x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Se já tem o Kit Gelo então desencana! Curte ela sem medo. Só evita andar sempre pisando fundo que esse motor não gosta disso. Andar sempre acima dos 4000 rpm nesse motor abrevia bastante a vida dele.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Essa caixa AT é fantástica. Gasta um pouco mais de diesel mas ela não te deixará na mão e nem pede oficina. Troca o filtro do óleo e o óleo dessa caixa assim que puderes para ter certeza que está tudo bem com ela.
    Não te assusta com tudo o que tu leres nas tuas pesquisas sobre essa versão da tua picape. Para tudo tem solução.
    A minha é uma 06 e caixa não tem filtro. Certeza que as anteriores têm?

Usuário
    Entrada
    02/06/2015
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Boa noite galera, tenho uma l200 gl 2001 essa semana desmontei a caixa de direção hidráulica, e quando montei percebi que a direção parece estar falhando, ou seja, quando giro o volante devagar ela virá de Boa mas quando viro rápido ela não responder fica muito pesada e não responde a direção perde o controle, alguém poderia me ajudar com esse problema, sempre acompanhe o as postagens aqui e agora tive a oportunidade de compartilhar meu probleminha com vocês es pro que possam me ajudar pois já o não Sei mais o que fazer, da outra vez que o mecânico mexeu ficou do mesmo jeito e isso não é normal esta muito perigoso. Grato e até breve.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoal,
    Tenho uma outdoor 2007 que tem apresentado um problama dificil de resolver, ela apresenta uma pancada "fofa" como se fosse na suspensao dianteira lado direito, bate muito e nem eu nem um amigo mecanico conseguimos descobri. Pivores novos, buchas das balanças novas. Hoje percebi um movimento, folga, axial de uns 1,6mm no semi eixo. Pegando o eixo com a mão e fazendo movimento de vai e vem ele reproduz uma pancada parecida. Essa folga é normal? Algum palpite de que o problema seja outro???

Usuário Avatar de Tom4w
    Entrada
    27/03/2015
    Local
    Jundiaí/SP
    Bom Dia Galera ,

tenho uma duvida com minha Triton At HPE 2012-12 , sinto as vezes uma folga que parece ser no cardã ou cruzeta , isso em baixa velocidade , quando solto e volto a acelerar , pickup nova com 50 mil km rodado , sera que algum coxim do cardã ? cruzeta ? se alguém puder ajudar , abração e otima semana a todos.

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Tom4w da uma olhada no coxim lateral do cambio, ele fica do lado esquerdo embaixo do motorista, com
    50 mil Km já pode ter estourado por ser muito frágil.
    Boa sorte abraço.

Usuário
    Entrada
    10/06/2015
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Boa Tarde Galera!
    Sou novo no fórum e acho a L200 triton a mais linda categoria, sem contar que gosto muito dos rallys da mitsubishi, esses são são os motivos que me levam a querer adquirir uma L200 TRITON 2014/15, porém um amigo meu apaixonado por off road ja teve uma L200 triton 2010/11 e teve muitos problemas com freio , suspenção entre outros. Gostaria de saber de vocês que sao conehcedores da marca e modelo se isso é um problema recorrente ou foi um caso isolado? e tambem se me indicam alguma outra da mesma categoria .
    Obrigado , se adquirir a minha posto as fotos pra vocês darem uma nota!Abraços

Usuário Avatar de Tom4w
    Entrada
    27/03/2015
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Tom4w da uma olhada no coxim lateral do cambio, ele fica do lado esquerdo embaixo do motorista, com
    50 mil Km já pode ter estourado por ser muito frágil.
    Boa sorte abraço.

Ola , obrigado Foltram ,

mas é facil notar que esta avariado ? ele apresenta algo que olhando de pra ver ?

abs

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Tom4w Ver Post
    Ola , obrigado Foltram ,

mas é facil notar que esta avariado ? ele apresenta algo que olhando de pra ver ?

abs

Ver se está avariado no lugar é um pouco difícil por conta das rebarbas que veem tanto no coxim
    lateral como no central, fique atento pois as rebarbas que não são retiradas dá a impressão que
    a peça é maciça, o ideal é retirar o coxim lateral que não é difícil e ver se as 3 hastes que ligam
    a parte interna com a externa não racharam, pois cada uma tem no máximo 2 mm, deixando o coxim
    frágil e suscetível a quebra, segundo o meu mecânico ele mesmo já trocou vários.

Abraço.

Usuário Avatar de Tom4w
    Entrada
    27/03/2015
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Ver se está avariado no lugar é um pouco difícil por conta das rebarbas que veem tanto no coxim
    lateral como no central, fique atento pois as rebarbas que não são retiradas dá a impressão que
    a peça é maciça, o ideal é retirar o coxim lateral que não é difícil e ver se as 3 hastes que ligam
    a parte interna com a externa não racharam, pois cada uma tem no máximo 2 mm, deixando o coxim
    frágil e suscetível a quebra, segundo o meu mecânico ele mesmo já trocou vários.

Abraço.

Ok Foltram, muito obrigado , talvez seja isto mesmo , estava vendo é um problema meio comum nas Tritons , mas pelo menos é simples o conserto ,

vou ver isso depois posto aqui ,

abs

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Pessoal, comprei uma L200 Triton XB e acabei criando tópico na seção errada, ja pedi pra mudaram pra ca mas vou aproveitar e postar nesse tópico também.

"Amigos, com muita alegria que compartilho aqui que acabei de buscar minha L200 12/12 XB. Ela esta com apenas 34mil km e com as revisões carimbadas no manual. Troquei na Ranger que não estava me dando muita alegria...

Enfim, tô feliz e surpreso com o carro! Porém tem detalhes que preciso averiguar:
    A luz de ré não acende, será que é o interrupto? Medidor de combustível também não funciona, será que é a boia? E por fim, no painel (mais simples que dde outras versões, sem computador de bordo) parece não ter as luzes de abs e air bag, queria que alguém me confirmasse isso.

Tirando esses detalhes o carro ta show, muito firme e andando redondo. Top!

Agradeço desde já quem puder ajudar!

Abraços!!"
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

Usuário Avatar de Tom4w
    Entrada
    27/03/2015
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    Pessoal, comprei uma L200 Triton XB e acabei criando tópico na seção errada, ja pedi pra mudaram pra ca mas vou aproveitar e postar nesse tópico também.

"Amigos, com muita alegria que compartilho aqui que acabei de buscar minha L200 12/12 XB. Ela esta com apenas 34mil km e com as revisões carimbadas no manual. Troquei na Ranger que não estava me dando muita alegria...

Enfim, tô feliz e surpreso com o carro! Porém tem detalhes que preciso averiguar:
    A luz de ré não acende, será que é o interrupto? Medidor de combustível também não funciona, será que é a boia? E por fim, no painel (mais simples que dde outras versões, sem computador de bordo) parece não ter as luzes de abs e air bag, queria que alguém me confirmasse isso.

Tirando esses detalhes o carro ta show, muito firme e andando redondo. Top!

Agradeço desde já quem puder ajudar!

Abraços!!"

Fala Borjaoo , blz , bem vindo ao mundo Mit ,

então , vamos la ,

esses detalhes que acusa voce nao viu na hora da compra ? seria melhor vc perguntar para o antigo dono , porque medidor de combustível é basico vir funcionando ,

sobre air bags , a XB tem ? tenho duvidas sobre isso , porque a GLX não tem , e acho que a XB corresponde a GLX ,

CB nao vem na XB , somente nas HPE que foram até 2010 ,

sobre luz de ré deve estar queimada , troque na auto eletrica ,

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem