x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 72
  • #25
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1



    Pode ate ser, nem vou fazer a conta e vou considerar que esteja correta....
    Mas no fim das contas você vai andar numa pkp de 40 mil a menos, jah que não vai ter o mesmo "motor" nem a mesma capacidade de carga... Pkp xoxa e sem carroceria... Deve ter umas por aí com diferença de 40 mil...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #26
    Um cilindro de gás daqueles deve ficar lindo naquela caçamba enorme que tem a Triton...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #27
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Um cilindro de gás daqueles deve ficar lindo naquela caçamba enorme que tem a Triton...
    Para Walter, vai cabe um par de chinelo e uma caixinha de cerveja ainda... Da ate pra ir pra praia sem gastar muito!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #28
    Peraí, não é que vai deixar de ter um V6 gasolina. Passa a ter mais uma opção de combustível, e continua com o mesmo V6 de sempre, podendo optar o combustível de acordo com o uso.

    Querendo economia, usa o gnv. Querendo o motorz~zao de sempre, com toda sua resposta e potência, tá lá a gasolina. A questão então é só perder espaço, mas se tem caçamba suficiente, esse problema deixa de existir e o placar muda.


    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Cara, to com o imperador... GNV na Triton??? Bixo ou vc comprou o carro errado, ou comprou o certo e quer estragar ele.
    Perde espaço pra carga, que eh a função principal de uma pkp, perde potência e torque, que eh o tesao dessa pkp, e ganha economia... No fim das contas me parece que o placar eh desfavoravel ao GNV... Kkkkkk
    Compra um uno, gol, palio, sei lah... Anda com ele no dia a dia e continua com uma picape, decente e eficiente... E funcional, olha só!

    Soh minha opinião...
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #29
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Peraí, não é que vai deixar de ter um V6 gasolina. Passa a ter mais uma opção de combustível, e continua com o mesmo V6 de sempre, podendo optar o combustível de acordo com o uso.

    Querendo economia, usa o gnv. Querendo o motorz~zao de sempre, com toda sua resposta e potência, tá lá a gasolina. A questão então é só perder espaço, mas se tem caçamba suficiente, esse problema deixa de existir e o placar muda.
    Sim, só bater a chavinha... Maaas, deve dar um desânimo com ela no GNV..
    Vamos dizer que vc empatou o placar... Eh uma decisão muito pessoal, e depende do uso que cada um faz da pkp...
    Tem gente que tem caminhonete e nunca usa a carroceria, vai dizer que o cidadão compro o carro errado? Na minha opinião sim, mas cada um faz o q quer com seu dinheiro...
    Eu só digo que na minha opinião eh bobeira... Mas eu ando bastante (e num vou ficar com um carro fraco na estrada, soh pra economizar) e preciso da carroceria (o cilindro ia tirar a principal função da pkp pra mim) alem das estradas porcaria que eu ando...
    Preciso do torque e da potência pra ultrapassar com segurança, com a pkp pesada, e tb pra num ficar atolado por aí..

    Agora pra que anda pouco, acho que num compensa...
    Se o cara anda muito na cidade, igual taxista, compensa... Mas uma pkp que num carrega nada e anda soh na cidade, serve pra que?
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #30
    Quem quer economizar e comprou uma Triton já tomou o caminho errado a muito tempo. Não sera um cilindro de GNV que vai consertar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #31
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    69
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, "visões" a parte, entendo que estão subestimando os kits gnv de última geração, pois as impressões por aqui são muito boas, e em se tratando de um V6 da Triton, mesmo no gnv dá "couro" em muitos diesel por aí!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

  • #32
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal, "visões" a parte, entendo que estão subestimando os kits gnv de última geração, pois as impressões por aqui são muito boas, e em se tratando de um V6 da Triton, mesmo no gnv dá "couro" em muitos diesel por aí!
    Eu pago pra ver um GNV com mesmo desempenho de gasolina. Imagina do diesel.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #33
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal, "visões" a parte, entendo que estão subestimando os kits gnv de última geração, pois as impressões por aqui são muito boas, e em se tratando de um V6 da Triton, mesmo no gnv dá "couro" em muitos diesel por aí!
    Segundo o manual do proprio otário da Triton a final da diesel é 1Km/h maior que da Flex. A V6 não tá com essa bola toda não...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #34
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    382
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Segundo o manual do proprio otário da Triton a final da diesel é 1Km/h maior que da Flex. A V6 não tá com essa bola toda não...
    Walter, tudo bem, final de 1 Km/H a mais, tudo bem,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Entao tente "andar" junto com a flex, e' canhao. A aceleracao e' muito mais rapida, consegue velocidade muito mais rapido.

    Ela ta com essa bola toda sim !

  • #35
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    382
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Na primeira pagina desse tópico,eu mesmo postei o site da empresa que instala,foi a mesma que tu achou só hj!se tivesse lido todo tópico já teria achado faz tempo!
    E' verdade !

  • #36
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    GNV dano coro na triton diesel???
    Paaaaaaaaara fii.... Mai nem!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. L200 Triton Esportiva
      Por A.Tavora no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/01/2009, 12:17
    4. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    5. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade