x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pra viajar e meter no pau sem dó, Defender ! Sem concorrentes !
    Neilson, discordo: se não for preciso um jipe de 4 portas, o Troller é uma excelente opção... anda muito mais que a Defender, além de ser mais resistente, manutenção mais barata, melhor na trilha, não se desmancha em caso de porrão, é mais barato e é mais bonito (hehehe, gosto é igual religião, não se discute)... ah, e é Nacional!

Mas voltando ao tópico: Não podemos confundir "Bife ali na mesa" com "Bife a milanesa"... são veículos com propósitos diferentes! O Defender é melhor para trilha e expedições, já a Sport, melhor para uso urbano e família! Um último comentário, o Defender está saindo de linha... não sei qual vai ser o impacto no futuro, acredito que irá valorizar o carro, o mesmo que aconteceu com a Bandeirantes, mas talvez as peças fiquem mais caras ainda.
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Neilson, discordo: se não for preciso um jipe de 4 portas, o Troller é uma excelente opção... anda muito mais que a Defender, além de ser mais resistente, manutenção mais barata, melhor na trilha, não se desmancha em caso de porrão, é mais barato e é mais bonito (hehehe, gosto é igual religião, não se discute)... ah, e é Nacional!

Mas voltando ao tópico: Não podemos confundir "Bife ali na mesa" com "Bife a milanesa"... são veículos com propósitos diferentes! O Defender é melhor para trilha e expedições, já a Sport, melhor para uso urbano e família! Um último comentário, o Defender está saindo de linha... não sei qual vai ser o impacto no futuro, acredito que irá valorizar o carro, o mesmo que aconteceu com a Bandeirantes, mas talvez as peças fiquem mais caras ainda.
    Fala Neilson !! disso eu sofro tb , Os portões eletrônicos tipos balsculhantes de algumas garagens de hotéis são fogo , por causa da altura, a picape não entra topa no rack de teto , os de motéis então nem se fala . heheheheh.
    Ja levei o caramba para manobrar a picape dentro de uma garagem de hotel . e o cuidado para não arrancar a lateral de um civic ou corolão de luxo . !!! hehehe.
    Quando tenho que fazer alguma coisa no centro da cidade pego o carro da esposa ou do meu pai .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    To na dúvida entre uma Defender ou uma Pajero sport a diesel, ambos quase do mesmo ano, 2001 ou 2001, no fórum da Defender me falaram que não tem comparação pois os Mitsu tem peças caras, manutenção ainda mais e não prestam, um lá chamou de Mitsulixo, sei que vcs estão com Mitsubishi porque gostam dele, mas alguma dessas críticas confere??
    Muito bom dia a todos acabei de me registrar no forum, por possuir a pouco tempo um Pajero full 2001 3 portas, e lendo a duvida do Righi, gostaria de deixar minha opinião para ajudar a esclarecer sua duvida, bom tive ano retrasado uma Pajero Sport 2001, e com certeza um ótimo carro para andar na cidade, seu conjunto mecanico muito bom, mas tem um porém os motores das pajeros sport e até as novas vem com muitos problemas, quando vendemos a nossa uma semana depois ele trancou, o cara gastou 12mil, um serio problema, mas é como o Paulo CW falou , você tem que ver qual o atrai mais faça um test drive nos dois modelos, se fosse eu pegaria sem duvida uma 90, ela é mais dura mas é muito mais carro robusto, e se você gosta de jipe não irá se emportar de andar em um veiculo um pouco mais duro pro dia a dia, eu que fui criado desde pequeno com jipe não me custo, ou então uma boa opção era pega um pajero full 2001 2 portas, mas dae tem que ver qual combustivel você quer.......bom isso ai tomara que faça a melhor escolha e não esqueça na hora de comprar qualquer um olha bem o estado..

Lourenço
    Pajero full 2001 3.0 V6

Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Bargiela .Tudo bem meu amigo !!!
    Toda hora vem um alma penada não sei da onde ,abri uma droga de tópico , some , e não dá continuidade , aí fica a carniça servida para os anti-mitsubishi .
    O cara tem que abrir um tópico e participar do tópico !!
    Espero que este volte .
    abs.
    Isto é verdade ! e o duro que esta ficando repetitivo
    abs
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186

Aproveitando o tópico..

Bom, alguns modelos de mitsubishi à diesel têm problema de fervura.
    Mas, se for para gastar pouco na compra, vale à pena uma Mit. Pajero Sport, modelo 2.000, à gasolina, completa de tudo, com gás instalado, 160.000 Km's?
    R$ 30.000,00.
    Ou esta quilometragem já condenará diversos componentes?
    O carro é de uso exclusivamente urbano.

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Propostas diferentes e carros muito diferentes sem duvida. Mas que a Defender tem muito mais carisma e charme que a Pajero isso é inquestionavel.

[]´s
    Rafael
    isso aqui itá parecendo um salão de beleza!! kkkk... me poupe vai...

ninguém quer falar da ultima trilha que fez nesses dias de chuva não?!?!

gostaria de saber, se o site esta com algum problema pois não consigo postar um Novo Tópico, tem alguma coisa em especial que tem que fazer ?

e tb axo mau o cara fazer um tópico e ter um monte de opiniões que o pessoal ja deu, (parceria total) e nem se quer dar bola, ou ele não teve tempo ainda para acessar novamente, e eu louco para postar o meu e não consigo travo tudo....

Lourenço
    Pajero 2001 Full 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP

voltei

"To na dúvida entre uma Defender ou uma Pajero sport a diesel, ambos quase do mesmo ano, 2001 ou 2001, no fórum da Defender me falaram que não tem comparação pois os Mitsu tem peças caras, manutenção ainda mais e não prestam, um lá chamou de Mitsulixo, sei que vcs estão com Mitsubishi porque gostam dele, mas alguma dessas críticas confere??"

Bom, o texto acima foi minha pergunta, me falaram até que faltei com o respeito, falei claramente que foi um cara do fórum das Defender. Carro eu sei que é gosto, mas ouvi vários relatos de problemas com as duas marcas, obrigado aos que ajudaram técnicamente e aqueles que ficaram na bronca (me chamaram até de babaca) também obrigado, já tive 3 vitaras, 2 cherokees sport, um samurai, 1 CJ, todos 1 por vêz, não sou magnata, e acho que minha pergunta não foi imbecil e entendo um pouco. abraços 4x4

Bom, o texto acima foi minha pergunta, me falaram até que faltei com o respeito, falei claramente que foi um cara do fórum das Defender. Carro eu sei que é gosto, mas ouvi vários relatos de problemas com as duas marcas, obrigado aos que ajudaram técnicamente e aqueles que ficaram na bronca (me chamaram até de babaca) também obrigado, já tive 3 vitaras, 2 cherokees sport, um samurai, 1 CJ, todos 1 por vêz, não sou magnata, e acho que minha pergunta não foi imbecil e entendo um pouco. abraços 4x4

Bom já que o amigo , se da por satisfeito. Peço que fechem.

Topic Closed

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Fernando, não discuto os pontos fortes do Troller, que são vários.
    Sobre a resistência e manutenção, tenho minhas dúvidas. Acho que devem ser bem similares.
    Porém, pro meu uso, vejo que o Defender é mais alto, a posição de dirigir é melhor e a distância do volante é maior o que pra mim faz muita diferença principalmente porque faço longas viagens. Além disso cabem mais pessoas. Achei o Troller bem apertadinho.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE
    Fala Neilson !! disso eu sofro tb , Os portões eletrônicos tipos balsculhantes de algumas garagens de hotéis são fogo , por causa da altura, a picape não entra topa no rack de teto , os de motéis então nem se fala . heheheheh.
    Grande Marcelo ! Eu não sei aí em Macaé, mas, aqui no Rio, cara, carro alto como os nossos é um aborrecimento !
    Se minha mulher estiver no trabalho, eu tenho que pensar se pra onde eu vou o meu carro vai entrar. Po ! Não dá né ?!

Citação Postado originalmente por righi
    Carro eu sei que é gosto, mas ouvi vários relatos de problemas com as duas marcas, obrigado aos que ajudaram técnicamente e aqueles que ficaram na bronca (me chamaram até de babaca) também obrigado, já tive 3 vitaras, 2 cherokees sport, um samurai, 1 CJ,..
    Minha resposta continua a mesma. Dirija os dois, considere o seu uso e decida por isso. Carro quebra. É fato. E manutenção de 4x4 é isso aí mesmo, sempre difícil, especializada e cara. Você que já teve Cherokee certamente sabe disso.

Abraços,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    "To na dúvida entre uma Defender ou uma Pajero sport a diesel, ambos quase do mesmo ano, 2001 ou 2001, no fórum da Defender me falaram que não tem comparação pois os Mitsu tem peças caras, manutenção ainda mais e não prestam, um lá chamou de Mitsulixo, sei que vcs estão com Mitsubishi porque gostam dele, mas alguma dessas críticas confere??"

Caro Righi,

Sei como você deve ter se sentido. Conforme disse acima, onde esclareço que entendi perfeitamente o sentido do teu tópico, já passei por algo semelhante. O que tenho observado é que tem muita gente estressada aqui no fórum. Tem alguns que vão direto no gogó do sujeito que cria um tópico sobre tema que já foi abordado e, “na lata”, manda o cara pesquisar, algumas vezes de forma mal educada, conforme vi numa das várias pesquisas que faço no fórum onde um forista respondeu: “se olhar no topo da página tem um ‘botão’ escrito ‘pesquisar’” . Ora, gostaria de saber qual assunto ainda não foi abordado neste fórum? Outra desconfiança minha é que tem gente paga prá defender fornecedor (montadora) atuando entre nós. Tem alguns que se você descrever um mínimo defeito naquela marca, parece de você xingou o cara de F...d...P...
    De minha parte eu quero é que Mitsubishi, Land Rover, Jeep,Toyota me forneçam um carro que não me encha o saco e não arruíne a minha conta bancária. Se alguém falar que é Mitsulixo, Lady Rover, Totota, ou seja lá o quer for, não dou a menor importância. Hoje, como veículo 4x4, tenho uma TR4. Excelente carro, até o momento que deixar de ser. Se amanhã vier a me incomodar, vou tratá-lo como Mitsulixo e vou experimentar um Land Rover. Se este começar a dar problema, passará a ser Lady Rover e vou para Toyota, aliás, já tive um Corolla, excepcional produto.

Saudações 4x4
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Righi vou te dar a real, resumindo, pois já tive vários 4x4 como vc:

Carro JAPONES é foda, carro brasileiro é carroça.

Mitsubishi BOA são as antigas, as japonesas, essas sim, são os verdadeiros MIT.
    Os abrasileirados, desses vc FOGE. Eu mesmo tenho uma L200GLS e não tem comparação com a minha ex-97 que era japonesa.

Quanto as LANDs, a manutenção, é MUITO mais cara. Não se engane.
    LAND É IGUAL A MUSEU, VIVE DE PASSADO.
    As antigas eram realmente resistentes e o cacete. Hoje não é mais assim...

Além do desconforto do cacete pra dirigir, pois o volante é adaptado do lado esquerdo, ele foi projetado pro lado direito e nunca reviram essa coisa. A Embreagem é pesada pra K7, pra andar pela cidade engarrafada, desiste.

Mas cada um sabe de si e vc vai encontrar quem defenda o Defender, hehehe estilo ele tem, mas se eu fosse vc, ia na ideia do Sr. PAULO_CW e comprava uma Pajero 2P.
    Vai te dar menos dor de cabeça, vai sair mais barato, vai ser + confortavel e vc vai passar em TODOS os lugares que a Land passa...

Agora os LANDistas podem atirar as pedras, já falei... hehehehe
    Abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem