Powered by vBulletin

Pajero dakar - é resistente ao uso intenso?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/05/2010, 22:20
    Doc Boss
    Parabéns!

Minha Triton está com quase 55000km e estou adorando. Como meu perfil é mais para SUV do que picape, meu próximo carro deverá ser uma Dakar.

Já dirigi uma de Test Drive e é bem mais macia e silenciosa. O câmbio AT é melhor, e o motorzão é mesmo.

Aproveite!
  • 25/05/2010, 08:05
    Nandico
    Citação:

Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Parabéns!

Minha Triton está com quase 55000km e estou adorando. Como meu perfil é mais para SUV do que picape, meu próximo carro deverá ser uma Dakar.

Já dirigi uma de Test Drive e é bem mais macia e silenciosa. O câmbio AT é melhor, e o motorzão é mesmo.

Aproveite!

Muito obrigado e esse branco pérola tá lindo.
    Abraços.
  • 25/05/2010, 10:14
    JEFFCATUNDA
    Ela é MONOBLOCO, igual a Triton?
  • 26/05/2010, 22:04
    Marcelo-HPE
    E da onde que a triton é monobloco !!!!!!??? é chassi com longarina. !!
  • 26/05/2010, 22:52
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por marcelo-hpe Ver Post
    e da onde que a triton é monobloco !!!!!!??? é chassi com longarina. !!

né não?.......................
  • 29/05/2010, 15:08
    DPC06
    Hoje fui na Top Car - Mit, pediram R$ 155.000 numa Dakar com câmbio automático. O estranho de tudo é que eu quis encomendar uma com câmbio manual, pois, no site da Mit estão disponíveis as duas opções de câmbio, sendo a manual por R$ 136.000,00. Vão confirmar com a Mit e me responder na segunda. Tinha uma grafite linda demais lá. Alguma notícia sobre o consumo urbano dela?

Sorte para todos!
  • 29/05/2010, 18:05
    Guasca de Fora/RS
    Fui olhar no site da Mit e fiquei pasmo com o fato da Dakar, assim como a SW4, oferecer câmbio automático com apenas 4 marchas e dois únicos air bags (como o clio da minha mulher, ano 2006, que tem air bag duplo...). Como é que pode isso em um carro desse porte e categoria?
  • 30/05/2010, 14:43
    DPC06
    Não escondo que estou bastante ancioso para decidir essa parada da compra. A hilux ainda está no páreo, mas, a queda é mesmo pela Dakar. Não entendo como uma concessionária não sabe informar se o carro possui ou não a opção de câmbio manual, mesmo eu dizendo que no site da Mit constava a Dakar mecânica, os "doutores" da Top Car respondiam que sabiam disso e ainda assim ficavam em dúvida. Sinceramente.....

Olhem aqui os site da MIT : http://www.mitsubishimotors.com.br/m...1/subModelo/42

Alguém já dirigiu ou tem uma Dakar mecânica?
  • 30/05/2010, 18:49
    viniciusl
    Nunca dirigi, mas já vi pra vender aqui no RS, no pátio da concessionária. Dá uma olhada no Webmotors, tem várias manuais à venda.
  • 30/05/2010, 21:28
    Nandico
    Primeira experiencia com a Dakar, fui até a Floripa, sem comparação com a Triton, agora entendo porque chamavam de ¨cambio burro¨ e a suspensão sem comentários. Por enquanto só no asfalto.
    Abraços.
  • 30/05/2010, 21:50
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Não escondo que estou bastante ancioso para decidir essa parada da compra. A hilux ainda está no páreo, mas, a queda é mesmo pela Dakar. Não entendo como uma concessionária não sabe informar se o carro possui ou não a opção de câmbio manual, mesmo eu dizendo que no site da Mit constava a Dakar mecânica, os "doutores" da Top Car respondiam que sabiam disso e ainda assim ficavam em dúvida. Sinceramente.....

Olhem aqui os site da MIT : http://www.mitsubishimotors.com.br/m...1/subModelo/42

Alguém já dirigiu ou tem uma Dakar mecânica?

R$13.000,00 de diferenca entre a Dakar MT e a AT !!!! Por esse preco a MIT poderia pelo menos ter colocado o tiptronic de 5 marchas!!!
  • 31/05/2010, 00:52
    DPC06
    Citação:

Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Primeira experiencia com a Dakar, fui até a Floripa, sem comparação com a Triton, agora entendo porque chamavam de ¨cambio burro¨ e a suspensão sem comentários. Por enquanto só no asfalto.
    Abraços.

Parabéns Nandico:palmas:, que a nova viatura te traga muitas felicidades!

Amigo, fiquei com algumas dúvidas, vejamos:

1. ".... sem comparação com a Triton, agora entendo porque chamavam de ¨cambio burro¨". Já que não tem comparação, quem está no patamar superior? A Dakar ou a Triton? Qual das duas tem o câmbio burro?":pensativo:

Ademais...

Como foi o consumo? Como é a jumenta na hora da ultrapassagem?

Sorte para todos!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:15.