Pessoal, sei que quase exatamente depois de 1 mes, mas não é tão velho assim.
Alguem aqui teve o problema igual da triton, com o filtro de combustivel entupindo direto?
Versão Imprimível
Pessoal, sei que quase exatamente depois de 1 mes, mas não é tão velho assim.
Alguem aqui teve o problema igual da triton, com o filtro de combustivel entupindo direto?
tive uma Pajero Dakar 2010 e a vendi com 60 mil km. NUNCA tive problemas e usei ela para algumas trilhas leves. Tem alguns videos em meu canal youtube.
Canal de M4x4T - YouTube
Tenho saudades desse carro, apesar de ter trocado em uma Triton Diesel (necessidade de caçamba).
Alguém me ajude ! Qual o consumo da Pajero Dakar (diesel) na cidade e estrada ? Obrigado !
Pelo que o pessoal falou por aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...mentarios.html é na base dos 8 a 9 km/l em geral
Pessoal, leiam com atenção, o abaixo descrito, especialmente o destacado em vermelho, o qual encontra-se neste link: Pajero Club Brasil • Exibir tópico - PAJERO DAKAR
" por galbujunior http://www.pajeroclub.com.br/forum/s...ost_target.gifEnviado: Qua Mai 25, 2011 05:05
Viatura: Pajero Dakar
Ano: 2011
Estado: RJ
Prezado Luiz Eduardo,
A minha é 2011 e importada. Acho que a sua já deve ser fabricação nacional (estou certo?). Não sei se isto tem alguma coisa a ver, mas um amigo meu que trabalha na Intersan (são cristóvão), me disse que realmente os carros nacionais vêm todos tortos de Goiás e que quando chega na oficina da concessionária os mecânicos precisam fazer mágica para alinhar e acertar o carro. Ele me mostrou uma Triton que estava descendo do caminhão e vc via nitidamente o caput desalinhado. Fora outras coisas que a gente não percebe e a concessionária empurra.
De qualquer forma, a minha não puxa para nenhum dos lados. Acho que talvez vc tenha ficado viciado pelo fato de seu carro puxar no início e agora talvez vc tenha a sensação de que realmente esteja puxando um pouco, mas como vc mesmo disse, isso pode ser normal devido as nossas ruas.
Quanto ao consumo, vc está de parabéns. Eu tenho o pé pesado e pego trânsito todos os dias (tijuca x botafogo), e quando não estou no trânsito estou metendo o pé embaixo. A minha no último abastecimento marcou 8,5km na cidade e está com 5000km.
Fora isso, o carro é bom mesmo, valente e robusto. Deve ser o nome: DAKAR.
Abraços,
Galbujunior
Pajero Dakar Prata."
O que vocês acham?
Bem Meu pai comprou uma dakar modelo nacional e logo de cara deu problema no retentor trazeiro do virabrequim. o que eu opino é que a montadora daqui do brasil nao tem o minimo de controle de qualidade pra que defeitos como esses passem assim sem mais nem menos, mais o que me deixa com mais raiva é que eles colocam aqueles adesivos no parabrisa de revisao final ok, alinhamento é balanceamento ok é deixam o carro sair assim pra que depois o comprador tenha que aparecer de semana em semana na concessionaria pra tentar ajeitar esses defeitos. Eu ja dessisti de ir na concessionaria pra tentar resolver um problema com o sensor de ré que eu pedi de brinde na hora da compra, pois ele apita é mostra o p de parada mesmo sem ter nada atras do carro. agora eu to esperando a revisao do carro pra deixar la por um dia pra ver se ageitam. Agora caso nao ageitem vo pedir pra tirar o sensor e me dar um parachoque sem furos!huahuahauh. esqueci de falar a minha ja teve que ser trocado o filtro de combustivel, alegando saturaçao do mesmo, o carro nao perdeu potencia nem nada só ascendeu a luz no painel.
Fora esses detalhes o carro é sensasional,só acho que a suspensao é meio mole comparada a l200, que eu mais uso.
Coloquei a dakar de minha mae na trilha e foi surpreendente,coloquei água encima do capo e tudo okay, realmente uma trilha com muito conforto. Quanto a problemas não tive algum, até agora, graças a deus. As concessionárias MIT no geral são péssimas, a do meu estado também segue no mesmo passo, mas me parece que a de Natal-RN é muito boa, nunca fui lá mas irei testar... Pergunta alguém já teve problema de solenoide da 4x4 na dakar?
Cascao, vc esta equivocado.
A SW4 é boa mas nao chega nem perto de um Pajero Full HPE.
Principais itens presentes o Mitsubishi citado e ausentes na Toyota: 200cv e 49kgf de torque, 8 airbags, cambio auto de 5 marchas, freio disco na traseira, suspensao independente na traseira, inclusive com ajuste de caster, etc..
Pesquise e vc vera, que tem Full so troca por um mais novo.
Concordo com o srgrande, a comparação dever ser SW4 X Dakar, e considero a Toyota + carro! Porém, a Full é outro nível, é superior!
Entendo sr grande e tb acho q full e mais carro q a sw4 porém acho q zero já usada no ano mensionado 2008 o pôs venda da toy e melhor... Pois estou procurando e a dias nesse ano a sw4 e a full..a sw4 sai mais cara e a mecânica da toy e mais confiável pelo menos e isso q eu vejo.. Já tive uma L200 outdoor q comprei usada e me deu só dor de cabeça e uma tr4 q tirei zero q foi só alegria mais quando fui vender ninguém quer pagar o q realmente vale pq na mit qt menos vc usa o carro melhor e sempre tem alguém q quase n usa..esse e problema maior da mit todo mundo tem o pé atrás se n ta toda revisada e pouco rodada já na toy n vi isso... Mais estou pendendo mais pra full..apesar q Nesse ano eu n vejo a full tão superior assim visto se n me engano ela tem 160cv tb e ganha no cambio.. Eu acho Ne...