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Convex Datacenter
  • #2977
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    Bom dia pessoal.
    Alguém sabe informar se essas peças da MILTFORT, dessas marcas, são boas e se o preço esta bom ????????
    EMPRESA MILTFORT
    Correia Dentada Grande (DAYCO) - R$ 138,00
    Correia Dentada Pequena (DAYCO) - R$ 98,00
    Tensor da Correia Dentada Grande (GMB) - R$ 123,00
    Tensor da Correia Dentada Pequena (GMB) - R$ 90,00

  • #2978
    Usuário Avatar de Anderson07
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    Citação Postado originalmente por agricio Ver Post
    Bom dia pessoal.
    Alguém sabe informar se essas peças da MILTFORT, dessas marcas, são boas e se o preço esta bom ????????
    EMPRESA MILTFORT
    Correia Dentada Grande (DAYCO) - R$ 138,00
    Correia Dentada Pequena (DAYCO) - R$ 98,00
    Tensor da Correia Dentada Grande (GMB) - R$ 123,00
    Tensor da Correia Dentada Pequena (GMB) - R$ 90,00

    Os preços estao bons, porem ta na media do preco da goodyear, veja os tensores se nao forem com o centro de plastico ta ate em conta, mas verifique.

  • #2979
    Usuário Avatar de Anderson07
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    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos, minha l200 éd a gl 2004, que comprei sem motor, sem nada mesmo.

    Apareceu para mim um motor da outdoor 2008, so que este motor é eletronico, um mecanico me disse que se trocar a bomba injetora e os bicos funciona pois o trem de força é o mesmo, PROCEDE ESSA INFORMAÇÃO?

    e quanto a turbina via funcionar mecanizando o motor?

    ambas sao cambio mecanico

    valeuwwww galera

    Se voce comprou sem motor, faça um poco mais de investimento, e coloque a injeção da outdoor, e modelo do motor é o mesmo 4d56, a diferença somente em alguns elementos, outro caso se esse motor nao For AT e nem HPE a bomba nao é semi eletronica.

    caso voce necessite da injeção e do chicote tenho aqui com facilidade, so mandar MP.

  • #2980
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    ja pesquisei mas não entendi direito, tenho um l200 99 com roda livre automatica, eu breco a viatura mudo para 4x4 normal ou reduzida, e funciona certinho, não entendo porque na porta dela ta escrito que devo dar ré e aqui li que tinha que descer e acompanhar a mudança nas rodas?

  • #2981
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    Citação Postado originalmente por Currier-Resgate Ver Post
    ja pesquisei mas não entendi direito, tenho um l200 99 com roda livre automatica, eu breco a viatura mudo para 4x4 normal ou reduzida, e funciona certinho, não entendo porque na porta dela ta escrito que devo dar ré e aqui li que tinha que descer e acompanhar a mudança nas rodas?
    A L200 "quadrada" tanto japonesa quanto montada no Brasil possuem roda-livre automática de acionamento mecânico no cubo da roda.
    Ao acionar o 4X4 pela alavanca o torque dos semi-eixos dianteiros faz com que estas acoplem automaticamente.

    Para desacoplar a roda-livre, após passar a alavanca para 4X2 é preciso que seja efetuada uma manobra a ré.
    Se não for dado ré apesar da tração estar em 4X2 a roda-livre permanecerá acoplada girando o diferencial e cardã dianteiro.

    O porem é que depois de um tempo a roda-livre apresenta um desgaste natural pelo uso, isso faz com que algumas não seja mais preciso dar ré para desacopla-la.

    O acoplamento e desacoplamento da roda-livre é fácil de escutar com o vidro aberto, você ouvirá um clec vindo das rodas.
    dianteiras.

    Já a roda-livre que precisa descer para mudar é chamada de manual e a principio não equipou a L200 "quadrada" de fabrica, apesar de conhecer uma L200 2001 Sport "quadrada" (com oito amortecedores) que o dono diz que veio assim da Mit.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #2982
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    anderson, obrigado pelas dicas.

    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    Se voce comprou sem motor, faça um poco mais de investimento, e coloque a injeção da outdoor, e modelo do motor é o mesmo 4d56, a diferença somente em alguns elementos, outro caso se esse motor nao For AT e nem HPE a bomba nao é semi eletronica.

    caso voce necessite da injeção e do chicote tenho aqui com facilidade, so mandar MP.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #2983
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    Citação Postado originalmente por agricio Ver Post
    Bom dia pessoal.
    Alguém sabe informar se essas peças da MILTFORT, dessas marcas, são boas e se o preço esta bom ????????
    EMPRESA MILTFORT
    Correia Dentada Grande (DAYCO) - R$ 138,00
    Correia Dentada Pequena (DAYCO) - R$ 98,00
    Tensor da Correia Dentada Grande (GMB) - R$ 123,00
    Tensor da Correia Dentada Pequena (GMB) - R$ 90,00
    A marca da correia é excelente, porém o preço não está bom. O Tensor GMB nunca vi.

    Paguei a 6 meses atrás:
    Correia Dentada Grande (DAYCO) - R$ 70,00
    Correia Dentada Pequena (DAYCO) - R$ 30,00
    Tensor da Correia Dentada Pequeno (Original Mobis) - R$ 60,00

    Eu compraria este kit aqui (pelo menos os tensores da Nitron são famosos entre os mecânicos):
    http://www.regicarautopecas.com.br/#/flog/album/motores-coreias/image-kit-de-correia-h100-l200-pajero$id=162438&c=1356036557429

    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    Os preços estao bons, porem ta na media do preco da goodyear, veja os tensores se nao forem com o centro de plastico ta ate em conta, mas verifique.
    Correia Dayco "eu" considero melhor que a goodyear (ambas são ótimas). E os preços não estão bons não, é só pesquisar melhor.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2984
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A marca da correia é excelente, porém o preço não está bom.

    Correia Dayco "eu" considero melhor que a goodyear (ambas são ótimas). E os preços não estão bons não, é só pesquisar melhor.

    []s
    Tenho escutado muita reclamação sobre a Dayco, principalmente por fazer barulho e soltar dentes...
    Busque por "correia dayco" no google e veja!

    Atualmente as melhores são Gates e ContiTech (Continental).
    Abraço,
    Thiago
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  • #2985
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Tenho escutado muita reclamação sobre a Dayco, principalmente por fazer barulho e soltar dentes...
    Busque por "correia dayco" no google e veja!

    Atualmente as melhores são Gates e ContiTech (Continental).
    Realmente pesquisando no google se acha reclamações, tem reclamação da gates também...

    Eu sempre usei e uso Dayco e nunca tive problemas.

    []s
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  • #2986
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    Com qual km vcs trocam as correias?

  • #2987
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    A L200 "quadrada" tanto japonesa quanto montada no Brasil possuem roda-livre automática de acionamento mecânico no cubo da roda.
    Ao acionar o 4X4 pela alavanca o torque dos semi-eixos dianteiros faz com que estas acoplem automaticamente.

    ...
    Já a roda-livre que precisa descer para mudar é chamada de manual e a principio não equipou a L200 "quadrada" de fabrica, apesar de conhecer uma L200 2001 Sport "quadrada" (com oito amortecedores) que o dono diz que veio assim da Mit.
    A questão de RL manual nas L200 GL independe do ano. Desde as primeiras 94-95 até nas 2011/12.
    As GLS/e as HPE sempre foram RL automáticas.
    No entanto, também se vêem algumas GL com as Rodas livres automáticas, mas por encomenda de quem comprou, ou mesmo adaptação posterior.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #2988
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    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    A questão de RL manual nas L200 GL independe do ano. Desde as primeiras 94-95 até nas 2011/12.
    As GLS/e as HPE sempre foram RL automáticas.
    No entanto, também se vêem algumas GL com as Rodas livres automáticas, mas por encomenda de quem comprou, ou mesmo adaptação posterior.
    Antes de 99 as L200 não possui essa divisão de GL/GLS/HPE....

    []s
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