x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 76

Tópico: Scaner na Triton

Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    X2!!
    Walter, teu SCANER tem alguma informação se funciona em modulos EDC( BI com comando eletronico), ou uma lista dos autos com sistema EDC, em que se pode usa-lo? No caso da DAKOTA, é o mesmo sistema do CHEROKEE SPORT, TOYOTA LAND CRUYSER, OPEL FRONTERA, CHRYSLER CARAVAN, VOYAGER, OPEL FRONTERA, RANGE ROVER, FORD SCORPIO,etc(todos EUROPEUS,obvio), tem o mesmo motor da DAK 2.5. TD.
    Abraço.
    Sérgio
    As informações são vagas, diz apenas: Works on all 1996 & later OBD2 compliant US, European & Asian vehicles.

Paguei pra ver e até agora só alegria...

O Link do fabricante: http://www.auteltech.com/
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    O siena aqui tem um alerta de revisão ele indica a data (quantos dias faltam para a revisão e quantos Km o que ocorrer primeiro) é muito bom aparece no comp. de bordo, porém como já tinha feito a revisão e fora da concessionária me cobraram 50,00 só para apagar o aviso...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Walter você pagou frete?
    Estes produtos comprados no dealextreme, sofrem taxação alfandegaria ou na maioria das vezes não?

Abraços, Leo

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0
    Leo;

Um off topic: A sua L-200 é a da foto?

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Não Daniel, esta L200 não é minha não, a da foto é uma EVO, estava no rally do engenho em 2008.
    A minha é uma L200 95...

Abraço

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Walter você pagou frete?
    Estes produtos comprados no dealextreme, sofrem taxação alfandegaria ou na maioria das vezes não?

Abraços, Leo
    Leo, o produto tá freeshipping, ou seja, sem frete. Aliás, nunca compre produtos que não sejam freeshipping, sai muito mais caro e demora mais pra chegar devido à burocracia da alfândega na liberação de cargas com Frete (tem impostos sobre o frete entre outras coisas).

Quanto à impostos, tem que pagar sim, mas dependendo do produto não sai caro (comparando com preços no Brasil!). Esse tá US$ 77,00 deve sair entre R$ 170,00 e R$ 190,00. Não dá pra calcular os impostos certinho pq o valor que é adotada está numa tabela usada pela Receita Federal e tem que calcular o II e o ICMS em cima desse valor.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Walter você pagou frete?

Abraços, Leo

Eu paguei U$78,00 e no pacote veio impresso U$95,00. Não entendi. Também veio impresso: Package Contains: Gift. Não paguei mais nada além disso.

Compro do Dealextreme semanalmente de tudo que é tranqueira, eletrônicos, enfeites, toner de impressora, baterias, leds, câmeras, brinquedos em fim de tudo mesmo. Fico de olho no "New Arrivals" do site. Se for interessante e barato eu compro. As vezes recebo 3 pedidos num dia só e sempre no mesmo endereço. Já pedi produtos de até U$110,00 e nunca me cobraram imposto algum e nem frete.

Uns 3 produtos eu não recebi, alguns outros nem chegam a funcionar direito, abro a embalagem e jogo no lixo direto. Também não fui atrás.

Os funcionário aqui da empresa fazem uma farra nesse site. Até navegadores e celulares eles já compram lá.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Alguém sabe dizer se esses Xenon vendidos lá prestam ?
    Aliás, qual a potencia de xenon que os amigos indicam ?
    Nada abusivo para atrapalhar os outros, apenas algo que me d~e maior vizibilidade de noite.
    Tenho problemas de ver de noitas nas estradas.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu paguei U$78,00 e no pacote veio impresso U$95,00. Não entendi. Também veio impresso: Package Contains: Gift. Não paguei mais nada além disso.

Compro do Dealextreme semanalmente de tudo que é tranqueira, eletrônicos, enfeites, toner de impressora, baterias, leds, câmeras, brinquedos em fim de tudo mesmo. Fico de olho no "New Arrivals" do site. Se for interessante e barato eu compro. As vezes recebo 3 pedidos num dia só e sempre no mesmo endereço. Já pedi produtos de até U$110,00 e nunca me cobraram imposto algum e nem frete.

Uns 3 produtos eu não recebi, alguns outros nem chegam a funcionar direito, abro a embalagem e jogo no lixo direto. Também não fui atrás.

Os funcionário aqui da empresa fazem uma farra nesse site. Até navegadores e celulares eles já compram lá.

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Alguém sabe dizer se esses Xenon vendidos lá prestam ?
    Aliás, qual a potencia de xenon que os amigos indicam ?
    Nada abusivo para atrapalhar os outros, apenas algo que me d~e maior vizibilidade de noite.
    Tenho problemas de ver de noitas nas estradas.
    Os H4 vendidos lá custam U$170,00. Não vale a pena. Você encontra em sites brasileiros ou em lojas de acessórios pelo mesmo preço em Reais...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Os H4 vendidos lá custam U$170,00. Não vale a pena. Você encontra em sites brasileiros ou em lojas de acessórios pelo mesmo preço em Reais...
    Vlw

Walter,

Qual você indicaria para a minha necessidade relatada acima ?

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Vlw

Walter,

Qual você indicaria para a minha necessidade relatada acima ?
    Se for para a Ranger, eu já experimentei os Xeons e ficou bom. Melhor colocar reles auxiliares e lâmpadas de 55W 4000K. A minha está assim e o farol está Ok...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Se for para a Ranger, eu já experimentei os Xeons e ficou bom. Melhor colocar reles auxiliares e lâmpadas de 55W 4000K. A minha está assim e o farol está Ok...
    Faltou um não ali. Xenon não ficou bom na Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem