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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de lealrenato
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    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    1) Renatão, eles vendem separadamente as peças, do tipo, somente o par de molas traseiras?

    2) Vc tem certeza que levantou o carro 10cm? Não é 1 polegada não?

    Abs

    DK
    dan

    vou verificar junto ao joao, se é feita a venda separadamente, depois te digo.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #14
    Usuário Avatar de lealrenato
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    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Blz .. entendi ... como vcs vão para itaipava rodando ... me fala depois como ela ficou na estrada. Para o lado conforto.

    Ah sim .. .e as homocinéticas ... não ficaram muito forçadas?
    pequeno

    vou verificar o desempenho na estrada e depois posto aqui.

    homocineticas, nao vi nada significativo, aos meus olhos.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
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  • #15
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Desce dai menino.... Vai cairrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.................
    A INVEJA É UMA MERDA !!!!!

    Ow ... olha lá .. ta cheio de louças na pia .. .anda .. corre .. Denise ta chegando.

    DEpois te ensino a tirar fotos
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #16
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    pequeno

    vou verificar o desempenho na estrada e depois posto aqui.

    homocineticas, nao vi nada significativo, aos meus olhos.
    Estou lhe perguntando essas coisas, pq pelo visto .. vou mesmo para a TR-4.

    A idéia é colocar o kit IronMan tbm.
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  • #17
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    pequeno

    devo dizer que o carro ficou muita mais na mão, sendo que com isso, ficou tb mais duro, um Jeep.

    passei em muitos lugares em que o carro e suspensao resistiram bravamente.

    a TR4 tem uma caracteristica, incrivel, vc faz tudo isso, e a suspensao nem desalinha.

    se volta do evento como se tivesse andado no asfalto

    carro ta duro, mais na mao, mas ta igual Jeep

    me fiz entender???
    Fofis, sabe aquele ditado que diz "não se faz omelete sem quebrar os ovos"? Pois é, perde-se em conforto mas o kit traz outros benefícios; sem dúvidas. Sou quase leigo no assunto, mas depois que instalei o Kit Ironman na minha caduca 6 canecos, constatei que o carro " é outro". Fica muito mais na mão; sim.

    Jeep, conforto? Acredito que essa TR4 tem aplicação fora do Shopping Tijuca. Me fiz entender?

    Parabéns e um abraço. Na próxima vê se não falta, na mansão do JT!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #18
    Usuário Avatar de lealrenato
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Fofis, sabe aquele ditado que diz "não se faz omelete sem quebrar os ovos"? Pois é, perde-se em conforto mas o kit traz outros benefícios; sem dúvidas. Sou quase leigo no assunto, mas depois que instalei o Kit Ironman na minha caduca 6 canecos, constatei que o carro " é outro". Fica muito mais na mão; sim.

    Jeep, conforto? Acredito que essa TR4 tem aplicação fora do Shopping Tijuca. Me fiz entender?

    Parabéns e um abraço. Na próxima vê se não falta, na mansão do JT!

    []s
    vlw veio

    mas dia de semana pra mim é complicado, mas vou fazer uma força.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
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  • #19
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
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    Olá pessoal, meu nome é Igor Lucas, trabalho junto com o João Bosco na representação da IRONMAN aqui no Rio de Janeiro, quem quiser mais informações dos kits da Ironman pode me contactar via MP, atualmente estamos aguardando a chagada do último pedido de 50 kits para TR4, pois o material que tinhamosaqui no Brasil já foi embora!!! Quem quiser fazer reserva é só nos contactar!!! Abraços à todos!!!

    Quem quiser pode procurar tb por IRONMAN4X4BR no twiter pra saber das novidades online!!! abraços!!!

    Contato msn: igor_chevette@hotmail.com
    jbaoli@hotmail.com
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    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

  • #20
    Usuário Avatar de Caieta
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    Revivendo esse topico...

    Alguem tem informaçao sobre esse kit da ironman de 4 molas. Parece uma otima opçao para manter os amortecedores originais.

    Qual a diferença entre essas molas traseiras ironman e as molas do escort zetec???

  • #21
    Irmão, pelos dados expostos esse Kit IRONMAN sobe o carro em 7,3cm. 10 - 3,7 do calço (7,3). Sobe muito heim. Me lembro do povo ter ficado com medo dos primeiros calços que começaram a fazer para TR4 e eram de 1,5 polegada, que não dá nem 4cm. Lembro que alguns tiveram problemas com a coifa da homocinética. Ela rasgava precocemente e estourava a homocinética. Essa preocuação ainda existe ou já é coisa superada? Abração

  • #22
    Usuário Avatar de Caieta
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    7,3 deve ser o lift conseguido com as molas+pneu mais alto. Soh as molas devem dar em torno de 2", não tenho visto ninguém reclamando de homocinetica nas tr com lift de 2".

  • #23
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    Bom dia pessoal, tenho um TR4 2006 e fiz um passeio neste FDS em estrada de terra e em certos trechos mais esburacados ouvi barulhos na suspensao dianteira como se o amortecedor estivesse batendo (final do curso). Isso é normal ou já está na hora de trocá-lo?

  • #24
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    ainda esta com o kit e como fica a avaliação agora que já tem mais um tempo em uso? Alguma critica?

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