li sobre tirar o cabo da bateria.. se eu fizer isso o radio vai continuar funcionando? ele nao vai pedir o code?
Versão Imprimível
li sobre tirar o cabo da bateria.. se eu fizer isso o radio vai continuar funcionando? ele nao vai pedir o code?
Felipe pode desligar sim, o radio volta a funcionar normal vc só reprograma as estações etc.
Ao tirar o cabo ele volta as configurações iniciais do alarme, quanto a subida aut dos vidros a minha não veio de fabrica, verifica se a sua tem esse modulo, o travamento deve funcionar normalmente.
Felipe os pneus da minha 2009 estão com 50 mil Km e deve rodar mais um pouquinho até chegarem ao marca de segurança.
A subida dos vidros depende do veículo ter o módulo de acionamento, verifique se a sua tem.
As portas tem que travar com o alarme, se não está travando, tem algum problema.
Sobre pneus, variando muito do uso do veículo, de se efetuar e manter o veículo com o alinhamento, balanceamento e calibragem do pneu em dia e também efetuar o rodízio dos pneus a cada 10 mil km, o pneu pode chegar e ultrapassar os 50 mil km com tranquilidade.
Abraços
Olá, minha Tr4 está disparando o alarme e piscando as setas com o carro em andamento,e o lês do controle fica piscando, quando você desse do carro com a chave na posição on com as portas abertas ela fica travando e o alarme dispara o que pode ser
Galera como desligar o sinal sonoro ao ativar e desativar o alarme?
Boa tarde Senhores,
Revivendo o tópico, meu controle do alarme está ruim, fui pesquisar e... O controle do alarme custa quase o mesmo que uma chave canivete. Então... Vamos de chave canivete, que os botões são maiores.
Olhei o modelo no site da Olimpus e comprei no Mercado Livre, só que não sincronizou. Para validar que não estava fazendo o procedimento errado fiz com meu controle atual e funcionou. Fuçando no Mercado Livre outros anúncios para tentar chegar em uma luz, esbarrei no anúncio abaixo, que na última foto informa que a chave não é compatível com meu modelo de controle.
https://produto.mercadolivre.com.br/...pus-bi-par-_JM
Agora a dúvida... Que raio de controle ou de alarme é esse? Em todos os vídeos que olhei o controle das TR4 é um mais redondo, diferente!
A minha é uma TR4 2007/2008, AT
Precisando de uma ajuda. Comprei o carro já sem o controle, como posso saber se é luz azul ou vermelha? O Meu é 2006
Então Amigo, a minha tmb é 2008 e o alarme é esse de 3 botões, na forma de “feijão” , quebrei a alça do chaveiro dele( o furo pra encaixar a argola) estou tendo que usar no bolso e com medo de perder...pior, não encontro a carcaça para substituir...
Boa noite,
Após descarregar a bateria da minha TR4 (2013), a função trava automática parou de funcionar. Já tentei reconfigurar diversas vezes, mas não consigo fazer com que as portas travem quando em movimento.
Alguma dica do que pode ser? Será que queimou algum módulo?
Obrigado!