As informações são vagas, diz apenas: Works on all 1996 & later OBD2 compliant US, European & Asian vehicles.
Paguei pra ver e até agora só alegria...
O Link do fabricante: http://www.auteltech.com/
Versão Imprimível
As informações são vagas, diz apenas: Works on all 1996 & later OBD2 compliant US, European & Asian vehicles.
Paguei pra ver e até agora só alegria...
O Link do fabricante: http://www.auteltech.com/
O siena aqui tem um alerta de revisão ele indica a data (quantos dias faltam para a revisão e quantos Km o que ocorrer primeiro) é muito bom aparece no comp. de bordo, porém como já tinha feito a revisão e fora da concessionária me cobraram 50,00 só para apagar o aviso...
[]s
Walter você pagou frete?
Estes produtos comprados no dealextreme, sofrem taxação alfandegaria ou na maioria das vezes não?
Abraços, Leo
Leo;
Um off topic: A sua L-200 é a da foto?
Abs!!!
Não Daniel, esta L200 não é minha não, a da foto é uma EVO, estava no rally do engenho em 2008.
A minha é uma L200 95...
Abraço
Leo, o produto tá freeshipping, ou seja, sem frete. Aliás, nunca compre produtos que não sejam freeshipping, sai muito mais caro e demora mais pra chegar devido à burocracia da alfândega na liberação de cargas com Frete (tem impostos sobre o frete entre outras coisas).
Quanto à impostos, tem que pagar sim, mas dependendo do produto não sai caro (comparando com preços no Brasil!). Esse tá US$ 77,00 deve sair entre R$ 170,00 e R$ 190,00. Não dá pra calcular os impostos certinho pq o valor que é adotada está numa tabela usada pela Receita Federal e tem que calcular o II e o ICMS em cima desse valor.
Eu paguei U$78,00 e no pacote veio impresso U$95,00. Não entendi. Também veio impresso: Package Contains: Gift. Não paguei mais nada além disso.
Compro do Dealextreme semanalmente de tudo que é tranqueira, eletrônicos, enfeites, toner de impressora, baterias, leds, câmeras, brinquedos em fim de tudo mesmo. Fico de olho no "New Arrivals" do site. Se for interessante e barato eu compro. As vezes recebo 3 pedidos num dia só e sempre no mesmo endereço. Já pedi produtos de até U$110,00 e nunca me cobraram imposto algum e nem frete.
Uns 3 produtos eu não recebi, alguns outros nem chegam a funcionar direito, abro a embalagem e jogo no lixo direto. Também não fui atrás.
Os funcionário aqui da empresa fazem uma farra nesse site. Até navegadores e celulares eles já compram lá.
Alguém sabe dizer se esses Xenon vendidos lá prestam ?
Aliás, qual a potencia de xenon que os amigos indicam ?
Nada abusivo para atrapalhar os outros, apenas algo que me d~e maior vizibilidade de noite.
Tenho problemas de ver de noitas nas estradas.