Powered by vBulletin

pajero TR4 com kit de suspensão IRONMAN

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 20/03/2018, 17:19
    JoaoFco
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    anexei a foto de como ficou a TR4 apos a instalação do kit IRONMAN.
    devo dizer que trata-se de uma parceria feita com o João Bosco, representante IRONMAN, aqui no Rio.
    a medida que forem surgindo as perguntas, vou respondendo, ja que acho essa a melhor forma de levar informação aos amigos foristas.
    a foto da uma pequena noção da diferença entre o IRONMAN e a suspensao original.

Amigo, por gentileza sabe a referência dessas molas? Pq nem o representante de SP sabe ou não quer dizer e por sinal ele não tem para venda.
  • 02/04/2018, 19:59
    lucas viegas
    Citação:

Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Olá pessoal, meu nome é Igor Lucas, trabalho junto com o João Bosco na representação da IRONMAN aqui no Rio de Janeiro, quem quiser mais informações dos kits da Ironman pode me contactar via MP, atualmente estamos aguardando a chagada do último pedido de 50 kits para TR4, pois o material que tinhamosaqui no Brasil já foi embora!!! Quem quiser fazer reserva é só nos contactar!!! Abraços à todos!!!

Quem quiser pode procurar tb por IRONMAN4X4BR no twiter pra saber das novidades online!!! abraços!!!

Contato msn: igor_chevette@hotmail.com
    jbaoli@hotmail.com

Tenho uma tr4 2005 e quero equipar ele com esse kit.
    poderia me enviar os valores?

obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:55.