Boa noite, tenho 2 pneus 225/75/15 pirelli scorpion zerados pra vender barato.....r$ 380,00 cada. Preferencia rj. Abraços.
21-9518-6844
marzsc@hotmail.com
Versão Imprimível
Boa noite, tenho 2 pneus 225/75/15 pirelli scorpion zerados pra vender barato.....r$ 380,00 cada. Preferencia rj. Abraços.
21-9518-6844
marzsc@hotmail.com
Fala pessoal,
Tenho uma TR4 2010 com aprox. 1050 Km e os barulhos de vento nas portas realmente aparecem em velocidades acima de 130Km/h, abaixo disso não. A porta do porta malas também veio desalinhada, mas foi só levar na concessioánria que eles realinharam e ficou bom.
Na questão de motor amarrado, desde quando tirei da agencia ( 32 Km ) até agora ( 1050 km ), o motor vem melhorando visivelmente. O que faço é esticar as marchas quando é possível na cidade e andar acima de 4500 giros na estrada ( trechos não muito longos ).
O único problema de tudo isso são os litros de ethanol que literalmente evaporam do tanque. Mas, não é por muito tempo.
até mais...
Bom dia,
Reativando do tópico. Recentemente adquiri uma Pajero TR4 2010, é meu primeiro 4x4. Notei os barulhos de vento que entram nas portas traseiros quando a velocidade passa dos 80 km/h. Gostaria de saber se alguem teve uma solução, pois já tentei o alinhamento das portas e não foi suficiente.
Grato.