será que isso vale também para a MIT ASX?
Versão Imprimível
será que isso vale também para a MIT ASX?
Mesmo problema aqui... Instalei o som e ao religar a bateria.... SEM TRAVA AUTOMÁTICA.
Alguém ajuda, pf?
Já fiz a reprogramação do alarme inteira seguindo os passos, tudo deu certo, menos... A MALDITA TRAVA AUTOMÁTICA EM 15km/h....
topico ta meio velho, mas vou responder mesmo assim
a minha tambem eh 2010, entao so fazer o mesmo que eu:
poe a chave em Lock (so colocar a chave no miolo) e liga o alarme (com a porta aberta)
gira a chave entre On e Acc 4 vezes, ele vai fazer um som diferente (sao os dois modos pra frente, antes de realmente ligar o motor)
a partir disso, so seguir a ordem pra configurar que ja foi dita
so lembrando de nao ligar a ultima opcao, que dispara o pisca-alerta quando freia bruscamente. parece que o carro reconhece qualquer frenagem como brusca
Prezados, pelas informações que já obtive, o "alarme" do meu TR4 (2007/2008, segundo dono) tem apenas a função de abrir e fechar as portas pelo controle, não é um alarme de fato. Este tipo de alarme é opcional na hora da compra ou todos os alarmes de TR4 de fábrica são assim? Neste caso, sendo apenas para abrir e fechar, tem como fazer o "upgrade" ou compensa mais colocar um alarme de fato?
Abraços,
Já estou desistindo desse alarme. A minha Tr4 2009 n entra na programação e se entra, n altera nada. Alarme atualmente só travando e destravando silenciosamente!
Talvez não seja o alarme original, mesmo tendo um controle idêntico.
Descobri HOJE que meu carro, comigo a dois anos e meio, tem dois alarmes instalados. Descobri pela qualidade do plástico do controle atual e o do reserva, que estava guardado desde então.
Achei um tal alame da marca FKS.
Meu carro sempre via duas sirenes, mas nunca desconfiei. Acho que o dono anterior instalou essa porcaria só porque a sirene original está com defeito.
Amigos, onde fica a central original do nosso carro?
Que eu saiba, atrás do painel, como estava o meu. A central era a original, mas servia apenas para trancar e destrancar as portas (chamado "kit conforto"). Acabei retirando e instalando um alarme Positron PX. Assunto resolvido!
Abraços,
aconteceu comigo tambem, eu tirei o cabo da bateria, aguardei 5 minutos e liguei novamente, quando eu coloquei o cabo de volta o alarme emitiu um beep alto e quando eu fui testar andando no carro deu certo na hora.
obs. eu tinha mandando um cara colocar 2 modulos para vidros eletricos para subir e descer os vidros soh com um toque e depois disso o carro voltou com esse problema.
Amigos estou com um problema com o alarme da minha TR4 2011, li o post desde o início e não encontrei nada sobre o problema do meu.
O alarme para ser acionado tenho que ficar apertando o botão varias vezes e bem próximo ao veículo (não é bateria), o pior é que o portão do condomínio fica abrindo e fechando, o controle do alarme aciona o portão e não destranca a porta.
Comecei deixar o alarme sem ser acionado anoite, o engraçado que de repente começava a disparar, percebi então que os controles do portão dos vizinhos estão acionando o alarme.
Estou morando em Santarém PA e aqui procurei uma assistência inclusive a concessionária, a assistência aqui pelo que percebi não é das melhores.
Por fim todos aqui foram catedráticos em me dizer que devo trocar o alarme que vei no carro e colocar um Positron, estou em duvida no que fazer. Se alguém puder me ajudar agradeço.
Passei por experiências semelhantes em dois casos acima.
Primeiro, sobre o tratamento das portas com carro em movimento, segui o manual de girar a chave 4X e demais liga e desliga, porém nada funcionou. Levei na CSS e o camarada "resetou" o modulo do alarme, foi aparentemente simples e rápido.
Rebate o volante todo p baixo, desencaixa a parte da frente do painel de instrumentos ( a plastico transparentes a frente dos indicadores de velocidade, rpm e combustivel ), depois 3 parafusos e sai os indicadores vel. Rpm e combustível. Vera vários fios e um plug do alarme, desconectar por 1min e reconectar. Dê uma vota como carro p ver se funciona antes de montar tudo. Sem custo, acreditem!!!
segundo caso do portão automático. O controle do alarme da casa vizinha estava abrindo meu portão. Chamei o camarada que instalou o portão que mudou o canal ou a freqüência do meu portão, depois configurou todos os controles. Sem custo.
consegui ativar o alarme, mas não ouço nenhum beep para avançar em cada opção
na opção 1 apertei o botão de "trava" pq queria ativar o som, depois disso não ouço nada para ir a opção 2... quanto tempo devo esperar pelo beep para selecionar a opção 2?
obrigado, muito útil o tópico