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Convex Datacenter
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  • #13



    Tudo depende do uso e claro, do q vc procura.

    Concordo que se vc usa o veiculo para o dia-a-dia e custos de combustivel é um problema, procura um modelo de luxo, porem mais economico. Um Corolla ou mesmo um Civic.

    Comprar uma Pick-Up com motor V6 é querer torrar grana mesmo.

    Eu conheço pessoas q tem GNV em veiculos de luxo, porem são taxistas de alto padrão e isso ajuda a baixar o custo por km rodado e ainda reduz o IPVA.

    Agora colocar GNV numa Triton é osso hein amigo. Da ela de entrada e pega uma Diesel.

    Abraços

  • #14
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    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    X1000.

    A picape já não tem caçamba....ainda quer colocar GNV?

    Se quer economizar com combustrível, anda de Uno...

    É muito ilógico ver carros médio/luxo (acima dos 60k) com um cilindro de GNV na mala, principalmente se o uso for particular....é o mesmo que comprar um apto de luxo e fazer questão de ser síndico o resto da vida pra se livrar do condomínio...
    Isso mesmo.

    Aqui no Brasil é muito melhor ter um carro que uma casa, afinal a casa não dá pra você sair exibindo por aí.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #15

    Nunca entendi.

    Tive vários carros a GNV e nunca tive problemas.
    Se puder acho mais compreensível que se pegue logo uma picape a diesel, mas...
    Não entendo o preconceito com o GNV, parece até que é quase uma revolta por parte de quem possui um carro a diesel. Se o cara acha que vale a pena pra ele, que compre a gasolina e coloque o GNV.
    O único problema que vi nessa Triton foi que o cilindro de 39 toma muito espaço na caçamba, mas algumas pessoas usam essas picapes como carro de passeio e aí precisam só de um porta malas grande mesmo.
    Nada mais compreensível que um GNV num motor 6cc.
    E convenhamos: vai consumir no final o mesmo que uma diesel.
    No caso da triton que tem AT e 4x4, aí é o máximo!

  • #16
    Boa tarde amigos....
    Eu possou 2 carros, um vectra 98 gls (GNV) e uma L-200 diesel... Amigos, a L-200 a diesel chega a ser mais economica que o GNV, no geral, vale mais a pena ter um carro diesel que um a GNV, e detalhe, a pick-up anda 100 % do tempo com o ar cond ligado, ja o vectra nao, pois minha esposa que o utiliza nao gosta. Fica ai meu relato dos dois tipos de combustivel...
    Abraços....
    cristiano

  • #17
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Se o cara acha que vale a pena pra ele, que compre a gasolina e coloque o GNV.
    Concordo. Mas acho que que comprar uma picape de 100k e colocar GNV não entre no conceito de valer a pena não. E pior ainda é o V6 da Triton, afinal o motor é o grande atrativo do carro.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #18
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Concordo. Mas acho que que comprar uma picape de 100k e colocar GNV não entre no conceito de valer a pena não. E pior ainda é o V6 da Triton, afinal o motor é o grande atrativo do carro.
    Acho que o motor é mais atrativo na triton diesel.
    Na Gasolina o grande atrativo é o preço do carro que aqui no meu estado chega a 24 mil a menos do que a triton AT diesel.
    Num carro novo eu não discuto, mas daqui algum tempo vamos ver muitas triton usadas com GNV e os donos muito felizes.

  • #19
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Boa tarde amigos....
    Eu possou 2 carros, um vectra 98 gls (GNV) e uma L-200 diesel... Amigos, a L-200 a diesel chega a ser mais economica que o GNV, no geral, vale mais a pena ter um carro diesel que um a GNV, cristiano

    Existem muitas outras vantagens para o diesel do que simplesmente entrar na questão do consumo, mas...
    Eu possui uma l200 GLS 2001 que fazia 8KM/L e na mesma época um Gol 1.8 e ele fazia 10KM/m3.(cidade ambos com o ar ligado)
    Na estrada a vantagem do Gol no GNV era ainda maior: eu fazia mais de 15 KM por litro enquanto a L200 andando leve só cheguei a 10.8km por litro.
    Poderia citar quantos KM faz por litro na L200 e quantos KM faz por m3 no Vectra?
    Valeu
    4X4 Brasil

  • #20
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    Aqui em Sao Paulo ta cheio de Triton GNV = = = Elas usam GNV multi ponto = = = ninguem reclama de fazer 8 Km na cidade e 10 Km em estrada pagando R$ 1,30

    Eu nao reclamaria !

  • #21
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  • #22
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    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Na primeira pagina desse tópico,eu mesmo postei o site da empresa que instala,foi a mesma que tu achou só hj!se tivesse lido todo tópico já teria achado faz tempo!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #23
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    Cara, to com o imperador... GNV na Triton??? Bixo ou vc comprou o carro errado, ou comprou o certo e quer estragar ele.
    Perde espaço pra carga, que eh a função principal de uma pkp, perde potência e torque, que eh o tesao dessa pkp, e ganha economia... No fim das contas me parece que o placar eh desfavoravel ao GNV... Kkkkkk
    Compra um uno, gol, palio, sei lah... Anda com ele no dia a dia e continua com uma picape, decente e eficiente... E funcional, olha só!

    Soh minha opinião...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #24
    Fiz uma conta meia-boca(de cabeça).....no meu caso,uma triton gnv,acho que economizava uns 40 mil(até mais) em 3 anos......Vai de cada caso....e sabendo que a maior parte vai para o nosso governo safado ainda por cima....

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