4300K
Mas a PRF vem arrochando nas estradas e alem da multa e pontos na carteira, o veículo fica retido até que as lâmpadas normais sejam instaladas.
Abraço.
Versão Imprimível
Por isso que perguntei porque no site diz frete gratis, pesquisando vi umas tranqueiras lá, tem muita coisa barata e que quebra um galho, mais tem muita tranquiera tambem hehehehe
Walter a forma de pagamento que você costuma usar é Pay pal?
[]s
Compartilhando a experiência com o DX...
Admito meu vício inclusive já viciei mais uns 03.
A maior compra que fiz foi de +-U$ 60 e chegou sem impostos, detalhes que os produtos vem sem valor declarado e como gift.
Esses dias um contaminado pediu um celular de de pouco menos de U$ 100 e a RF cobrou o imposto de 60% em cima de um valor +-correto. Apesar da DX não declarar o valor aparentemente a RF estipulou um valor, quem sabe consultando o próprio site. Mesmo assim foi simples e descomplicado, pagou na agência dos correios e saiu com o celular novo.
Então era isto que eu estava vendo porque teoricamente se ultrapassar os 60 dólares eu teria que pagar imposto (taxas na alfandega), mas se pedisse picado e não ultrapassar os 60 não pagaria é isso mesmo?
Valeu pela ajuda...
[]s
Já li sobre a possibilidade de questionar o valor tributado apresentando a fatura do cartão, página onde comprou, etc.
Imagino que pode ser útil caso a RF tribute um produto xing ling qualquer por um valor alto.
Felizmente ainda não precisei "APRENDER" como isso funciona.
Walter,
A Ranger também tem na parte de baixo da direção. Certo?
Já colocou o scaner alí?
Ele mostrou(ou mostrará) alguma coisa? Diagnóstico do acionamento da tração? RPM?