O problema de demorar a pegar quando fria pode ser as velasa de aquecimento. Você já verificou o estado delas??
Versão Imprimível
Olá pessoal, como esse topico é sobre a L200 Sport, vou ressussitar ele, bem de um jeito ninja o alerta de porta aberta, aquela luz de aviso do painel não acende mais, fui verificar as caixas de fusiveis, e por enquanto testei apenas o do compartimento do motor e sem resultado nenhum, ainda não olhei o que fica a frente ao banco do motorista, mas olhando no manual, percebi que não indica qual seria esse fusivel ou se isso tem um fusivel de proteção. Se alguem ja passou por esse problema:neutral: e puder ajudar, muito obrigado.
[]`s
A minha L200 HPE 2005 eh unico donno, sei como foi cuidada desde o inicio e comecou a ascender a luz do ABS algumas vezes em estrada.
Troquei o fluido de freio e nunca mais deu problema.
Quanto a luz de tração, eh bom usar a tração eventualmente para funcionar as engrenagens e evitar dar problema, porém uma vez que fiquei um bom tempo sem utilizar, as luzes ascendiam quando engatava e custavam a apagar quando desengrenava, ate que normalizou.
Enfim, tudo que fica sem uso, tende a dar mais problema do que aquilo que vc usa do jeito que eh para ser usado. Evite usar tracao no asfalto e assim tera um carro para vida toda!
Por recomendação da concessionária sempre ligo a tração algumas vezes por semana quanto pego trechos retos de asfalto.