Powered by vBulletin

Pajero dakar - é resistente ao uso intenso?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2010, 13:52
    Nandico
    O câmbio da Dakar aproveita mais a potência do motor, esse motor é digno de muitos elogios(como o da Triton é obvio), a média ficou em 8,7 km/l de uso misto, de 560 km rodados, 360 km foram na BR 101.
    Abraços.
  • 02/06/2010, 23:58
    DPC06
    Fala Nandico,


    Como está a Dakar? Mais novidades?:concordo::concordo::concordo:
  • 25/08/2010, 10:05
    ROGÉRIO MORAES
    Pajero dakar
    Sou novo aqui,
    comprei uma dakar 0 km essa semana. O carro é show e estou com dificuldades de achar um engate reboque e na dúvida se coloco o para choque de impulsão.
    Alguém tem alguma opinião?
  • 25/08/2010, 10:17
    schypula
    engate

    http://www.engatevolpato.com.br/site/index.php?pg=22

    http://www.armazem4x4.com.br/engate-...ero-dakar.html

    impulsao....vc vai usar...sim ou nao!!!!

    eu nao gosto acho feio

    mas gosto, cada um tem o seu
  • 25/08/2010, 13:36
    ROGÉRIO MORAES
    Valeu schypula.
    Obrigado pelas dicas.
  • 26/08/2010, 10:36
    Marcelo(Natal-RN)
    Citação:

    Postado originalmente por ROGÉRIO MORAES Ver Post
    Sou novo aqui,
    comprei uma dakar 0 km essa semana. O carro é show e estou com dificuldades de achar um engate reboque e na dúvida se coloco o para choque de impulsão.
    Alguém tem alguma opinião?

    PC de impulsao nao combina nela.
  • 29/08/2010, 16:39
    Doc Boss
    E aí, colega, já botou o carrão na lama e buraqueira?

    Mais algum proprietário que já a curtiu num off road?

    Abraços
  • 17/12/2010, 15:05
    Rogério Mesquita_Floripa
    Sem comentários...só sobre o valor..rsrs
    Troquei a minha triton 2009 a pouco dias por uma Dakar 2011 já com o kit multimídea, e posso dizer que é uma excelente SUV, mesmo que eu seja fã da marca (tenho Mit a pelo menos 10 anos) não sou de "mascarar" problemas, mas a dakar é um espetáculo. Viajei com minha Pajero Sport 2008 por todo o Nordeste, rodando 10.000km sem nenhum problema (se quer um pneu furado..rs), e vou repetir a dose esse ano com a dakar, e espero pode deixar o mesmo depoimento...
    Um grande abraço a todos!!!
  • 12/01/2011, 09:47
    Nandico
    Bom dia pessoal, como estão as suas Dakars? Acredito que estão todas ok. Posso contribuir, dizendo que até agora foi só revisões e diesel, consumo continua de 8,5 a 10,5 km/l (cid e est). Esses dias dirigi a SW4 de meu avô e a minha impressão é que o cambio e retomada da Dakar é melhor.
    Abraços.
  • 13/02/2011, 21:39
    galbujunior
    Citação:

    Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Bom dia pessoal, como estão as suas Dakars? Acredito que estão todas ok. Posso contribuir, dizendo que até agora foi só revisões e diesel, consumo continua de 8,5 a 10,5 km/l (cid e est). Esses dias dirigi a SW4 de meu avô e a minha impressão é que o cambio e retomada da Dakar é melhor.
    Abraços.


    E ai meu amigo, como está o carro? Tem alguma reclamação?
  • 13/02/2011, 21:55
    Nandico
    Tudo muito bem, cada dia gostando mais. Esse ano sai a nacional, aguardando para ver como vai vir.
    Abraços.
  • 24/02/2011, 18:58
    AACL
    Citação:

    Postado originalmente por adams Ver Post
    r$ 145.000,00...

    - Volvo XC 60.
    - Land Rover Frelander
    - Dodge Ram
    - Sw4
    - Subaro Tribeca

    So pra analizar...


    - Volvo XC 60 X DAKAR É COMPARAR BANANA COM ALICATE.
    - Land Rover Frelander X DAKAR não chega a ser banana com alicate, mas é próximo de comparar banana com laranja.
    - Dodge Ram x DAKAR dá ora comparar já que ambas têm vocação off road
    - Sw4 x DAKAR dá pra comparar já que ambas têm vocação off road.
    - Subaro Tribeca X DAKAR É COMPARAR BANANA COM ALICATE.

    Fiz uma pesquisa e só encontrei duas opções (TR4 e DAKAR) de carro verdadeiramente off road com as seguintes configurações:

    - 4x4 integral
    - possibilidade de rodar 4x2
    - engate do 4x4 mecânico (e não por comando eletrônico)
    - freio a disco nas 4 rodas.

    A SW4, além de rodar 4x4 todo o tempo, vem com freio a tambor na traseira!!!! Esse carro é um excelente veículo, só que no ano de 2003! Pra mim, depois que parei pra ver a ficha técnica, fiquei de boca aberta de ficar sabendo que o carro é simplesmente caro e só isso.

    Sem falar na lenda de que não passa no teste do alce...

    Sem querer defender a DAKAR, até pq comecei a pesquisa há pouco tempo e vou acompanhar o desempenho do carro nos próximos anos pra ver se vale mesmo a pena, mas no mercado não tem concorrente direto pra ela com os quesitos que eu listei acima.

    Abs

    Lindóia
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:55.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy