Ale, nem que ela tivesse visto 100 casos desses em 7 anos ela te diria hehe.
Abraço.
Versão Imprimível
Oi,
Já coloquei essa mensagem e outro post (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=71961&page=5) e como vi que vc também está precisando, segue o e-mail do atendimento da Mitsubishi no Japão: kaigai-email.kyakukan@mitsubishi-motors.com
Mas atenção, vc tem que enviar a mensagem em inglês, informando:
- Seu nome completo, endereço, e-mail e telefone (adicione o código +55 do Brasil e seu código de área sem o zero, ex.: +55 11 3256 2630)
- Modelo, versão e número completo do chassis do seu veículo (VIN);
- Nome, Cidade e UF da concessionária onde foi adquirido o veículo e data da compra;
- Nome, Cidade e UF da concessionária onde o veículo encontra-se atualmente para o conserto e data inicial do conserto;
- Descrição detalhada da sua reclamação.
Para que o entendimento fique melhor, não faça longos parágrafos. Prefira frases curtas, informando o ocorrido por data. Se possível, anexe fotos, cópias das OS, documentos, etc.
Lembre que sua mensagem tem que ser enviada em inglês. Ao informar o número do chassis acrescente o termo "VIN" (Vehicle Identification Number).
Não informe as datas no formato 28/05/2010, pois pode haver confusão. Prefira 28 MAY 2010. Lembre-se de informar os meses em inglês.
Espero ter ajudado!
Sds,
Uxío
Li todas as mensagens sobre o ocorrido e tais só confirmaram o que já pensava. Não compro mais MIT,pois a gente não houve falar essas coisas dos Toyotas.
Por favor nos informe o ocorrido para que essa marca não continue fazendo esses absurdos.
Abraços
Loyer,
Desculpe a demora em te responder. Estava viajando.
Sim. A atenção dispensada pela Mitsubishi Brasil mudou totalmente após o contato com a matriz no Japão, e o problema foi solucionado de imediato.
E após o conserto, a matriz no Japão procurou saber se o problema foi corretamente solucionado por parte da filial brasileira.
Abs,
Uxío
PS.: A última mensagem do criador deste post foi em 25/05 (Pessoal, estive viajando e voltei agora. Ate semana que vem terei uma resposta final, abracos!). Alguém sabe se o problema foi resolvido?
Sinceramente,
Se for comprar carro só pensando no que se lê no fórum, ninguém compra viatura alguma.
X 2 se eu ficasse encuncado com o que leio aqui no forum , eu hoje estaria de carro 1.0 basico .ou de bicicleta .
X3.... é verdade, não escapa um..... kkkkk
Comprei minha Pajero HPE 5p 200Cv em Dezembro, e logo na primeira semana saí de viagem num trecho bem longo (Cuiabá-Floripa), não poupei nem um pouco e só andei com acelerador topado em alta rotação para ver se a Pajero aguentava tanto pau quanto minha antiga Hillux SRV. Logo no início também notei uma certa fumaça branca quando acelerava demais repentinamente, principalmente em retomadas. Quando fiz a primeira revisão com 5.000 KM o tecnico da agencia Mitsubishi me falou que era normal no início pelo fato do sensor de aceleração e injeção enviar uma grande quantidade de combustível quando eu acelerava bruscamente. Depois dos 10.000 km pude perceber que não aconteceu mais tal saida de fumaça branca pelo escapamento. Hojê minha Pajero já está com 30.000 KM e não tenho um detalhe sequer para reclamar, é o melhor 4x4 que eu indico para qualquer um, não tem para bater pois o nome já fala tudo , é FULL...
Ô Cabinho !!! deu até vontade de sonhar com uma !!!
abs
Boa noite, depois de tanto tempo volto ao forum. Gostaria de dar um retorno definitivo. A Mitsubishi tinha resolvido somente consertar meu carro, dai resolvi procurar meus direitos na justica.No entanto, a concessionaria resolveu encomendar um carro novo para mim. Esperei 3 meses ate que o carro chegasse ao Brasil. A concessionaria me entregou um carro novo, igual ao que eu tinha comprado. No final das contas, paguei a vista o carro, fiquei meses sem o carro e perdi meses de seguro e ipva, os quais eu ja havia pago a vista. Mas a concessionaria teve bom senso (e nao quis se incomodar na justica), ao contrario da mitsubishi do Brasil, a qual me deixou decepcionado como cliente ( e muito bom cliente ). O caso sera levado novamente a mitsubishi do japao, a qual me solicitou a posicao da mitsubishi brasileira, decepcionante ... O unico ponto positivo foi que o carro veio no modelo 2010-2011, apesar de nao ter mudado em nada.