Powered by vBulletin

pajero full 2010 diesel superaquece o motor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2010, 17:22
    Alagoano
    Só esqueceu do nome hehehehe...

Bom amigo, o fato de vc ter pago 180 mil latinhas à vista e ser médico, cuidar de vidas e como vc bem falou "pacientes de UTI".....haverá no mínimo o periculum in mora (perigo na demora) na sua ação....

Bom, imagino que seus advogados cuidarão bem do caso, boa sorte!!!

Abs!
  • 27/04/2010, 20:33
    pajero full 3p 2010
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Só esqueceu do nome hehehehe...

Bom amigo, o fato de vc ter pago 180 mil latinhas à vista e ser médico, cuidar de vidas e como vc bem falou "pacientes de UTI".....haverá no mínimo o periculum in mora (perigo na demora) na sua ação....

Bom, imagino que seus advogados cuidarão bem do caso, boa sorte!!!

Abs!

Hj a mit me ligou, pedindo p eu confirmar o ocorrido, falei q queria um carro novo, disseram q iriam falar com a concessionaria hj e amanha me ligariam de volta ...

abracos!
  • 28/04/2010, 19:42
    pajero full 3p 2010
    Ainda nao me ligaram....
  • 28/04/2010, 19:58
    Alefull
    O duro é que se vc fizer as contas do dinheiro investido, mas o seguro que vc ta pagando com o carro parado, é revoltante!!
  • 28/04/2010, 21:45
    pajero full 3p 2010
    Pois eh... 20% de entrada na encomenda (08/fev/2010)... 2 meses p chegar o carro... pago o restante a vista na chegada... no quarto dia de uso superaquece... vai p concessionaria... no terceiro dia de uso superaquece novamente... eu, 3 meses sem carro... eles, 3 meses com o meu dinheiro... * isso sem somar ipva + seguro pagos a vista ...
  • 03/05/2010, 22:58
    pajero full 3p 2010
    ainda sem posicao definitiva da mit...
  • 04/05/2010, 21:52
    Gianesini Victor
    Boa noite,
    Minha pajero glx 2,8 1994 teve o mesmo superaquecimento e depoiscomecou a fazer fumaça branca e baixar o nivel do radiador.
    Foi tiramos o cabeçote para trocar a junta e foi constatado que o cabeçote esta rachado no 3° cilindro. Pesquizando vi que é muito comum, tanto é que nao encontrei cabeçote usado em condiçoes de uso.

Victor
  • 05/05/2010, 12:39
    pajero full 3p 2010
    Citação:

Postado originalmente por Gianesini Victor Ver Post
    Boa noite,
    Minha pajero glx 2,8 1994 teve o mesmo superaquecimento e depoiscomecou a fazer fumaça branca e baixar o nivel do radiador.
    Foi tiramos o cabeçote para trocar a junta e foi constatado que o cabeçote esta rachado no 3° cilindro. Pesquizando vi que é muito comum, tanto é que nao encontrei cabeçote usado em condiçoes de uso.

Victor

Boa tarde Victor,

Pois eh, mas no meu caso, no primeiro superaquecimento, nao houve diminuicao do nivel do liquido de arrefecimento, foi atribuido a valvula termostatica, a qual foi trocada e mesmo assim superaqueceu novamente, desta vez, com diminuicao do nivel do liquido de arrefecimento e verificou-se que o cabecote tava trincado. Provavelmente isso tenha sido consequencia do primeiro aquecimento.

Abracos !
  • 17/05/2010, 20:39
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por pajero full 3p 2010 Ver Post
    Boa tarde Victor,

Pois eh, mas no meu caso, no primeiro superaquecimento, nao houve diminuicao do nivel do liquido de arrefecimento, foi atribuido a valvula termostatica, a qual foi trocada e mesmo assim superaqueceu novamente, desta vez, com diminuicao do nivel do liquido de arrefecimento e verificou-se que o cabecote tava trincado. Provavelmente isso tenha sido consequencia do primeiro aquecimento.

Abracos !

Solucionado?:pipoca:
  • 17/05/2010, 22:44
    Alexandre Isoppo
    Meu caro
    É uma pena ouvir isso, mas a levei a minha Pajero Sport na Ramada (RS) e o mecânico só fez cacaca, não entendia nada do carro, como não tinha mais garantia levei em outro mecânico e tudo OK.
    Mas acho que tu deves pedir a troca urgente.
    Se fosse pra agir na emoção eu andaria com o carro até derreter o motor!
    Mas ai a briga seria feia e o consumidor sempre sai perdendo, então vai na razão mas não arreda o pé!
    Abraço!
  • 25/05/2010, 12:42
    pajero full 3p 2010
    Pessoal, estive viajando e voltei agora. Ate semana que vem terei uma resposta final, abracos !
  • 25/05/2010, 18:43
    Alefull
    Cara, comprei uma Pajero Full 10/10 Branca igual a sua, só que 5 portas a 2 semanas e fui busca-la em Curitiba, que fica a 500km de minha casa. Cheguei a comentar com a vendedora de seu caso e meu receio que acontecesse isso comigo tbm! Ela relatou que em 7 anos de Mit nunca aconteceu algo semelhante! Infelizmente aconteceu contigo! Apenas nao deixe que te enrolem. Um capital desse parado, vc tem que ser bonificado do prejuizo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:39.