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pajero TR4 com kit de suspensão IRONMAN

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  • 21/09/2009, 22:48
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    1) Renatão, eles vendem separadamente as peças, do tipo, somente o par de molas traseiras?

    2) Vc tem certeza que levantou o carro 10cm? Não é 1 polegada não?

    Abs

    DK

    dan

    vou verificar junto ao joao, se é feita a venda separadamente, depois te digo.:concordo::concordo::concordo:
  • 21/09/2009, 22:51
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Blz .. entendi ... como vcs vão para itaipava rodando ... me fala depois como ela ficou na estrada. Para o lado conforto.

    Ah sim .. .e as homocinéticas ... não ficaram muito forçadas?

    pequeno

    vou verificar o desempenho na estrada e depois posto aqui.

    homocineticas, nao vi nada significativo, aos meus olhos.
  • 21/09/2009, 22:52
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Desce dai menino.... Vai cairrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.................
    :odedo:

    A INVEJA É UMA MERDA !!!!!:odedo::odedo:

    Ow ... olha lá .. ta cheio de louças na pia .. .anda .. corre .. Denise ta chegando.

    DEpois te ensino a tirar fotos
  • 21/09/2009, 22:53
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    pequeno

    vou verificar o desempenho na estrada e depois posto aqui.

    homocineticas, nao vi nada significativo, aos meus olhos.

    Estou lhe perguntando essas coisas, pq pelo visto .. vou mesmo para a TR-4.

    A idéia é colocar o kit IronMan tbm.
  • 22/09/2009, 05:42
    Waldir Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    pequeno

    devo dizer que o carro ficou muita mais na mão, sendo que com isso, ficou tb mais duro, um Jeep.

    passei em muitos lugares em que o carro e suspensao resistiram bravamente.

    a TR4 tem uma caracteristica, incrivel, vc faz tudo isso, e a suspensao nem desalinha.

    se volta do evento como se tivesse andado no asfalto

    carro ta duro, mais na mao, mas ta igual Jeep

    me fiz entender???:concordo::concordo:

    Fofis, sabe aquele ditado que diz "não se faz omelete sem quebrar os ovos"? Pois é, perde-se em conforto mas o kit traz outros benefícios; sem dúvidas. Sou quase leigo no assunto, mas depois que instalei o Kit Ironman na minha caduca 6 canecos, constatei que o carro " é outro". Fica muito mais na mão; sim.

    Jeep, conforto? Acredito que essa TR4 tem aplicação fora do Shopping Tijuca. Me fiz entender? :parede::parede:

    Parabéns e um abraço. Na próxima vê se não falta, na mansão do JT!

    []s
  • 22/09/2009, 06:41
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Fofis, sabe aquele ditado que diz "não se faz omelete sem quebrar os ovos"? Pois é, perde-se em conforto mas o kit traz outros benefícios; sem dúvidas. Sou quase leigo no assunto, mas depois que instalei o Kit Ironman na minha caduca 6 canecos, constatei que o carro " é outro". Fica muito mais na mão; sim.

    Jeep, conforto? Acredito que essa TR4 tem aplicação fora do Shopping Tijuca. Me fiz entender? :parede::parede:

    Parabéns e um abraço. Na próxima vê se não falta, na mansão do JT!

    []s

    vlw veio

    mas dia de semana pra mim é complicado, mas vou fazer uma força.
    :concordo::concordo:
  • 28/09/2009, 14:15
    Igor Sedex 10
    Olá pessoal, meu nome é Igor Lucas, trabalho junto com o João Bosco na representação da IRONMAN aqui no Rio de Janeiro, quem quiser mais informações dos kits da Ironman pode me contactar via MP, atualmente estamos aguardando a chagada do último pedido de 50 kits para TR4, pois o material que tinhamosaqui no Brasil já foi embora!!! Quem quiser fazer reserva é só nos contactar!!! Abraços à todos!!!

    Quem quiser pode procurar tb por IRONMAN4X4BR no twiter pra saber das novidades online!!! abraços!!!

    Contato msn: igor_chevette@hotmail.com
    jbaoli@hotmail.com
  • 17/11/2011, 01:32
    Caieta
    Revivendo esse topico...

    Alguem tem informaçao sobre esse kit da ironman de 4 molas. Parece uma otima opçao para manter os amortecedores originais.

    Qual a diferença entre essas molas traseiras ironman e as molas do escort zetec???
  • 21/11/2011, 10:53
    FELICIANO
    Irmão, pelos dados expostos esse Kit IRONMAN sobe o carro em 7,3cm. 10 - 3,7 do calço (7,3). Sobe muito heim. Me lembro do povo ter ficado com medo dos primeiros calços que começaram a fazer para TR4 e eram de 1,5 polegada, que não dá nem 4cm. Lembro que alguns tiveram problemas com a coifa da homocinética. Ela rasgava precocemente e estourava a homocinética. Essa preocuação ainda existe ou já é coisa superada? Abração
  • 21/11/2011, 17:19
    Caieta
    7,3 deve ser o lift conseguido com as molas+pneu mais alto. Soh as molas devem dar em torno de 2", não tenho visto ninguém reclamando de homocinetica nas tr com lift de 2".
  • 06/05/2013, 09:20
    Celso Viana
    Bom dia pessoal, tenho um TR4 2006 e fiz um passeio neste FDS em estrada de terra e em certos trechos mais esburacados ouvi barulhos na suspensao dianteira como se o amortecedor estivesse batendo (final do curso). Isso é normal ou já está na hora de trocá-lo?
  • 27/11/2013, 15:48
    uvantuil
    ainda esta com o kit e como fica a avaliação agora que já tem mais um tempo em uso? Alguma critica?
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