E aí Lukses como está o carro agora, deu algum problema, está gostando?
:pensativo:
Versão Imprimível
sim jr tem uma em Belem e outra aqui em Ananindeua, mais tenho um amigo, que teve um problema na L200 dele tbm e ele sempre fazia as revisoes na Mit, então ele levou o carro pra lá, passou mais de 2 semanas e não conseguiram resolver o problema, então ele tirou o carro da concessionaria e foi em um mecanico perto de onde ele mora, então o cara lá constatou que era apenas uma bomba que fica perto do tanque de combustivel que não tava funcionando, e já que o meu carro nunk foi feita uma revisão na mit, mais sempre respeito as km de todas as peças, então assim, eu ainda ñ vou confiar meu carro nessa concessionaria aki, to procurando um mecanico que conheça mesmo só de bombas injetoras, e o pior é ki essas das L200 sport são todas eletronicas, não pode entregar na mao de qualquer um né, mais vlw o toque ai sobre essa outra concessionaria, obrigado.
Carlos, seria interessante vc levar a viatura na MIT , pelo menos pra eles passarem o scanner no sistema de injeção, pode ser algum sensor danificado .
Eu tb procuraria um centro de assistência técnica diesel bosch . tem muitos desses centros espalhados pelo Brasil .
abs
Amigos,
Gostaría de saber se as L200 Outdoor 2009/2010 já saem de fábrica com a hélice de 11 pás e com o reservatório do líquido de arrefecimento maior. Em outras palavras, o tal "kit gelo" já está incorporado ao projeto?
Um 2010 com PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE PARA TODOS OS FORISTAS 4X4BRASIL !
Sim, as L200 2009 e 2010 já vem com o sistema redimensionado.
Obrigado colega Sapo-Bomba!
Já tive uma L200 sport 2006 HPE mec e agora vou comprar uma Outdoor HPE mec., pensando em evitar problemas de aquecimento e falta de longevidade pretendia já instalar o "kit gelo" com a bicha 0KM, porém, com tua informação de que este Kit gelo já faz parte do carro, vou partir para a segunda etapa: assim que fechar o negócio, vou verificar com um mecânico da Mit qual a modificação que devo fazer no diferencial, semi-eixos e planetárias para aumentar as relações de 4ª(+20%) e 5ª(+30 a 40%) marchas. Penso que desta forma eu consiga deixar a danada mais econômica na estrada e cruzar a marca de 200.000 KM rodados (nunca vi uma Sport/Outdoor chegar nessa marca lacrada).
Saudações!
Tem certeza disto??? Quer dizer que agora o reservatório onde se completa a água do radiador da L200 é pressurizado e faz parte do conjunto pressurizado do sistema de refrigeração, não sendo "apenas" o reservatório de expansão?
Se fizeram isto mesmo, quero ver qual vai ser o resultado destes motores trabalharem em temperaturas mais frias. O que isto pode causar ao motor? Tive esta dúvida quando fizeram a instalação do kit gelo na minha ex-L200.
AKPG, quis dizer que o sistema sofreu uma revisão pra evitar possíveis problemas de aquecimento como os que afetaram as primeiras L200 Sport.
Exatamente, dentre algumas das medidas estão o defletor, hélice e se for verdade ( ouvi numa autorizada ) mudanças no sistema de gerenciamento do carro ( HPE ).
Na verdade, eu não entendo pq a Souza Ramos ( nem vou meter o nome Mitsubishi ) não adotaram logo outro radiador e outra válvula termostática com graduação diferentes. Acho que teriam resolvido o problema antes mesmo de queimarem o filme...