x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 94
    Usuário
    Entrada
    29/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

O controle do alarme da minha TR4 tá bichado. Tenho que comprar um controle Olimpus ou tem alguma outra marca que seja compatível.
    valeu.

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Bruno Chamone Ver Post
    O controle do alarme da minha TR4 tá bichado. Tenho que comprar um controle Olimpus ou tem alguma outra marca que seja compatível.
    valeu.
    Primeiro, veja se o seu alarme é o original... se for, é o da Olimpus, aí é só comprar e programar.... coisa simples.
    O controle eu comprei, à época, por 54 reais no site das Lojas Americanas, é original da Olimpus.
    Se não for o original, aí terá que ver que marca é esse alarme para comprar um controle compatível.
    Abraço
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    30/08/2013
    Local
    T da serra/SP
    Boa tarde!
    Alguem sabe onde costuma ser instalado o mudulo de travamento das portas? Tem uma tr4 2009 e o travamento automático em movimento parou de funcionar, ja tentei reprogramar e mesmo assim nada de travar depois de 15 Km/h.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por rafa2rfl Ver Post
    Boa tarde!
    Alguem sabe onde costuma ser instalado o mudulo de travamento das portas? Tem uma tr4 2009 e o travamento automático em movimento parou de funcionar, ja tentei reprogramar e mesmo assim nada de travar depois de 15 Km/h.
    Boa tarde... na minha (06/07), a central está atrás do painel de instrumentos...
    Eu creio que seja daí que parta o sinal para travar as portas...
    Já tentou dar um "resete" no sistema?
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    30/08/2013
    Local
    T da serra/SP
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Boa tarde... na minha (06/07), a central está atrás do painel de instrumentos...
    Eu creio que seja daí que parta o sinal para travar as portas...
    Já tentou dar um "resete" no sistema?
    Abraços
    Realmente problema resolvido, bastou desconectar e reconectar a bateria que voltou a funcionar.
    Bom agora como visto que é a Bateria que está indo embora, tenho que pensar em qual devo colocar, a atual é a original do carro,Heliar seis anos.
    Obrigado Airton!!!!

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por rafa2rfl Ver Post
    Realmente problema resolvido, bastou desconectar e reconectar a bateria que voltou a funcionar.
    Bom agora como visto que é a Bateria que está indo embora, tenho que pensar em qual devo colocar, a atual é a original do carro,Heliar seis anos.
    Obrigado Airton!!!!
    Opa, tamo junto... que bom que deu certo...
    Troquei a do Caveirão tem uns 2 meses.... algo na casa de 250 reais....
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    18/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Senhores, estou entrando em desespero, o controle da minha Tr4 está com mal contato, estava debaixo de uma baita chuva e optei por destrancar o carro na chave e depois tentar funcionar o controle (cagada, não façam isso)... O alarme disparou só para quando eu desligou o carro, fecho e espero alguns minutos. Porém mesmo depois de fazer o controle voltar a acender a luz de indicação, não consigo destravar o alarme e quando abro a porta dispara novamente. O problema é que amanhã cedo tenho um reunião muito longe e preciso do carro, caso haja alguém online aí me socorraaaaaaaaa

Usuário Avatar de AleTozetto
    Entrada
    06/05/2014
    Local
    Maresias - S. Sebastião/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Zorzo Ver Post
    Senhores, estou entrando em desespero, o controle da minha Tr4 está com mal contato, estava debaixo de uma baita chuva e optei por destrancar o carro na chave e depois tentar funcionar o controle (cagada, não façam isso)... O alarme disparou só para quando eu desligou o carro, fecho e espero alguns minutos. Porém mesmo depois de fazer o controle voltar a acender a luz de indicação, não consigo destravar o alarme e quando abro a porta dispara novamente. O problema é que amanhã cedo tenho um reunião muito longe e preciso do carro, caso haja alguém online aí me socorraaaaaaaaa
    Bruno! tenta remover os cabos da bateria e liga-los novamente depois de uns 5 minutos, deve "resetar" o alarme.
    Positivas Vibrações Sempre.
    instagram.com/praias_ofiial
    instagram.com/casaltozetto

Usuário
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Olá amigos, é possível programar um novo controle SEM ter o controle anterior? (Perdi minhas chaves e o controle do alarme!)
    Nesse caso, como devo proceder?
    Agradeço qualquer informação!

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por MGJunkes Ver Post
    Olá amigos, é possível programar um novo controle SEM ter o controle anterior? (Perdi minhas chaves e o controle do alarme!)
    Nesse caso, como devo proceder?
    Agradeço qualquer informação!
    Sim, basta manter pressionado o botão por 3 segundos que ele irá parear com a central do carro.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Divinolândia/SP
    Segui todas as instruções do manual... Resolveu o problema por alguns dias, mas como voltou a acionar o alarme o tempo td resolvi desligar na chave

Usuário
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    chapeco/SC
    pessoal, sou novo aqui comprei uma tr4 preta 2008 automatica 4X4 bem cuidada, mas estou com um problema, quando aciono o alarme ela nao sobe os vidros e nao trava as portas, mas o alarme aciona, os vidros funcionam e as travas tbm quando acionadas por mim com o uso da chave ou apertando o botão do vidro oque pode ser se puderem me ajudar, e vou aproveitar e faser outra pergunta, quantos km dura os pneus originais da tr4? e os bf goodrich all terrain?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem