dan
vou verificar junto ao joao, se é feita a venda separadamente, depois te digo.:concordo::concordo::concordo:
Versão Imprimível
Fofis, sabe aquele ditado que diz "não se faz omelete sem quebrar os ovos"? Pois é, perde-se em conforto mas o kit traz outros benefícios; sem dúvidas. Sou quase leigo no assunto, mas depois que instalei o Kit Ironman na minha caduca 6 canecos, constatei que o carro " é outro". Fica muito mais na mão; sim.
Jeep, conforto? Acredito que essa TR4 tem aplicação fora do Shopping Tijuca. Me fiz entender? :parede::parede:
Parabéns e um abraço. Na próxima vê se não falta, na mansão do JT!
[]s
Olá pessoal, meu nome é Igor Lucas, trabalho junto com o João Bosco na representação da IRONMAN aqui no Rio de Janeiro, quem quiser mais informações dos kits da Ironman pode me contactar via MP, atualmente estamos aguardando a chagada do último pedido de 50 kits para TR4, pois o material que tinhamosaqui no Brasil já foi embora!!! Quem quiser fazer reserva é só nos contactar!!! Abraços à todos!!!
Quem quiser pode procurar tb por IRONMAN4X4BR no twiter pra saber das novidades online!!! abraços!!!
Contato msn: igor_chevette@hotmail.com
jbaoli@hotmail.com
Revivendo esse topico...
Alguem tem informaçao sobre esse kit da ironman de 4 molas. Parece uma otima opçao para manter os amortecedores originais.
Qual a diferença entre essas molas traseiras ironman e as molas do escort zetec???
Irmão, pelos dados expostos esse Kit IRONMAN sobe o carro em 7,3cm. 10 - 3,7 do calço (7,3). Sobe muito heim. Me lembro do povo ter ficado com medo dos primeiros calços que começaram a fazer para TR4 e eram de 1,5 polegada, que não dá nem 4cm. Lembro que alguns tiveram problemas com a coifa da homocinética. Ela rasgava precocemente e estourava a homocinética. Essa preocuação ainda existe ou já é coisa superada? Abração
7,3 deve ser o lift conseguido com as molas+pneu mais alto. Soh as molas devem dar em torno de 2", não tenho visto ninguém reclamando de homocinetica nas tr com lift de 2".
Bom dia pessoal, tenho um TR4 2006 e fiz um passeio neste FDS em estrada de terra e em certos trechos mais esburacados ouvi barulhos na suspensao dianteira como se o amortecedor estivesse batendo (final do curso). Isso é normal ou já está na hora de trocá-lo?
ainda esta com o kit e como fica a avaliação agora que já tem mais um tempo em uso? Alguma critica?