Postado originalmente por
enasor
Graaaaaande Miranda!!!! ... Como sempre, muito prestativo ... É com grata satisfação que estou vendo você retornando aqui no fórum, como sempre, com bons e equilibrados comentários ... Vi seu comentário aqui por acaso, porque leio absolutamente tudo que diz respeito a Pajero Full ... Conforme você já sabe, sou extremamente zeloso com meu veículo ... meu veículo está nos "trinques" ... Pensava em trocá-lo por um desses novos lançamentos (Nova SW4, ou Nova Pajero Sport), mas, mudei de ideia ... sendo assim, vou ficar com minha Full por mais algum tempo ... mesmo não tendo barulho interno nenhum, uma coisa que estou cogitando há muito tempo de fazer em minha Full é um trabalho preventivo contra o aparecimento de "grilos" ... Já sei que, em termos de isolamento acústico, a fábrica lá do Japão pisou na bola com esse veículo ... Estou em Uberlândia/MG, e estou estudando um jeito de mandar meu veículo aí para Belo Horizonte para fazer um trabalho preventivo contra o aparecimento de barulheiras nele, corrigindo as deficiências de fábrica ... Sei que aí em BH tem o Luiz Fernando, considerado um dos melhores, senão, o melhor "tira-grilos" do Brasil ... Penso em deixar meu veículo aos cuidados dele para fazer esse trabalho preventivo em minha Full ... acho que vale muito a pena ... afinal, é um investimento ... Já conversei com ele e é um trabalho preventivo e corretivo que não fica muito caro ... O Luiz precisa de uns 4 dias para fazer esse trabalho ... Estou estudando como vou fazer isso, pois, não tenho condições de ficar aí em BH esperando 4 dias ... Abs.