O controle do alarme da minha TR4 tá bichado. Tenho que comprar um controle Olimpus ou tem alguma outra marca que seja compatível.
valeu.
Versão Imprimível
O controle do alarme da minha TR4 tá bichado. Tenho que comprar um controle Olimpus ou tem alguma outra marca que seja compatível.
valeu.
Primeiro, veja se o seu alarme é o original... se for, é o da Olimpus, aí é só comprar e programar.... coisa simples.
O controle eu comprei, à época, por 54 reais no site das Lojas Americanas, é original da Olimpus.
Se não for o original, aí terá que ver que marca é esse alarme para comprar um controle compatível.
Abraço
Boa tarde!
Alguem sabe onde costuma ser instalado o mudulo de travamento das portas? Tem uma tr4 2009 e o travamento automático em movimento parou de funcionar, ja tentei reprogramar e mesmo assim nada de travar depois de 15 Km/h.
Realmente problema resolvido, bastou desconectar e reconectar a bateria que voltou a funcionar.
Bom agora como visto que é a Bateria que está indo embora, tenho que pensar em qual devo colocar, a atual é a original do carro,Heliar seis anos.
Obrigado Airton!!!!
Senhores, estou entrando em desespero, o controle da minha Tr4 está com mal contato, estava debaixo de uma baita chuva e optei por destrancar o carro na chave e depois tentar funcionar o controle (cagada, não façam isso)... O alarme disparou só para quando eu desligou o carro, fecho e espero alguns minutos. Porém mesmo depois de fazer o controle voltar a acender a luz de indicação, não consigo destravar o alarme e quando abro a porta dispara novamente. O problema é que amanhã cedo tenho um reunião muito longe e preciso do carro, caso haja alguém online aí me socorraaaaaaaaa
Olá amigos, é possível programar um novo controle SEM ter o controle anterior? (Perdi minhas chaves e o controle do alarme!)
Nesse caso, como devo proceder?
Agradeço qualquer informação!
Segui todas as instruções do manual... Resolveu o problema por alguns dias, mas como voltou a acionar o alarme o tempo td resolvi desligar na chave
pessoal, sou novo aqui comprei uma tr4 preta 2008 automatica 4X4 bem cuidada, mas estou com um problema, quando aciono o alarme ela nao sobe os vidros e nao trava as portas, mas o alarme aciona, os vidros funcionam e as travas tbm quando acionadas por mim com o uso da chave ou apertando o botão do vidro oque pode ser se puderem me ajudar, e vou aproveitar e faser outra pergunta, quantos km dura os pneus originais da tr4? e os bf goodrich all terrain?