x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39

Tenho um Defender 110 2002 desde zero e um Pajero full 2006 comprado quase zero, hoje ambos tem aproximadamente 80m km. Como esta é minha 2ª Defender e fiz com a 1ª tudo que podia e o que não podia a atual é mais poupada. Acho que a Pajero mesmo a sport é muito mais confortavel que a Defender porem tem manutenção bem mais cara e são mais frageis com prolemas cronicos de aquecimento e suspenção dianteira. Defender é bruto, resistente, bravo e bem menos confortavel mais deve ter manutenção sistematica.
    Quanto aos problemas de bomba dagua citados acima realmente foi uma rotina nos anos 03, 04 e 05.
    Uso a pajero diesel automatica no dia a dia pois alem do conforto ela é 12cm mais baixa que a defender e cabe em quase todas as garagens.
    Com a Defender tenho feito trilhas e expedições, nota 10, apesar de ter ido ao Ushuaia na Pajero (nota 12).
    Se o problema fosse meu, entre a Sport e a Defender - DEFENDER - Posso ser suspeito pois tenho Defender a mais de 12 anos.
    Ah, mais uma coisa, se for Defender atenção maior no estado da viatura que no preço, neste caso o barato pode ser muito caro. Leve em quem entende de Defender para uma avaliação e orçamento para reparo dos eventuais problemas antes de fechar negocio.
    Marcio

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    eu nao sei nada de land rover defender, a unica coisa que sei é que vc dirigi de lado e bem apertado, enquanto que o passageiro viaja confortavelmente.

agora, acho que a manutenção de uma land rover é mais cara que a da mit.

sem contar a liquidez, vender uma land não é facil.

agora se vc acha que é um mitsulixo, sei porque vc ta pedindo opinioes, ja que vc ja tem a sua.

acho que um pouquinho de respeito e seriedade é de bom tamanho.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    eu nao sei nada de land rover defender, a unica coisa que sei é que vc dirigi de lado e bem apertado, enquanto que o passageiro viaja confortavelmente.

agora, acho que a manutenção de uma land rover é mais cara que a da mit.

sem contar a liquidez, vender uma land não é facil.

agora se vc acha que é um mitsulixo, sei porque vc ta pedindo opinioes, ja que vc ja tem a sua.

acho que um pouquinho de respeito e seriedade é de bom tamanho.
    Renato, não tenho procuração para “defender” ...rsrsrsrs ... o autor do tópico, mas, como já fui vítima de má interpretação em um tópico que criei, no meu caso (não neste caso aqui onde você, Renato, está interpretando de uma forma diversa da que eu entendi) não foi bem má interpretação, o cara tem todo o jeito de ser um "babaca", quero dizer que, pelo que entendi, a expressão “mitsulixo” não revela a opinião do “righ”. Ele a ouviu no tópico dedicado à Land Rover e aqui postou com pontos de interrogação (??) buscando colher a manifestação dos que tem predileção pela marca Mitsubishi. Também tenho um Mitsubishi (TR4) e quero dizer que não tenho qualquer preferência pela marca. Gosto de qualquer carro que não me crie problema e que não arrebente meu bolso. Por enquanto, e reafirmo: POR ENQUANTO a Mitsubishi Pajero TR4 tem me agradado. Pessoalmente não tenho motivos para achar as viaturas Mitsubishi um lixo, muito pelo contrário, levando em consideração minha experiência com a TR4.

Saudações 4x4
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Não adianta opiniões, pois você já tem a sua.....
    Se seguir opinião de alguém e comprar a Pajero.....vai ficar "........" da vida se tiver que trocar pastilhas de freio...
    Evite prêmio de consolação, compre o que seu desejo manda, vai de Defender!!
    Boa sorte amigo!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Bom... a discussão se torna inútil se o maior interessado, criador do tópico, não emitir suas opiniões

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Bom... a discussão se torna inútil se o maior interessado, criador do tópico, não emitir suas opiniões
    X2

a impressao que tenho, que ele so postou pra criar polemica e foi embora, ta assistindo os "babacas" tentando ajuda-lo.

alias, aqui tem muito disso, o cara posta um assunto polemico e depois vaza!!!

acho mesmo, que a defender é o melhor caminho
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

É interessante verificar que as paixões se afloram.
    Quem gosta de um o defende pra valer.
    Voce vai no forum LR o resto é resto
    Voce vai no forum MIT idem com ovos
    Imparcialidade é raro, é quase igual futebol, paixão pura.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    È o que eu sempre digo aqui !! mais um quem vem aqui cria uma droga de tópico que não agrega em nada, e some , e ficam aqui os outros se fazendo de babacas !!!.

Amigo !!! compra a po##a da defender e seja feliz
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post

Amigo !!! compra a po##a da defender e seja feliz

TO CONTIGO MARCELO ehhehe

mandou mesmo

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Bargiela .Tudo bem meu amigo !!!
    Toda hora vem um alma penada não sei da onde ,abri uma droga de tópico , some , e não dá continuidade , aí fica a carniça servida para os anti-mitsubishi .
    O cara tem que abrir um tópico e participar do tópico !!
    Espero que este volte .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Propostas diferentes e carros muito diferentes sem duvida. Mas que a Defender tem muito mais carisma e charme que a Pajero isso é inquestionavel.

[]´s
    Rafael

Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    É interessante verificar que as paixões se afloram.
    Quem gosta de um o defende pra valer.
    Voce vai no forum LR o resto é resto
    Voce vai no forum MIT idem com ovos
    Imparcialidade é raro, é quase igual futebol, paixão pura.
    Não deu a impressão que o cara queria jogar carniça, mas se foi, puta perda de tempo.

Nenhum carro é perfeito.

Tiremos por base o Discovery 3 HSE V8. Alguém vê algum ponto fraco nele ?
    Pois eu vejo vários.

- Não entra em vários prédios (inclusive edifícios garagem !).
    - Não cabe nas vagas de estacionamento da maioria dos shoppings (ou pego o Honda Fit da minha mulher ou vou de taxi e deixo o carro na garagem - imaginem isso !)
    - Ninguém me respeita no trânsito (sim, fazem de sacanagem) porque sabem que eu vou ter que freiar pra não bater

... enfim, a soma disso e de várias outras situações cotidianas estressa.

Pra 80% do meu uso, o TR4 é bem mais útil. Comprei um.

Se fosse pra ser meu único carro, não poderia ser um Defender e cheguei a conclusão que nem um Discovery. As vezes pego trânsito muito pesado e com câmbio manual é flórida. Preferiria o Pajero Sport automático.

Pra viajar e meter no pau sem dó, Defender ! Sem concorrentes !

Se ele comprar um Defender, em alguns momentos iria preferir o Pajero. E vice-versa.

Abraços,
    Neilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem