x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 83
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Santa novela
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pajero full 3p 2010 Ver Post
    O caso sera levado novamente a mitsubishi do japao, a qual me solicitou a posicao da mitsubishi brasileira, decepcionante ...
    Lamento os problemas que vc teve, mas pelo menos conseguiu um veículo novo. Esse foi o primeiro caso de troca de veículo que tenho conhecimento.

Ontem abri um post aqui justamente sobre como reclamar diretamente à Mitsubishi no Japão.

Parece que vc fez isso, e gostaria de saber como vc conseguiu fazer esse contato com a Mit Japão e qual foi o posicionamento deles. E esse atendimento da Mit Japão ajudou em algo?

Sds,

Uxío

_

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Boa noite, depois de tanto tempo volto ao forum. Gostaria de dar um retorno definitivo. A Mitsubishi tinha resolvido somente consertar meu carro, dai resolvi procurar meus direitos na justica.No entanto, a concessionaria resolveu encomendar um carro novo para mim. Esperei 3 meses ate que o carro chegasse ao Brasil. A concessionaria me entregou um carro novo, igual ao que eu tinha comprado. No final das contas, paguei a vista o carro, fiquei meses sem o carro e perdi meses de seguro e ipva, os quais eu ja havia pago a vista. Mas a concessionaria teve bom senso (e nao quis se incomodar na justica), ao contrario da mitsubishi do Brasil, a qual me deixou decepcionado como cliente ( e muito bom cliente ). O caso sera levado novamente a mitsubishi do japao, a qual me solicitou a posicao da mitsubishi brasileira, decepcionante ... O unico ponto positivo foi que o carro veio no modelo 2010-2011, apesar de nao ter mudado em nada.

Final feliz... que bom depois de tantas idas e vindas, curta o seu novo carro.
    Carregando...

Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Li todas as mensagens sobre o ocorrido e tais só confirmaram o que já pensava. Não compro mais MIT,pois a gente não houve falar essas coisas dos Toyotas.
    Amigo, isso é muito relativo.. Toyota nao escapa, além dos recalls mundiais conheço 3 casos de Hilux ou SW4 com superaquecimento, e um punhado delas com turbina e/ou bomba fundida. todas com menos de 80 mil km..

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Final feliz... que bom depois de tantas idas e vindas, curta o seu novo carro.
    Caramba, feliz ?

Se fosse eu estaria quicando de raiva ! O prejuízo com IPVA, seguro e o desgosto de ter pago quase 200 mil a vista numa coisa que não posso usar não é café pequeno.

Quando comprei o Discovery foi exatamente pensando em não correr risco num carro tão caro.

Mitsubishi não é marca confiável. O histórico de problemas em todos os carros é muito acima do razoável. Eu já passei por isso e sei bem que eles "lavam as mãos".

Uma coisa é o risco de um TR4. Que é mais barato e não tem similar no mercado.
    Outra bem diferente é um Pajero Full, caríssimo e que tem vários concorrentes de marcas mais sólidas. Tem que ter muita coragem.

Eu exigiria algum tipo de compensação. Jamais deixaria barato ...

Neilson

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Lamento os problemas que vc teve, mas pelo menos conseguiu um veículo novo. Esse foi o primeiro caso de troca de veículo que tenho conhecimento.

Ontem abri um post aqui justamente sobre como reclamar diretamente à Mitsubishi no Japão.

Parece que vc fez isso, e gostaria de saber como vc conseguiu fazer esse contato com a Mit Japão e qual foi o posicionamento deles. E esse atendimento da Mit Japão ajudou em algo?

Sds,

Uxío

_
    Viajo regularmente aos Estados Unidos, conheci em Nova Iorque um japones amigo dos meus familiares que moram lah.
    Agora, esse japones retornou a morar no Japao, assim ficou facil entrar em contato com a mitsubishi, pois ele traduz para o japones e envia meus e-mails direto para a mitsubishi do Japao.

Viajo regularmente aos Estados Unidos, conheci em Nova Iorque um japones amigo dos meus familiares que moram lah.
    Agora, esse japones retornou a morar no Japao, assim ficou facil entrar em contato com a mitsubishi, pois ele traduz para o japones e envia meus e-mails direto para a mitsubishi do Japao.
    A mit japonesa nao quis se posicionar sem antes saber a resposta da mit do Brasil. A posicao da mit do Brasil foi colocada ha meses (se negaram a trocar o carro (top da mitsubishi) q paguei a vista e que no quarto dia de uso, superaqueceu o motor e apos troca da valvula termostatica, na semana seguinte , reaqueceu o motor com queima de junta e trinca de cabecote), mas eu nao comuniquei a mit japonesa pq preferi receber o carro novo primeiramente, para depois comunicar minha decepcao com a mit do Brasil. Meu amigo japones, achou um absurdo o valor que nos brasileiros pagamos por uma pajero full ( ele pediu uma copia da nota de compra e transformou para dolares, deu mais de 101 mil dolares ).
    Sei q vc ja sabe desta novela, mas fiz questao de escrever o que aconteceu com esse carro novamente, pq muitas pessoas talvez nao tenham tempo em ler toda a novela. Abracos !

[QUOTE=neilsonhenriques;1247274]Caramba, feliz ?

Pensei em comprar uma discovery na epoca, mas devido a ter somente uma concessionaria no meu Estado (RS), ter ouvido falar na demora de encomenda de pecas, a Land Rover ter sido comprada pela Tata Motors ( manteria a qualidade ate qdo... ) e por preferir o design da pajero 3 portas, achei q seria um carro razoavel, q nao me daria problemas... Tb nao ouvi conselhos de 2 irmaos q moram nos EUA, onde a mit eh considerada muito fraca, ate decadente, apesar de nao haver mais pajero full ha mais de 6 anos por lah. Abracos !

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Viajo regularmente aos Estados Unidos, conheci em Nova Iorque um japones amigo dos meus familiares que moram lah. Agora, esse japones retornou a morar no Japao, assim ficou facil entrar em contato com a mitsubishi, pois ele traduz para o japones e envia meus e-mails direto para a mitsubishi do Japao. A mit japonesa nao quis se posicionar sem antes saber a resposta da mit do Brasil. A posicao da mit do Brasil foi colocada ha meses (se negaram a trocar o carro (top da mitsubishi) q paguei a vista e que no quarto dia de uso, superaqueceu o motor e apos troca da valvula termostatica, na semana seguinte , reaqueceu o motor com queima de junta e trinca de cabecote), mas eu nao comuniquei a mit japonesa pq preferi receber o carro novo primeiramente, para depois comunicar minha decepcao com a mit do Brasil. Meu amigo japones, achou um absurdo o valor que nos brasileiros pagamos por uma pajero full (ele pediu uma copia da nota de compra e transformou para dolares, deu mais de 101 mil dolares).
    Sei q vc ja sabe desta novela, mas fiz questao de escrever o que aconteceu com esse carro novamente, pq muitas pessoas talvez nao tenham tempo em ler toda a novela. Pensei em comprar uma discovery na epoca, mas devido a ter somente uma concessionaria no meu Estado (RS), ter ouvido falar na demora de encomenda de pecas, a Land Rover ter sido comprada pela Tata Motors ( manteria a qualidade ate qdo... ) e por preferir o design da pajero 3 portas, achei q seria um carro razoavel, q nao me daria problemas... Tb nao ouvi conselhos de 2 irmaos q moram nos EUA, onde a mit eh considerada muito fraca, ate decadente, apesar de nao haver mais pajero full ha mais de 6 anos por lah. Abracos ![/
    Poderia te pedir um favor? Peça a esse seu amigo japonês o e-mail da Mit Japão com o qual ele entrou em contato.
    Assim teremos mais um e-mail da Mit Japão, que poderá ajudar a muitos outros com problemas com a Mit Brasil.

Acho que vc deve sim passar para a Mit Japão uma posição final do ocorrido, chamando a atenção pela grave falha de comprometimento que a Mit Brasil demonstrou em resolver seu problema, e que só foi resolvido após a interferência da Mit Japão, mesmo comprando um carro que no Brasil custa US$ 100 mil. Deixe clara a sua insatisfação pelo atendimento dado pela Mit Brasil.

Posso estar errado, mas sabendo da seriedade das empresas japonesas (que sempre será melhor que a maioria das empresas brasileiras), devemos comunicar à Mit Japão todos os problemas relacionados ao descaso da Mit Brasil com o pós-vendas. Com certeza, fazendo assim algo vai melhorar.

É pra lamentar que lá nos EUA a Mit esteja desacreditada, mas aqui na Europa é diferente, e a Mitsubishi é conceituadíssima. O Pajero é o TT mais vendido aqui. E o ASX, apesar de recém-lançado, está sendo bem comentado pela imprensa especializada.

Sds,

Uxío

_

Pensei em comprar uma discovery na epoca, mas devido a ter somente uma concessionaria no meu Estado (RS), ter ouvido falar na demora de encomenda de pecas, a Land Rover ter sido comprada pela Tata Motors ( manteria a qualidade ate qdo... ) e por preferir o design da pajero 3 portas, achei q seria um carro razoavel, q nao me daria problemas... Tb nao ouvi conselhos de 2 irmaos q moram nos EUA, onde a mit eh considerada muito fraca, ate decadente, apesar de nao haver mais pajero full ha mais de 6 anos por lah. Abracos !
    A rede de concessionárias da LR é escassa, realmente, mas é bem eficiente. A assistência da própria marca é satisfatória, inclusive fora do país. Eu mesmo já precisei contatá-los quando atravessava da Argentina pro Chile com o Freelander e eles ofereceram me hospedar enquanto consertavam e me devolviam o carro.

Sobre as peças, nunca tive problema das vezes que acionei a garantia, mas estou preparado pra receber más notícias sendo que é um carro importado. Se quebrar a repimboca, tenho minhas dúvidas se consertarão rápido.

Não acho que o Pajero seja um carro ruim. Para os padrões do país, é bom.
    As escolhas além dele são Discovery, Prado e Pathfinder.
    Nos EUA fica bem difícil porque o preço dos vários SUVs é agressivo e os carros são sem-noção. Já viram a nova Ford Explorer ?

O que desanima aqui é a marca que não assume os problemas. Concessionárias, só posso falar pelo Rio de Janeiro. Nunca usei concessionária fora do estado. Talvez aí nos pampas elas sejam melhores, tomara.

De qualquer forma, isso que aconteceu contigo foi inédito.
    Jamais tinha visto uma concessionária fazer isso.
    Não tenho dúvidas de que a carta pra matriz escrita em japonês desencadeou isso tudo. Mandou muito bem !

Boa sorte com o novo carro !

Neilson
    4X4 Brasil Razão: Complementando ...

you can contact to Mitsubishi Motor directly, please send an e-mail to the e-mail address below;
    kaigai-email.kyakukan@mitsubishi-motors.com

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Poderia te pedir um favor? Peça a esse seu amigo japonês o e-mail da Mit Japão com o qual ele entrou em contato.
    Assim teremos mais um e-mail da Mit Japão, que poderá ajudar a muitos outros com problemas com a Mit Brasil.

Acho que vc deve sim passar para a Mit Japão uma posição final do ocorrido, chamando a atenção pela grave falha de comprometimento que a Mit Brasil demonstrou em resolver seu problema, e que só foi resolvido após a interferência da Mit Japão, mesmo comprando um carro que no Brasil custa US$ 100 mil. Deixe clara a sua insatisfação pelo atendimento dado pela Mit Brasil.

Posso estar errado, mas sabendo da seriedade das empresas japonesas (que sempre será melhor que a maioria das empresas brasileiras), devemos comunicar à Mit Japão todos os problemas relacionados ao descaso da Mit Brasil com o pós-vendas. Com certeza, fazendo assim algo vai melhorar.

É pra lamentar que lá nos EUA a Mit esteja desacreditada, mas aqui na Europa é diferente, e a Mitsubishi é conceituadíssima. O Pajero é o TT mais vendido aqui. E o ASX, apesar de recém-lançado, está sendo bem comentado pela imprensa especializada.

Sds,

Uxío

_
    If the problem won't fix, you can contact to Mitsubishi Motor directly, please send an e-mail to the e-mail address below;

kaigai-email.kyakukan@mitsubishi-motors.com

Este eh o email que foi contactado.
    Abracos !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem