4 só tem 1 borracha que fica na porta. Geralmente não são 2? A da porta e outra que fica na carroceria? Nos meus carros nunca reparei nisso mas numa frontier que tava em exposição no shopping outro dia eu reparei que tinha 2, 1 na porta e outra na carroceria, mas a da porta só ia até metade da altura.

[]'s
    Paulo

Paulo,

Uma coisa complicada pra alguém de 1,98m é o espaço interno do TR4. Eu tenho 1,78m e não imagino como você conseguiu caber lá dentro e ainda se sentir confortável.

Mas, enfim, se você já fez o test-drive e parece que está bem consciente da troca, beleza. Acho que está fazendo uma boa troca. O carro é muito divertido e vai te levar em lugares onde o Azzera nem sonha em ir.
    Antes do primeiro TR4 eu tinha um Golf 2001 2.0 confortline alemão com motor de Audi A4 que corria mais que notícia ruim. A troca foi traumática como a sua provavelmente também será, mas hoje não me arrependo. Um carro 4x4 é muito mais útil ...

Sorte com sua viatura e qualquer coisa estaremos por aqui pra trocar experiências ...

Um abraço,
    Neilson

Eu tenho um tr4 08 desde seis meses e ate agora so me deu alegria . acho o carrinho muito bom pro transito urbano e tambem para estrada desde que se ande a velocidades legais (110 km/h).
    pode ser que o meu por ser manual seja algo mais esperto que um automatico, eu quando comprei so queria saber de manual nesse tipo de carro.
    o que andei em estradas de terra sempre achei o desempenho dele muito bom.
    tenho dirigido ate 11 horas e meia seguidas com ele sem nenhum problema relativo a conforto sendo eu tambem alto 1,90 mts.
    ontem vi um 2010 em vermelho e o carro nessa cor e muito bonito.
    pense bem uma coisa antes de decidir , se vc gosta de correr e andar rapido melhor esquecer de esse carro , nao e feito pra isso .
    abçs.

Estava esquecendo, o meu 08 nao faz barulho nehum nas portas a vedaçao e perfeita de agua e vento . porem fui ver um 2010 na concessionaria e observei que para fechar as portas era precisso dar umas pancadas bravas . no meu as portas fecham com um dedo . segun u cara da concessionaria era pelo fato de ser novo e as borrachas ainda estaren "amaciando" . . . nao achei essa explicaçao muito satisfatoria.
    abçs

Meu TR4 também é 2008 e as portas fecham suave só de encostar. Diferente do meu 2005 que gostava de algumas porradas principalmente na traseira.

Já acelerei o máximo que o motor deu (140 km/h) e absolutamente nenhum barulho. Só a sensação de que se atropelar um pernilongo você vai capotar.

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Paulo,

Uma coisa complicada pra alguém de 1,98m é o espaço interno do TR4. Eu tenho 1,78m e não imagino como você conseguiu caber lá dentro e ainda se sentir confortável.

Mas, enfim, se você já fez o test-drive e parece que está bem consciente da troca, beleza. Acho que está fazendo uma boa troca. O carro é muito divertido e vai te levar em lugares onde o Azzera nem sonha em ir.
    Antes do primeiro TR4 eu tinha um Golf 2001 2.0 confortline alemão com motor de Audi A4 que corria mais que notícia ruim. A troca foi traumática como a sua provavelmente também será, mas hoje não me arrependo. Um carro 4x4 é muito mais útil ...

Sorte com sua viatura e qualquer coisa estaremos por aqui pra trocar experiências ...

Um abraço,
    Neilson
    haha claro que não sobrou espaço pra mim na tr4 como é no azera, mas não achei ruim não. Talvez de ler o pessoal falando aqui eu já fui imaginando que nem ia caber dentro do carro! haha
    Agora no banco de traz, eu só consigo ir se os da frente estiverem mais ou menos no meio do trilho, basicamente, atraz do motorista eu só consigo ir se quem estiver dirigindo for alguem de sei lá uns 1,70 no maximo.
    Um teste que fiz foi sentar no banco do passageiro da frente, regular ele pra frente numa posição que ficou boa pra mim e depois fui sentar atraz desse banco e o espaço que sobrou foi o suficiente tambem, ou seja, no minimo 3 caras grandes conseguem ir de boa numa tr4, motorista e 2 passageiros.

E como vc disse, estou consciente da troca, não estou comparando tr4 com azera que é justamente onde mora o problema, se for comparar ae estraga tudo e tambem nem tem como ficar comparando, propostas totalmente diferentes...

[]'s
    Paulo

Citação Postado originalmente por Luiscarioca Ver Post
    Eu tenho um tr4 08 desde seis meses e ate agora so me deu alegria . acho o carrinho muito bom pro transito urbano e tambem para estrada desde que se ande a velocidades legais (110 km/h).
    pode ser que o meu por ser manual seja algo mais esperto que um automatico, eu quando comprei so queria saber de manual nesse tipo de carro.
    o que andei em estradas de terra sempre achei o desempenho dele muito bom.
    tenho dirigido ate 11 horas e meia seguidas com ele sem nenhum problema relativo a conforto sendo eu tambem alto 1,90 mts.
    ontem vi um 2010 em vermelho e o carro nessa cor e muito bonito.
    pense bem uma coisa antes de decidir , se vc gosta de correr e andar rapido melhor esquecer de esse carro , nao e feito pra isso .
    abçs.
    Hj estava conversando com a patroa sobre esse lance de correr, ela fica brava demais, mas como expliquei pra ela, não é que eu goste, que sinto aquela adrenalina e sei lá oq, pra mim é simplesmente normal, nem percebo que estou correndo, alias todo mundo que anda comigo reclama que eu corro demais, pra mim está tudo normal, sei que estou andando rapido, mas é tão natural que sei lá o pq de tanta reclamação.
    Então agora com a tr4, vou andar no meu jeito natural e normal de sempre. Isso deve ser mais devagar que no azera, mas pra mim tanto faz, realmente não ligo, mas muito provavelmente vou continuar andando mais rapido que o transito achando que está tudo normal.

Vermelho eu achei muito bonito, inclusive fui hj na miti pra fechar o negocio em 1 vermelho.
    Eles tinham um lá com todos os opcionais incluidos, dava 79990 irreais, vermelho e manual do jeito que eu queria, menos os opcionais, varios deles eu realmente não queria e nem de graça, que foi oq aconteceu mais pra frente...

Ae blz eles queriam me dar esse ae, que estava no showroom, primeiramente não queria porque era de showroom e segundo pq tinha alguns opcionais que eu acho ruim e não queria, ae vendedor disse que tirava eles, eu disse que não dava pq 2 deles iriam deixar furos no parachoques ae então ele disse que me dava todos os opcionais de graça e pronto, até então eu estava levando de "graça" o hack do teto, insufilm e modulo dos vidros, o resto eu não queria. Mas mesmo eles me dando tudo aquilo de graça eu não quiz por causa de ser de showroom, o bixo tinha hack, estribo personalizado, frisos, capa rigida do step, sensor de estacionamento, insufilm, parachoque de impulsão e acho que mais alguma coisa.

Ae falou que tinha um na outra miti do mesmo grupo ele iria confirmar e pronto. Vim embora e mais tarde me liga que a outra tr4 alem de ser showroom era automatica e que na fabrica previsão de tr4 vermelha pra entrega somente no meio do mês que vem.
    Então agora ou fico com a do showroom deles ou mudo de cor, fiquei de dar a resposta amanha, eu não tenho pressa mas eles não querem manter a proposta do azera todo esse tempo, alias eu achei ela muito boa e tambem não queria perder a oportunidade, acabou de chegar esta semana o azera modelo 2011 que mudou algumas coisas em relação ao meu e isso deve fazer ele desvalorizar mais um pouco.

Acho que vou acabar pegando outra cor, eles tem um monte de verde lá, alias o nome acho que é cinza hematita, coisa assim, mas pra mim é um verde escuro, amanha vou lá espiar eles denovo.

[]'s
    Paulo

Citação Postado originalmente por Luiscarioca Ver Post
    Estava esquecendo, o meu 08 nao faz barulho nehum nas portas a vedaçao e perfeita de agua e vento . porem fui ver um 2010 na concessionaria e observei que para fechar as portas era precisso dar umas pancadas bravas . no meu as portas fecham com um dedo . segun u cara da concessionaria era pelo fato de ser novo e as borrachas ainda estaren "amaciando" . . . nao achei essa explicaçao muito satisfatoria.
    abçs
    Esse negocio de borracha amaciando é papo furado mesmo, nunca vi nenhum outro carro com isso, vai ver a borracha já vem amaciada! haha
    O de showroom que vi o porta malas tinha que dar uma senhora pancada pra fechar ae aliada a capa rigida do stepe que deve ficar meio solta e o cadeado dela, fazia um barulho danado de coisa solta.

[]'s
    Paulo

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Meu TR4 também é 2008 e as portas fecham suave só de encostar. Diferente do meu 2005 que gostava de algumas porradas principalmente na traseira.

Já acelerei o máximo que o motor deu (140 km/h) e absolutamente nenhum barulho. Só a sensação de que se atropelar um pernilongo você vai capotar.
    Esse motor novo das 2010 deve ter melhorado bem o carro, nunca andei em outra tr4 a não ser 2010.
    O dia que fiquei usando a do gerente como test-drive, ela tinha 2500km, eu peguei estrada e uma hora pisei e chegou a 150km/h, não foi o maximo não, eu tirei o pé por causa de carro a frente, mas do jeito que foi ali eu acho que deve bater uns 170km/h de ponteiro viu. Vai precisar de espaço mas acho que consegue sim.

Estabilidade é aquela coisa, fica meio flutuando, em situações normais é de boa, mas numa hora de emergencia, precisar desviar de algo, pode acabar perdendo o controle do carro.
    Mas andando a 110/120km/h a sensação dela me lembrou muito de uma blazer v6 que tive, talvez menos flutuante mas me lembrou dela. Como disse, em situação normal é absolutamente tranquilo.

[]'s
    Paulo

Oi, então acabei fechando hj numa preta, a vermelha ia demorar.
    É a completa, manual e veio de fabrica com hack e bancos de couro, ae fora isso vão colocar insufilm e modulo nos vidros.
    O carro com essas coisas saiu por 70k.

É isso, mais um miti na garagem!

[]'s
    Paulo

No manual da mina 2008 fala velocidade maxima:
    manual : 166 km/h no alcool e 157 km/h na gasolina.
    automatica : 157 km/h no alcool e 149 km/h na gasolina
    abcs

Usuário
    Entrada
    28/02/2009
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela compra! Também passei pelas mesmas dúvidas que você, só que pesquisei e li o forum por quase 1 ano até que decidi. A minha é Azul, anda bem e na cidade de São Paulo é muito confortável... buraco e transito não me irritam mais.... estrada? Aí, 110 ou 120 Km ela vai na boa, o vento só faz barulho na frente, graças as grades.... mas o desempenho é excelente...
    Como já escreveram, é um jipe com cara de carro urbano... mas tem força e coração de jipe... não me arrependi, já são 2 meses com o carro e só alegria...
    Boa sorte!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem