x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Mitsulixo?? preciso de opiniões.

To na dúvida entre uma Defender ou uma Pajero sport a diesel, ambos quase do mesmo ano, 2001 ou 2001, no fórum da Defender me falaram que não tem comparação pois os Mitsu tem peças caras, manutenção ainda mais e não prestam, um lá chamou de Mitsulixo, sei que vcs estão com Mitsubishi porque gostam dele, mas alguma dessas críticas confere??

Usuário Avatar de dpegado
    Entrada
    23/01/2010
    righi, a defender é um carro mais robusto que a pajero sport. Esteticamente a pajero é mais bonita mas tenha cuidado com os problemas de aquecimento que o povo fala aqui no fórum
    4X4 Brasil

Depende pro que você quer usar.

São carros com propósitos diferentes.

A comparação é entre um SUV e um jipe. Cada um tem seus pontos fortes e fracos.

Se for pra fazer trilha ou expedições, Defender.
    Se for pra uso misto (asfalto e barro), Pajero, até porque tem a opção de ser automático o que ajuda muito no trânsito.

O Defender tende a ser mais robusto porque tem menos eletrônica e mecânica bem mais simples, além de ser um carro fabricado há muitos anos sem grandes modificações.

O mais difícil não é escolher o carro. É decidir o que você quer fazer com ele.

Boa sorte ...
    Neilson

Righi,

Como o Neilson disse, vc está comparando dois carros com propósitos diferentes.

Se busca conforto na cidade, e um carro que aguente trilhas leves/médias com pequenas modificaçoes (apertar barra de torção + kit susp. da sport 2009 R$980 + pneus AT). Com opção de automático ou manual.

Já a defender é mais Jipe mesmo, mais robusta, dura, etc.

Sobre preço de peças, acredito que não mude muito não.

Abs,

Depois de uma porrada de problemas com o motor de um gls-b td, agora pra fechar o caixão quebrou o eixo...mitsubish nunca mais....
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Bom se este post é pra citar problemas...

Acompanhei estes problemas pessoalmente pois os carros eram da familia e dividiamos a mesma garagem.

Defender 2003 110 retirada 0km da land rio, 7.000 km depois arrebentou a correia da bomba d'agua. Motor pro espaço subindo pra teresópolis.
    Defenter 2004 90 retirada 0km na land rio menos de 10.000km, mesmo problema com bomba d`agua, fora outros ajustes, troca de bomba de vácuo.

Ambos os carros só rodaram em asfalto, nunca em uso severo.

Não digo que a Land é lixo ou que nunca terei uma. Se meu uso de 4x4 fosse mais severo venderia minha IO e trocaria numa 90tinha usada filé.

Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    To na dúvida entre uma Defender ou uma Pajero sport a diesel, ambos quase do mesmo ano, 2001 ou 2001, no fórum da Defender me falaram que não tem comparação pois os Mitsu tem peças caras, manutenção ainda mais e não prestam, um lá chamou de Mitsulixo, sei que vcs estão com Mitsubishi porque gostam dele, mas alguma dessas críticas confere??

Trilha: Defender

Conforto: Pajero Sport (mas é problemática)

Abs!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Minha opiniao é que você deveria dar uma olhada na Xterra. Mecanica toda nacional, de fácil manutenção e carro com conforto. Já tive 2 e fiz trilhas com a primeira. Vai muito bem.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Mais uma vez reforçando o que já foi dito, duas propostas diferentes de carro. Escolha o que melhor se adapta ao teu uso. Ambas as viaturas são de boa qualidade e ambas têm manutenção cara. Os carros ingleses têm, no mundo inteiro, fama de quebrarem muito; não tenho notícias de que a Defender mereça esta fama. A Mitsubishi, no Brasil, tocada pelo Grupo Souza Ramos, não tem o mesmo controle de qualidade da MIT no Japão, mas, os problemas que têm apresentado não comprometem a excelência do produto.

Saudações 4x4
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Simplesmente NÃO DÁ para fazer essa comparação... e do jeito q vc postou... fica cheio de imparcialidades... assim como qquer carro tem quem adora e quem odeia.... claro q vc postando isso no tópico da Land só escutará mil maravilhas da maioria do seus donos... massssss...... não sei pq.... vejo certos neguim q adoram mais seus carros q qualquer gostosa

Se a proposta e trilha, então compare com a pajero 2P... dae vc estará na minha área onde coloco a mit frente a frente com qquer defender (veja meu album de fotos) e com uma puta vantagem.... o conforto.... a proposito... sou trilheiro e não pajerista....e tbm acho as 90tinha muito tesão

Ambas as viaturas tem virtudes e defeitos.... as peças da mit de fato são caras... mas tem de aprender o caminho das pedras e encontrará boas soluções... e aconselho a ver com imparcialidade tbm a manuteção das Lands.... vai ver q tbm não é barata...

Quer conforto.... nem vou falar nada né...

E te digo com certeza q ambas chegarão onde vc quizer ir....

Agora sinceramente... pare de escutar opiniões e veja q vc gosta, q te da tesão e pronto.... senão vc será mais um "maria vai com as outras"
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Simplesmente NÃO DÁ para fazer essa comparação... e do jeito q vc postou... fica cheio de imparcialidades... assim como qquer carro tem quem adora e quem odeia.... claro q vc postando isso no tópico da Land só escutará mil maravilhas da maioria do seus donos... massssss...... não sei pq.... vejo certos neguim q adoram mais seus carros q qualquer gostosa

Se a proposta e trilha, então compare com a pajero 2P... dae vc estará na minha área onde coloco a mit frente a frente com qquer defender (veja meu album de fotos) e com uma puta vantagem.... o conforto.... a proposito... sou trilheiro e não pajerista....e tbm acho as 90tinha muito tesão

Ambas as viaturas tem virtudes e defeitos.... as peças da mit de fato são caras... mas tem de aprender o caminho das pedras e encontrará boas soluções... e aconselho a ver com imparcialidade tbm a manuteção das Lands.... vai ver q tbm não é barata...

Quer conforto.... nem vou falar nada né...

E te digo com certeza q ambas chegarão onde vc quizer ir....

Agora sinceramente... pare de escutar opiniões e veja q vc gosta, q te da tesão e pronto.... senão vc será mais um "maria vai com as outras"

Paulo,

Não são todos que tem $$$ pra ter mais d um carro na garagem, se qualquer um aqui quiser conforto para rodar na cidade, ir e vir do trabalho e no final de semana pegar a mesma viatura e fazer uma trilha.

Não existe impecílio e é uma opção.

Nossas verdades "pessoais", não são verdade para todos.

saudações 4x4

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    Paulo,

Não são todos que tem $$$ pra ter mais d um carro na garagem, se qualquer um aqui quiser conforto para rodar na cidade, ir e vir do trabalho e no final de semana pegar a mesma viatura e fazer uma trilha.

Não existe impecílio e é uma opção.

Nossas verdades "pessoais", não são verdade para todos.

saudações 4x4
    Concordo plenamente... e acho q vc entendeu errado....
    Como já disse, qquer das viaturas tem virtudes e defeitos....
    Agora de uma coisa eu tenho certeza.... pois conheço bem as viaturas e afirmo categoricamente q ambos chegarão onde vc quizer ir.... e obviamente vc chegará muito mais confortávelmente numa Pajero....
    Agora coisa q num suporto ler aqui é qquer um q diz q sua viatura só tem virtudes.... e q os outros são ruim sem sequer conhecer... simplesmente pela mania de ser outro "maria vai com as outras"
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem