O câmbio da Dakar aproveita mais a potência do motor, esse motor é digno de muitos elogios(como o da Triton é obvio), a média ficou em 8,7 km/l de uso misto, de 560 km rodados, 360 km foram na BR 101.
Abraços.
Versão Imprimível
O câmbio da Dakar aproveita mais a potência do motor, esse motor é digno de muitos elogios(como o da Triton é obvio), a média ficou em 8,7 km/l de uso misto, de 560 km rodados, 360 km foram na BR 101.
Abraços.
Fala Nandico,
Como está a Dakar? Mais novidades?:concordo::concordo::concordo:
Sou novo aqui,
comprei uma dakar 0 km essa semana. O carro é show e estou com dificuldades de achar um engate reboque e na dúvida se coloco o para choque de impulsão.
Alguém tem alguma opinião?
engate
http://www.engatevolpato.com.br/site/index.php?pg=22
http://www.armazem4x4.com.br/engate-...ero-dakar.html
impulsao....vc vai usar...sim ou nao!!!!
eu nao gosto acho feio
mas gosto, cada um tem o seu
Valeu schypula.
Obrigado pelas dicas.
E aí, colega, já botou o carrão na lama e buraqueira?
Mais algum proprietário que já a curtiu num off road?
Abraços
Troquei a minha triton 2009 a pouco dias por uma Dakar 2011 já com o kit multimídea, e posso dizer que é uma excelente SUV, mesmo que eu seja fã da marca (tenho Mit a pelo menos 10 anos) não sou de "mascarar" problemas, mas a dakar é um espetáculo. Viajei com minha Pajero Sport 2008 por todo o Nordeste, rodando 10.000km sem nenhum problema (se quer um pneu furado..rs), e vou repetir a dose esse ano com a dakar, e espero pode deixar o mesmo depoimento...
Um grande abraço a todos!!!
Bom dia pessoal, como estão as suas Dakars? Acredito que estão todas ok. Posso contribuir, dizendo que até agora foi só revisões e diesel, consumo continua de 8,5 a 10,5 km/l (cid e est). Esses dias dirigi a SW4 de meu avô e a minha impressão é que o cambio e retomada da Dakar é melhor.
Abraços.
Tudo muito bem, cada dia gostando mais. Esse ano sai a nacional, aguardando para ver como vai vir.
Abraços.
- Volvo XC 60 X DAKAR É COMPARAR BANANA COM ALICATE.
- Land Rover Frelander X DAKAR não chega a ser banana com alicate, mas é próximo de comparar banana com laranja.
- Dodge Ram x DAKAR dá ora comparar já que ambas têm vocação off road
- Sw4 x DAKAR dá pra comparar já que ambas têm vocação off road.
- Subaro Tribeca X DAKAR É COMPARAR BANANA COM ALICATE.
Fiz uma pesquisa e só encontrei duas opções (TR4 e DAKAR) de carro verdadeiramente off road com as seguintes configurações:
- 4x4 integral
- possibilidade de rodar 4x2
- engate do 4x4 mecânico (e não por comando eletrônico)
- freio a disco nas 4 rodas.
A SW4, além de rodar 4x4 todo o tempo, vem com freio a tambor na traseira!!!! Esse carro é um excelente veículo, só que no ano de 2003! Pra mim, depois que parei pra ver a ficha técnica, fiquei de boca aberta de ficar sabendo que o carro é simplesmente caro e só isso.
Sem falar na lenda de que não passa no teste do alce...
Sem querer defender a DAKAR, até pq comecei a pesquisa há pouco tempo e vou acompanhar o desempenho do carro nos próximos anos pra ver se vale mesmo a pena, mas no mercado não tem concorrente direto pra ela com os quesitos que eu listei acima.
Abs
Lindóia