Se o alarme é o BR404, será que dá para colocar esta chave canivete aqui, anunciada no mercadolivre?
Chave Canivete Com Lamina Alarmes Br202 Br404 Olimpus - R$ 64,80 no MercadoLivre
Versão Imprimível
Se o alarme é o BR404, será que dá para colocar esta chave canivete aqui, anunciada no mercadolivre?
Chave Canivete Com Lamina Alarmes Br202 Br404 Olimpus - R$ 64,80 no MercadoLivre
Sim, é compatível, o problema é adaptar a lâmina... Me cobraram 70 reais só por ela... Dei risada na cara do chaveiro e ainda não procurei outro....
Alguém sabe exatamente onde fica instalado o módulo original do alarme da TR4 2007? Obrigado.
Olá, Arnaldo.
Tenho uma 06/07 e o alarme fica atrás do painel de instrumentos do veículo. Creio que deva ser igual ao do seu modelo.
Aos demais colegas: vi que o alarme original seria compatível com os modelos BR202 ou BR 404.
Vi esse anúncio no ML :
Chave Canivete Com Lamina Novo Alarmes Br212 Br313 Olimpus - R$ 64,80 no MercadoLivre
Alguém saberia dizer se esse modelo (BR212 e BR313) seria compatível com o modelo original da TR4 06/07?
Abraços a todos.
Então para acessa-lo, eu devo remover o painel do velocímetro? Obrigado.
Olá, boa noite.
SIm, exatamente. O painel de instrumentos é de fácil retirada.
Primeiro, vc deve mover a coluna de direção para baixo, com sua regulagem total. Depois, desencaixar a moldura frontal do painel. Após esse procedimento, existem 3 parafusos que prendem o painel de instrumentos a carcaça do painel.
Depois, é só retirar mais dois parafusos na parte de trás da parte superior da moldura que vc terá acesso total ao local onde está alojado o alarme do veículo. Os parafusos são do tipo philips.
Espero ter ajudado.
Abraços
Colegas, como faço pra descobrir qual o modelo do alarme da Tr4 06/07?
Sei que é da Olimpus, pois ao abrir o controle vi impresso isso na placa de circuito.
A única identificação que vi foi isso:
63.80.9318
Rev 01
Seria o modelo do mesmo? Como identificar?
Abraços
Colegas, bom dia.
Após entrar em contato com a Olimpus, me deram as informações necessárias sobre o modelo do alarme e consegui comprar um controle novo.
Consegui comprar um novo no site da Americanas.com e saiu por apenas 58 reais (com frete e tudo).
Agora é programar o novo controle e ver o que dá.
Agradeço aos colegas pelas informações aqui postadas.
Abraços